Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tanto faz[web]


Renan Vieira

Posts recomendados


A ultima porque ele se meteu onde não foi chamado, usando palavras de baixo calão sendo citadas diretamente ao L2JBrasil. Tudo isso por causa de uma simples sign. Foi banido merecidamente, por culpa dele mesmo, sendo por um motivo tão infantil.

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

 

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que? Do que você está falando?

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

 

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

risadas-haha.gif

 

Tenho que rir dessa...

Bem que eu tentei ajudar, mas ele não aceitava meus conselhos, nem de ninguém.

Falta de maturidade, nada mais descreve o Renan.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem comentários.

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

 

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to falando que ele faz imagens mais bonitas que a sua. nem se compara, voce nao chega aos pes dele!

 

 

PQP. EURI#

 

Acho que eu não to inchergando direitoo. woieowieiweiw

 

to vendo isso mesmo, ???

 

 

oque o Scottin disse é verdade Todos nós tentamos ajudar, o Renan, Ele disse que não lia tutorial porque não precisava, ae dechei de lado.

 

 

Editt~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

Essa vai pros Link de Sexta.

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Editado por JheFF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha, e ai, algo mais a dizer depois de tudo isso Psicotiko ?

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

 

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.