Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial] Adcionando Clan Full de Skills


--BloodDog--

Posts recomendados

Clan Full de Skills

Oi galera, to aqui postando um tutorial que eu nao achei nessa seçao, um tutorial muito util pra quem quer fazer doaçao (por pros caras donatar) de full skills para clans.

Abaixo tem a SQL que devera ser importada pro seu banco de dados com ID correto do clan que as skills serao adicionadas:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

TUTORIAL:

1º Abra o Bloco de notas e Cole o codigo acima;

2º Onde esta escrito ID_DO_CLAN, coloque o ID correspondente ao clan (Use CTRL + H para facilitar...)

3º Salve como qualquercoisa.sql e importe para o DB.

OBS: O ID do Clan pode ser obtido através da tabela clan_data (Coluna clan_id)

 

Creditos: Playtaly, pequena ediçao por mim!!

By P3K4D0R

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


sim filho funciona sim ;)

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas isso serve no navicat?

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso e um SQL que vc add no navicat aii as skiils vai direto pros clans ;)

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei pow mas to flando, a query do fábio não funcionou no navicat =/

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro que a query dele nao vai funcionar no navicat presta bem a atenção ;)

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro que a query dele nao vai funcionar no navicat presta bem a atenção ;)

 

E por que não iria funcionar?

 

A query está com algum erro pois, eu testei uma query parecida com essa e funcionou...Mas deixa..Depois eu dou um geito..

Editado por Rhion

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

tem q restartar o server pra isso funfar?

"Tirando o que tá ruim... o resto tá bom"

"Quando passares por alguém e esse alguém te olhar dos pés a cabeça e rir, não ligues, pois o maior elogio para um sábio é o sorriso de um idiota".

"Se tu é bom de briga pode crer que eu sou também; Você diz que bateu em dez, eu bati em mais de cem."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 5 months later...

Vocês podem faser isto de maneira diferente tambem, dentro do jogo, pegue a target do lider do clan, //add_skills entao vá em Clan Skills, ali tera tambem, ela nao adicionara só para um character mas sim para o clan.... Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...

Man Pq Tah Dando Esse Erro Aki ??

 

[Err] 1136 - Column count doesn't match value count at row 1

[Err] INSERT INTO `clan_skills` VALUES ('268482986', '370', '3', 'Clan Vitality');

[Msg] Finished - Unsuccessfully

--------------------------------------------------

Isso Eh Em Tds As Skills ... =(

Vlw Pela Ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...

Bom, será que alguem poderia me informar se está completo as skill's de clan?

15s27iu.png

"A Vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mais procurar evoluir."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

parabens. muito obrigado . me ajudou mt . economizo um tempo pra mim shahsahhsahhsasa

sabe como ja nessa mesma query como colocar lvl8 ful sckil? pq eu tive q ir em clan pra coloca lvl 8 pra depois coloca os buf. iae sera q da pra fazer isso? ou faz isso sem da mesmo? a vlw dinovo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 months later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.