Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

NPC buff


victormontine

Pergunta

eu fiz tudo certo que estava pedindo no tutorial que jáh veio no NPC que baixei .... mais mesmo assim não pego ..alguem poderia me ajudar a resolver esse problema ???

 

SS:

15dijk.jpg

 

 

espero que alguem possa me ajudar .. eu numca achei um tutorial que moststras-se como adicionar buff jáh baixado do l2Jbrasil ... postei para min um tutorial por favor ... espero que alguem me ajude !!! urgente !!

Criando uma REV (x) criando Site ( ) Configurando REV préconfigurada tirando erros (x) Criar Server ( 100%) (x)

 

9vgxfp.jpg

 

Victor Montine

Obs [ ObrigadoPorTudoL2Jbrasil ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts recomendados

eu fiz tudo certo que estava pedindo no tutorial que jáh veio no NPC que baixei .... mais mesmo assim não pego ..alguem poderia me ajudar a resolver esse problema ???

 

SS:

15dijk.jpg

 

 

espero que alguem possa me ajudar .. eu numca achei um tutorial que moststras-se como adicionar buff jáh baixado do l2Jbrasil ... postei para min um tutorial por favor ... espero que alguem me ajude !!! urgente !!

Posta ai a sql do npc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Aqui esta a SQL no NPC ... sql pra EMU ..

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Criando uma REV (x) criando Site ( ) Configurando REV préconfigurada tirando erros (x) Criar Server ( 100%) (x)

 

9vgxfp.jpg

 

Victor Montine

Obs [ ObrigadoPorTudoL2Jbrasil ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui esta a SQL no NPC ... sql pra EMU ..

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Deleta o npc no banco de dados e insere denovo... mais com essa modificação

 

INSERT INTO `npc` VALUES ('99999', '32075', 'Alinne', '1', 'Buffer', '1', 'Monster2.queen_of_cat', '8', '20', '70', 'female', 'L2NpcBuffer', '40', '3862', '1493', '11.85', '2.78', '40', '43', '30', '21', '20', '10', '0', '0', '1314', '470', '780', '382', '278', '0', '333', '0', '0', '0', '0', '50', '120', 'NULL','0', '0', '0', 'LAST_HIT', '0', '0', '0', 'fighter', 'false');

 

 

Onde esta em vermelho estava "L2Npc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom vlw ajudo sim ... mais tem um porémm muito ruimm ... você clica no buff e ele não vem ... e o NPC ta normal , mais nao ta igual as coisas que eu vi na foto tipo ... Acumen so ta escrito acumen não esta com do desenho de acumen ... só ta em letras tudo os desenhos sumiram .. e o buff não vem !!!

Editado por victormontine

Criando uma REV (x) criando Site ( ) Configurando REV préconfigurada tirando erros (x) Criar Server ( 100%) (x)

 

9vgxfp.jpg

 

Victor Montine

Obs [ ObrigadoPorTudoL2Jbrasil ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.