Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Novato akiee ...


Leonardo Santos e Silva

Pergunta

ai galera por favoor ...

 

tipo assim , ja vi varios topico sobre como por o server online , mãs eu numca intendo direito >.< .

tipo todos topico diz , baixa o file edit , pega o l2ini e cola dentro da pasta system , taah e depois abre ele , mais quando eu abro o l2ini que ja esta dentro da system , num teim nada escritoo , dae os cara fala tudo sobre os *IP externo , interno , No-Ip etc , mais onde eu descubro os meus *IPS ???

 

eu to arrecem aprendendo , eu keria comseguir deixar o server online pros meus broods , brinca etc ...

to quebrando a cabeça nisso , porfavor pesso ajuda !

 

num sei qual o meu IP externo , nem o interno , onde eu acho eles ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts recomendados

IP externo eh o seu IP que tds podem ver, vc pode saber ql o seu em: meuip.datahouse.com.br

 

IP Interno eh o que soh voce pode ver, eh o do seu PC, vc pode saber ql eh indo em Iniciar>executar digite cmd e na janela do DOS que aparecer basta digitar ipconfig e dar enter!

 

A respeito da L2.ini Basta editar essa linha:

 

ServerAddr= Coloque seu ip aqui!

 

para que vc possa logar coloque seu IP Interno, para q outros loguem coloque o Externo que concerteza tara no no-ip ou no ddns!

 

FLwss~

Editado por Forget
signpaincredts.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Uma explicação rapidinhA:

IP INTERNO é o da sua máquina você descobre ela seguindo os seguintes passos: Iniciar // Executar // Digite : cmd // Na janela preta que apareceu digite: ipconfig.

Obs: caso você use roteador seu ip poderá ter inicialização de 192 ou 10

IP EXTERNO é o ip do "no-ip" no tutorial onde você criou seu server tem a parte de criar o ip externo, ou seja, é o ip que seus "brothers" irã logar, é como se fosse um caminho para eles serem direcionados para teu server... Ex. de "NO-IPS" : l2brasil.servegame.com // l2sky.servegame.com !

E sempre no final com "servegame.com".

Siga o tutorial parte por parte bem de vagar que você vai conseguir...!!

Abraço! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc ja tem o no-ip ou ddns soh fazer o q eu disse:

 

na ini:

 

ServerAddr= Coloque seu ip aqui!

 

"para que vc possa logar coloque seu IP Interno, para q outros loguem coloque o Externo que concerteza tara no no-ip ou no ddns"

 

Dai eh soh enviar pra seus amigos, a e claro vc precisa ter seu modem desbloqueado para isso!

Editado por Forget
signpaincredts.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano como o seu ip nao e fixo vc tem que usar o no-ip que aii quando mudar o ip nao precisa mudar de system ;)

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao kara vc nao faz um host no no-ip aii vc coloca pros kara entrar vc vai com o ip em off ;)

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.