Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial]-Apple Arte


Posts recomendados

Pessoal como prometido aqui está o tutorial de como fazer aquela maçã,muinto legal vale a pena ler,E depois postem o resultado após lerem o

tutorial.

 

Progama Usado Photoshop CS5 mas da pra fazer em qualquer versão

 

Todos os creditos direcionados ao: Autor: Adri

 

Imagens Necessarias

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Neste tutorial, você aprenderá como fazer uma maçã, já ouvir música, cantar. Para que ele a cantá-la precisa ter uma boca. Então vamos criar uma boca para a nossa maçã amante da música!

 

Pegue essa imagem com uma maçã , e esta com a boca e no final do tutorial, você terá isto:

 

20_final.jpg

 

Abra a imagem com a maçã no Photoshop. Abra o segundo também. Copie-o (Ctrl + A), vá até a imagem com a maçã e colar a seleção sobre ela. Photoshop vai colocar a seleção em uma nova camada. Diminua a opacidade desta camada um pouco - só assim você pode ver a maçã - e pressione Ctrl + T para fazer a boca pequena, a fim de ajustar a forma da Apple.

 

1_transform.jpg

 

2_after-transform.jpg

 

Passo 2

 

Pegue a Pen Tool e selecione os lábios como se vê nas imagens abaixo.

 

3_select_lips.jpg

 

4_make_selection.jpg

 

Depois de selecionar o contorno dos lábios pressione o botão direito do mouse e selecione Criar Seleção. Deixe o raio de difusão 0 e pressione OK. Agora você tem a seleção da boca. Ir para Selecionar> Inverter. Photoshop irá inverter a seleção e agora o cara vai estar na seleção. Pressione a tecla Delete para apagá-lo.

 

5_after_selection.jpg

 

Etapa 3

 

Vamos selecionar a boca novamente, mas desta vez sem os lábios.

 

6_select-again.jpg

 

Copie a seleção e colá-lo - lembre-se que você não tem que fazer uma nova camada, o Photoshop irá criar uma e colocar a seleção lá.

 

7_select-layer.jpg

 

Etapa 4

 

Você pode perceber que você não pode ver claramente o que está na miniatura da camada. Então, vamos torná-lo maior!

Faça como você vê nas imagens abaixo.

 

8_arrow.jpg

 

 

9_palette-options.jpg

 

10_big_thumbnail.jpg

 

11_big_thumbnail_2.jpg

 

 

 

E aqui você pode ver a diferença:

 

Etapa 5

 

Ir para a camada com a maçã. Leve o Eliptical Marquee Tool e selecione uma parte da maçã.

 

12_select_apple.jpg

 

Copiar a seleção, colá-lo, e colocar a nova camada entre a camada com a boca e aquele com os lábios.

 

13_place_layer.jpg

 

Passo 6

 

E agora, porque quando eu primeiro selecionado a boca que eu aperte Ctrl + C em vez de Ctrl + X para deixar os lábios em uma camada separada, eu tenho que selecionar os lábios novamente. But there is an easy way to do that. Mas há uma maneira fácil de fazer isso.

 

Segure a tecla Ctrl e clique na miniatura da camada que contém a boca e os lábios. No meu caso, essa camada é chamada de "lábios" (veja imagem acima). Enquanto mantém pressionada a tecla Ctrl também pressionar a tecla Alt, a fim de subtrair a seleção. E agora clique na miniatura da camada que contém a boca. Quando você precisa para adicionar à seleção pressione a tecla Shift em vez de uma tecla ALT.

 

14_select_lips.jpg

 

 

Faça a camada de certeza com a maçã está ativo (consulte a etapa 5) e vá em Select> Inverse, em seguida, pressione a tecla Delete.

O que você vai ter é a seguinte:

 

15_lips-texture.jpg

 

Os lábios agora tem textura de maçã.

E é isso que você tem até agora:

 

Passo 7

 

Coloque a layer que contém a boca sob os com os lábios.

 

17_lips.jpg

 

Selecione a camada com a textura dos lábios de maçã e reduza a opacidade da camada até que você pode ver o real através dos lábios. Take the Pegue a Eraser Tool, defina o Hardness em 0 e começar a apagar a partir do exterior dos lábios, para o contorno dos lábios se torna invisível.

 

18_opacity.jpg

 

Passo 8

 

Crie uma nova camada, sob o com os lábios, dê a Brush Tool, defina o Hardness em 0, defina a cor para preto e seguir o contorno dos lábios para dar um pouco de profundidade para a boca. Take the Eraser Tool and delete where you think it's necessary. Pegue a Eraser Tool e apague onde você acha que é necessário.

 

19_depth.jpg

 

Resultado

 

. E esta é a imagem final. The apple is now singing. A maçã está cantando.

 

20_final.jpg

 

Espero que tenham gostado deste tutorial!

 

 

Todos os creditos direcionados ao: Autor: Adri

 

Reprodução & Tradução: Bruno(eu)

 

Incrementem-a como quiserem.

Editado por Brunn0Ferreira

teste de assinatura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bela iniciativa. Razoavel, mas com um bom resultado.

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

 

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem legal mesmo, só achei que faltou um pouquinho de interação na área dos lábios, acho que se deixar eles aparecendo um pouquinho mais ficaria melhor.

Ótima iniciativa, parabéns.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.