Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Olympiad Classic Ranking


Posts recomendados

Hoje vou estar postando aqui, um sistema de ranking de olympiadas, o diferencial é que você pode escolher o ranking de uma determinada classe, como no proprio jogo, onde você clica na classe e olha quem são os primeiros colocados de cada classe. Também fiz um pouco a mais, como em alguns servidores os usurios não gostam de mostrar quantos pontos tem nas olympiadas, mas isso vária de cada administrador se quer colocar o script ou não, então configurei para aparecer os pontos e competições ganhas, somente se o administrador autorizar na configuração, os rankings também estão mostrando o clan, também é configuravel, caso o admin deseje mostrar somente o nome e a posição ele pode.

O sistema tem uma lista de todas as classes para o ranking de classes indivuais, mas não sendo somente isso, fiz também um ranking com todas as classes, ordenada pelo numero de pontos, que funciona no mesmo esquema, mostra os pontos, vitorias e clan, somente se o administrador altorizar, nessa parte tambem mostra a classe do personagem, na configuração também tem a opção de configurar o numero de personagens que vão aparecer.

É um sistema bem completo, 100% configuravel e seguro, com verificação da id, se conter algo que não seja numero, ela não realizara o processo de busca e mostrara uma mensagem de erro, evitando assim qualquer codigo malicioso.

 

Segue algumas Screenshots:

lwzraZe.png

6Car2uS.png

SyYLhZ6.png

8Zo8yCm.png

 

Para usar na versão acima de kamael, você devera adicionar as linhas referente aos chars que estão faltando da classe Kamael:

 

Trickster

Doombringer

Soul Hound

 

Procurar na database a id deles e adicionar a linha modificando assim:

 

<li><a href="index.php?funcao=rank&id=88(Id da Classe)">Duelist(Nome da Classe)</a></li>

 

Não fiz o codigo com a opção acima de kamael pois não tenho um backup com registro para poder testar os scripts. Vale lembrar também que algumas colunas tem o nome diferente na versão Kamael, Gracia, Freya, verifiquem antes, mas se alguem quiser que eu refaço para Gracia, é só me enviar por mp um backup da database, acima de kamael, tipo, Gracia Final por exemplo, assim eu ajusto e coloco para todos.

 

Link para Download:

Interlude:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Freya:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Vale lembrar também que está sem formatação, mas somente configurar no arquivo estilo.css dentro da pasta css, bem simples, fiz totalmente em css para ficar facil de alterar e interagir o sistema no seu site.

 

Obrigado a todos.

Créditos:

Weuller Krysthian ~ Desenvolvimento.

ericzinho ~ Sugestão do Script.

Datbase Freya para adaptação: FaRM.

 

Se você tem alguma sugestão de algum script que acharia que poderia dar certo, mas ainda não viu, ou não tem conhecimentos para fazer, me mande uma mp, dando sua sugestão, estarei avaliando e fazendo se possivel, estou de férias e quero aproveitar e programar bastante coisas.

Editado por TvMobile
Reupando Links e Screenshots.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Cara Sem Palavras , O MELHOR SCRIPT DA L2JBRASIL MUIIITO MAS MUIIITO OBRIGADO !!!! PARABENS CARA !!!!!!

 

TA RECOMENDADO MUITO BOM MESMO AGORA FAZ UM SCRIPT DE VOTAR AI PRA NOS =P na boa mesmo

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Script de votar vou tentar mais no final das férias, vou tar bolando ele aqui, pois tem que fazer um sistema bem complexo, para fazer as verificações. Obrigado pelos coments isso me motiva a fazer mais, hoje vou estar desenvolvendo outro sistema, acho que vão gostar, aguardem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o sistema de votar e ganhar seria legal amigo pode fazelo para nos ?

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Isso ai pode ser o nome das tabelas que está trocada, verifica o arquivo index.php proximo nas linhas indicadas pelo arquivo e troca como ta na sua database, instalei minha database freya aqui para modificar, mas ela ta bugada, dando varios erros ai falto algumas tabelas, se você não conseguir e quiser que eu faça só me enviar um backup, pode ser por mp, falta adaptar para freya e gracia final quem quiser ajudar só me enviar o backup.

 

Edit:

 

Postei a versão para Freya, funcionando 100%.

Editado por Weuller Krysthian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu server é EPILOGUE e esta dando esse erro, oque sera?

 

erroolys.jpg

 

 

não esta aparecendo os nicks dos players!

a coluna do nome do char nao é a mesma que ta descrita no php do script

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ãhhmmm?

 

tem como me mostra isso ai em codigo?

eu nao uso mais esse sistema ai , mas procura ai compara as tabela com o teu navicat

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;/ eu to perdidão com essa parada aqui ;/

gogo pequisa ^^ eu aprendi sozinho é dificil te explica tem que muda varias parada isso se chama "adpatação"

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Parabéns pelo trabalho e obrigado por compartilhar.

Adorei o código. Simples, e direto.

Funcionando 100%, e fácil de editar.

 

Implementei em um dos meus sites e ficou assim:

 

1.jpg

 

2.jpg

 

3.jpg

Christian Andrade

ADMIN do www.L2OFF.com | ADMIN do www.L2Elite.ORG

linerage2_banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Estava aqui olhando estes arquivos e tals ... Percebi que nele contem uns Erros e que vou postar a Solução para todos.

 

1 - $mostrarVitorias = "0"; > Encontrado no Arquivo COnfig.php Oque está acontecendo ?

 

Ele simplismente em 1 ou 0 Mostra as Vitorias dos Personagens. Solução ? o ERRO SE ENCONTRA DE VERMELHO e a solução de AZUL

 

Vá no arquivo index.php e Edit isso:

Troque isso :<li>#</li><li>Nome</li><li>Classe</li><?php if($mostrarClan == "1"){ ?><li>Clan</li><?php } ?><?php if($mostrarPontos == "1"){ ?><li>Pontos</li><?php } ?><?php if($mostrarClan == "1"){ ?><li>Vitórias</li><?php } ?>

 

Por Isto: <li>#</li><li>Nome</li><li>Classe</li><?php if($mostrarClan == "1"){ ?><li>Clan</li><?php } ?><?php if($mostrarPontos == "1"){ ?><li>Pontos</li><?php } ?><?php if($mostrarVitorias == "1"){ ?><li>Vitórias</li><?php } ?>

 

Troque Esse : <li><?php echo $i++; ?>º</li><li><?php echo $char; ?></li><li><?php echo $classe; ?></li><?php if($mostrarClan == "1"){ ?><li><?php if(!isset($clan)){echo "Sem Clan";}else{echo $clan;}?></li><?php } ?><?php if($mostrarPontos == "1"){ ?><li><?php echo $pontos; ?></li><?php } ?><?php if($mostrarClan == "1"){ ?><li><?php echo $vitorias; ?></li><?php } ?>

 

Por este : <li><?php echo $i++; ?>º</li><li><?php echo $char; ?></li><li><?php echo $classe; ?></li><?php if($mostrarClan == "1"){ ?><li><?php if(!isset($clan)){echo "Sem Clan";}else{echo $clan;}?></li><?php } ?><?php if($mostrarPontos == "1"){ ?><li><?php echo $pontos; ?></li><?php } ?><?php if($mostrarVitorias == "1"){ ?><li><?php echo $vitorias; ?></li><?php } ?>

 

Faça isso nso Dois Arquivos quanto no De Cima quanto no debaixo.

 

Erro 2 - Essa Configuração funcionava somente para All Classes e nao para cada Classe

$limit_rank_geral = "25";

Solução:

Troque este : $sqlRank = mysql_query("SELECT * FROM olympiad_nobles WHERE class_id = '$id' ORDER BY olympiad_points DESC");

 

Por este : $sqlRank = mysql_query("SELECT * FROM olympiad_nobles WHERE class_id = '$id' ORDER BY olympiad_points DESC LIMIT $limit_rank_geral");

 

 

Erro 3 - Quando Clicamos em Maestro cai na parte de Ghost Hunter Solução

 

Troque isso : <li><a href="index.php?funcao=rank&id=108">Maestro</a></li>

 

Por isso : <li><a href="index.php?funcao=rank&id=118">Maestro</a></li>

 

Arquivo index.php

Editado por annonimooO

kVyUp.png

Entre em nosso forum para saber mais a respeito do projeto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw pela ajuda, mas aqui ta repetindo 2x vezes:

 

Por Isto: <li>#</li><li>Nome</li><li>Classe</li><?php if($mostrarClan == "1"){ ?><li>Clan</li><?php } ?><?php if($mostrarPontos == "1"){ ?><li>Pontos</li><?php } ?><?php if($mostrarVitorias == "1"){ ?><li>Vitórias</li><?php } ?>

 

Troque Esse : <li><?php echo $i++; ?>º</li><li><?php echo $char; ?></li><li><?php echo $classe; ?></li><?php if($mostrarClan == "1"){ ?><li><?php if(!isset($clan)){echo "Sem Clan";}else{echo $clan;}?></li><?php } ?><?php if($mostrarPontos == "1"){ ?><li><?php echo $pontos; ?></li><?php } ?><?php if($mostrarClan == "1"){ ?><li><?php echo $vitorias; ?></li><?php } ?>

 

Um é para mostrar as vitorias e o outro o clan, creio que o original já estava certo, desculpe n ver antes, vou da uma olhada aki depois, é que tou indo trabalhar agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.