Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[Freya] Itens de criação


crz

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts recomendados

o mano informe a REV para facilita e leia as regras antes de posta qualquer coisa

 

1° Não crie tópico com o prefixo [DÚVIDA] não tem lógica você usar aqui.

Exemplo: "[DÚVIDA] MANA POTION" | Escreva somente: "MANA POTION"

 

2º Evite tópicos repetitivos, use a Busca, e se não encontrar o que deseja aí sim crie um tópico.

 

3º Evite "pegar carona" em tópicos de outros (A não ser que seja o mesmo assunto).

 

4º Não crie tópicos com títulos como, "Ajuda", "Ajuda aqui peloamor de Deus" E variáveis. Insira no título do tópico uma breve palavra que descreverá o mesmo.

 

5° Ao criar o seu tópico preencha o campo "Revision" com o nome da revisão(projeto) e o cliente usado. Imagem

Isso facilitará que a dúvida seja solucionada com mais rapidez e eficácia.

 

aguardo resposta quem sabe nao posso ajuda vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu uso o L2JServer, e aqui pra mim é assim (nem tenho idéia de como é nas outras revisões).

 

No MySQL, na minha DB, existe uma tabela chamada "char_creation_items".

Essta tabela tem as sequintes colunas:

classId, itemId, amount, equipped:

 

classId: você coloca o número da classe que vai receber o item (tem que saber os códigos das classes), -1 faz com que o item vá para todas as classes.

 

itemId: é o código do item.

 

amount: a quantidade do item.

 

equipped: se for false, o item não vai equipado, se for true, o item já vai equipado.

 

===

 

Exemplos:

 

classId itemId amount equipped

-1 57 500 false

 

todos os chars vão receber o item 57 (adena) e não vai estar equipado.

 

===

 

classId itemId amount equipped

38 6 1 true

 

somente a classe 38 (acho que é mago de dark elfo) vai receber o item 6 (Apprentice's Wand) e o item vai estar equipado.

 

===

 

classId itemId amount equipped

-1 57 500 false

 

===

 

Outra mais complicada

 

classId itemId amount equipped

-1 846 1 true

53 846 1 true

 

Para fazer todos os chars recém criados receberem os 2 brincos top no grade equipados, use a tabela acima.

(-1) todas as classes vão receber apenas 1 item 846 (coral earring) e estará equipado.

somente a classe 53 (que eu não lembro qual é) vai receber apenas 1 item 846 e estará equipado.

 

Eu não consegui fazer e o sistema também não permitiu que eu fizesse duas linhas repetidas para o mesmo item, no caso 2 brincos fosse equipados no char recém criado.

 

Se bem que eu não me lembro de ter tentado ou se tentei, acho que somente 1 foi equipado e o outro ficou no inventário.

classId itemId amount equipped

-1 846 2 true

 

É isso.

Editado por pindel

01001010101001010100101010101001001011101011111010100001<br1>

00001000010101000010001010000010000101000000000100010010<br1>

1011011011101111110111011101101100000000000000000 Error loading...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LEIA AS REGRAS GERAIS

 

 

1° Não crie tópico com o prefixo [DÚVIDA] não tem lógica você usar aqui.

Exemplo: "[DÚVIDA] MANA POTION" | Escreva somente: "MANA POTION"

 

2º Evite tópicos repetitivos, use a Busca, e se não encontrar o que deseja aí sim crie um tópico.

 

3º Evite "pegar carona" em tópicos de outros (A não ser que seja o mesmo assunto).

 

4º Não crie tópicos com títulos como, "Ajuda", "Ajuda aqui peloamor de Deus" E variáveis. Insira no título do tópico uma breve palavra que descreverá o mesmo.

 

5° Ao criar o seu tópico preencha o campo "Revision" com o nome da revisão(projeto) e o cliente usado.

Isso facilitará que a dúvida seja solucionada com mais rapidez e eficácia.

O NÃO CUMPRIMENTO DAS EXIGÊNCIAS CITADAS ACIMA, ACARRETARÁ EM PUNIÇÕES E O TÓPICO SERÁ FECHADO.

 

 

Já deu para entender né? então da próxima vez leia as regras e poste de acordo.

 

 

 

Closed!!!

Voltando a ATIVA!


Aguardem.......


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.