Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial] Deixando o seu servidor ON no Windows 7 - Sem erros!


yeah

Posts recomendados

Eaii galera do l2jbrasil, eu prometi fazer um tutorial se eu resolvesse o problema, e to aqui agora pra ensinar a voces, como deixar seu servidor Online no Windows 7.

Primeiramente, queria dizer que esse problema é para comp***dores que tem Internet compartilhada, mas nao tem problema!

 

Obs: Meu Modem é um DLINK, mas se voce sabe a senha do seu, pode configurar também, porque é muito parecido!

 

1°: Entre na configuração do seu modem.

 

Mas como eu faço isso?

 

Simples, vá no Internet Explorer (Ou Mozilla, tanto faz qual voce usa) e digite no campo: 10.1.1.1

tuto1nw.png

 

O login e a senha é: admin

Beleza, você está dentro.

 

 

2°: Clique em Advanced Setup > Lan e irá aparecer o seguinte:

tuto2e.png

 

No campo IP Adress estará assim: 10.1.1.1

 

Esse IP está gerando problemas na sua rede, porque ou ela é compartilhada, ou é Wireless. Ou seja, voce tem que mudá-la!

 

 

Então, eu vou ensiná-los a mudar o IP de uma rede. O código é:

192.xxx.xxx.xx

Onde tem x voce pode substituir por qualquer numero. OBS: Tente substituir por numeros baixos. Exemplo abaixo

 

192.xxx.xxx.xx >> 192.233.126.94

 

Exemplo 2:

 

192.xxx.xxx.xx >> 192.246.188.99

 

Depois de substituirem, clique em Save/Reboot. Feche o navegador. Espere uns 2 minutos. Irá dizer que nao foi possível conectar a rede. Então faça o seguinte:

 

Abra o Iniciar, e digite na pesquisa que há no Iniciar: Identificar e reparar problemas de rede.

tuto3w.png

 

Depois disso sua Internet voltará a funcionar normalmente, mas com uma diferença, com o IP mudado.

 

3°: Abra o No-ip.

 

- Com o No-ip aberto, clique em Options > Aba Connection . Então marque: Override automatic IP detections.

Obs: Se já estiver marcado, não tem problema, mas siga os passos seguintes:

 

Está assim:

tuto4u.png

 

Então, selecione para a outra rede, e ficará assim:

tuto5f.png

 

Aperte OK

 

Então o No-ip irá atualizar e ficará assim:

tuto6.png

 

Então, vá novamente em Options, Aba Connections, e em Override automatic IP detections, mude de volta para o que estava. Aperte OK.

E então ficará assim:

tuto7m.png

 

Mas porque isso?

 

Porque o IP estaria "velho". Então, voce uparia o novo IP do seu sistema e Internet.

Obs: Nao adianta 'marcar e remarcar' seu no-ip, porque nao reupa.

 

ULTIMA PARTE Substituindo do jeito certo nas configs.

 

em login/configs/loginserver.proprieties:

 

# ================================================================

# General server setting !!! REQUIRED to configure to everyone !!!

# ================================================================

 

# This is transmitted to the clients connecting from an external network, so it has to be a public IP or resolvable hostname

ExternalHostname= SEU NO-IP AQUI

 

# This is transmitted to the client from the same network, so it has to be a local IP or resolvable hostname

InternalHostname= SEU NO-IP AQUI

 

em gameserver/configs/server.proprieties:

 

# This is transmitted to the clients connecting from an external network, so it has to be a public IP or resolvable hostname

# If this IP is resolvable by Login just leave *

ExternalHostname= SEU NO-IP AQUI

 

# This is transmitted to the client from the same network, so it has to be a local IP or resolvable hostname

# If this IP is resolvable by Login just leave *

InternalHostname= SEU NO-IP AQUI

 

 

PRONTO!

 

 

Agradecimentos e créditos: HangLooseE ; RagnaM ; inccubusprime ; NalDinHuU

 

Fiz com maior carinho, espero que gostem, e que ajudem! Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


iae Bls , Otimo Tutoriial , Mais aki deo 1 pekenino Problema. Fis tudo serto Tals , Quando ligo o Serve Tudo Ai passa do LOGUIIN , so que ai nao sai da tela do OK pra ver o CHAR sabe qual éh , em tao tu nao pode me add no msn pra tenta arruma pra min Vlws ,

Msn .. [email protected] :smile:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

iae Bls , Otimo Tutoriial , Mais aki deo 1 pekenino Problema. Fis tudo serto Tals , Quando ligo o Serve Tudo Ai passa do LOGUIIN , so que ai nao sai da tela do OK pra ver o CHAR sabe qual éh , em tao tu nao pode me add no msn pra tenta arruma pra min Vlws ,

Msn .. [email protected] :smile:

 

tentou com outra rev?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 months later...

afff,o meu nem loga nesse ip ae 10.1.1.1 ! da error no negocio

 

//edit alguem ae pode me ajudar pois eu usso, internet speedy modem thomson e usso windows 7 64bits, alguem me ajuda urgenti vlws

Editado por MundvayneHELLBOY
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...

o mano tenho um duvida conseguir colocar e joga servidor online o problema vem no site nao entra,ja ta configurado e tudo eu consigo vizualizar mais os outros nao,tem que fazer outra coisa?

newassinaturai.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

mano o problema é o seguinte eu tenho acesso ao roteador dlink mas o pro é que a minha net é compartilhada de uma lan de um visinho e eu não posso muda o ip pois pode lasca lá o acesso dos clientes dele entende???

 

existe outra solução? espero que sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tou me matando pra botar meu server on

O meu windows e windows 7 mais n tem essas coisas de dlink n

sei la q pohha e isso

cara me ajuda ae presiso de ajuda

MSN:[email protected]

Editado por kaudson

Lugares e Sites, São Sustentado por Membros, E Os Donos Deviam ter mais respeito pelos membros,

Temos que Pensar e Refletir, Temos que Ajudar o Próximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.