Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Um erro ..


Necao

Pergunta

12 respostass a esta questão

Posts recomendados

Esse Erro é no JAVA!

 

Esse erro é relacionado ao arquivo 'ResquestBypassToServe.java' Para falar em uma linguagem mais facil, esse arquivo é responsavel pela compra dos item ....

 

resumindo: Erro no java, sendo possivel fazer a correçao apenas o Zeus, o que tem o codigos do projeto... ou voce pode ver qual Npc, ou oque estar causando isso !

Eu Apoio!

 

7GZj3.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


INFELISMENTE naum....

 

O que voce pode fazer é entrar em contato com o ZEUS e reporta esse bug , ou ate mesmo la no forum do parck !

 

 

Obs: Tipo si fosse um npc buffer, ai era so adaptar mais no caso de Gm shop nao tem onde adaptar !

Editado por kinho!

Eu Apoio!

 

7GZj3.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Necao

 

Desculpe, poor que vc nao especificou qual projeto é :

 

no caso desse projeto é L2Jteon, itam vc mesmo pode copilar ou baixar a ultima revisao e testar e ver si foi corrigido ...

 

creio que sim !

 

No caso tenha feito a correçao , vc pega e migra para a nova revisao !

Eu Apoio!

 

7GZj3.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é o seguinte kinho !

 

Eu queria migrar com os custon's .. Npc .. Armors ... Tudo que tinha na rev para a nova atualização !

E eu não sei como fazer isso .. E aqui no forum nao tem nenhum tutorial .. apenas tem tutorial de como migrar a DB

 

Obrigado por ta me respondendo !

 

Se puder me ajudar .. Ficarei muito grato desde já !

 

Meu server está OFF por causa disso .. To até pensando em usar outra rev. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa...

 

nao é necessario migrar o DB !

 

faça o seguinte :

 

->Pega o que há de principal na revisão ou seja : html,multsell,scripts "caso voce tenha adicionado algum Npc que contenha quest como : NPC Buffer ,NPC enchant items",

Stats dos armors wepons e skils adicionados.

 

->pego tudo postado acima voce deve colocar na revisão mais atualizada

Eu Apoio!

 

7GZj3.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To meio parado com l2j, mas esse erro pelo ss é na xml de alguma multisell ou algum armor e weapon, e nao exatamente no java, a ss mesmo ja mostra o arquivo q esta com erro, 9400-9450.xml, agora so oque resta é vc encontra o erro e corrigir a xml.

Boa Sorte

,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por responder Zeus ..

O problema é o seguinte ! Eu não ADD nada no pack do mesmo jeito que peguei lá no topico está.

 

Estou com ele Online exatamente ah 1mes e 2dias

E veiu me dar isso ai ..

Vou revisar de novo ..

 

E o problema tambem .. Como o amigo ai em cima ta citando !

Os player's não conseguem Abrir nenhum NPC .. Apareçe que o NPC trava e não abre pra comprar os itens no GM SHOP!

 

Caso eu nao consiga resolver !

Vou trocar de REV ..

Vou montar meu proprio pré-conf .. Esperando a rev da L2JBRASIL ficar mais estavel ..

Eu mesmo vou ADD os NPC's .. Achu até melhor ! Pq qualquer problema vc mesmo resolve .. Mais mesmo assim a REV é muito boa !

 

Kinho!

Eu não add nenhum NPC em fim eu não add nada na REV .. Está do mesmo jeito que peguei no topico acima como te falei !

 

Caso eu não migre a DB como vou fazer sem as SQL's ? E vc sabe exatamente quais pastas do Game Server eu pego pra ir com os NPC e os Custon's ?

Entendi bem as: HMTL's , XML's e Script's .

Só precisaria disso ? Como vc citou acima as quest's do NPC etc ? Se vc tiver tempo e puder me ajudar .. Gostaria que vc espcificasse mais quais pastas eu devo copiar para nova revisão ! Obrigado mais uma vez amigo .. =D

Editado por Necao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.