Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

3 Duvidas Importantes!


Brun0

Pergunta

Ola pessoa!

Gostaria de tirar 3 duvidas importante sobre algumas configuracoes do meu server que estou editando.

 

1°= Como eu coloco "Bem vindo ao XXXXX server" NO CENTRO DA TELA E GRANDE para todos os players q logam??

 

2°= Não achei nessa rev a opcão de alterar o tempo do >unstuck! Alguem ai sabe onde fika? ( Nessa REV .

 

3°=Pelo visto o server la ta configurado para obter as 3 jobs apenas com quest. Colokei o gatinho de job la (Roy the Cat, mas quando eu restarto o server, ele somi!

Alguem sabe como eu ajeito isso ou como posso por akele quadradinho q aparece com a opcao de trocar de job, quando pegamos lvl 20.40? Lv 76 eu keru deixar apenas com quest msm!

 

Eh isso ai pessoal.

Obrigado por tudo, pois aprendir e espero aprender muito mais ainda sobre L2 com a ajuda de vcs!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts recomendados

1°= Como eu coloco "Bem vindo ao XXXXX server" NO CENTRO DA TELA E GRANDE para todos os players q logam??

Olha vou te dar o caminho mais ou menos, se alguem tiver exato é melhor, bem pra configurar isso é na pasta system(do cliente), o arquivo se não me engano é o "Sysmsg.dat", a linha exata eu não sei. Mas ja é alguma coisa!!!

--------------------------------

2°= Não achei nessa rev a opcão de alterar o tempo do >unstuck! Alguem ai sabe onde fika? ( Nessa REV .

olha eu não sei que rev é essa, mas normalmente o tempo do ustuck fica em Gameserver>data>config "opçoes, outros, server (coloquei os nomes traduzidos é que sei ler inglês mas não sei escrever kkkkk)".

----------------------------

3°=Pelo visto o server la ta configurado para obter as 3 jobs apenas com quest. Colokei o gatinho de job la (Roy the Cat, mas quando eu restarto o server, ele somi!

Alguem sabe como eu ajeito isso ou como posso por akele quadradinho q aparece com a opcao de trocar de job, quando pegamos lvl 20.40? Lv 76 eu keru deixar apenas com quest msm!

Olha o gato normalmente é configurações Gameserver>data>config nos arquivos "outros, server, config" a opção deverá estar como FALSE, passe para TRUE e ele fica fixo.

 

Olha respondi pelo o que eu entendi.

 

Não posso dar mais informaçoes ou explicar mais detalhado pois estou no trabalho, e a maq do trampo não tem l2 pra ver corretamente.

mas pelo menos é um caminho pra te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olha vou te dar o caminho mais ou menos, se alguem tiver exato é melhor, bem pra configurar isso é na pasta system(do cliente), o arquivo se não me engano é o "Sysmsg.dat", a linha exata eu não sei. Mas ja é alguma coisa!!!

--------------------------------

 

olha eu não sei que rev é essa, mas normalmente o tempo do ustuck fica em Gameserver>data>config "opçoes, outros, server (coloquei os nomes traduzidos é que sei ler inglês mas não sei escrever kkkkk)".

----------------------------

 

Olha o gato normalmente é configurações Gameserver>data>config nos arquivos "outros, server, config" a opção deverá estar como FALSE, passe para TRUE e ele fica fixo.

 

Olha respondi pelo o que eu entendi.

 

Não posso dar mais informaçoes ou explicar mais detalhado pois estou no trabalho, e a maq do trampo não tem l2 pra ver corretamente.

mas pelo menos é um caminho pra te ajudar.

 

Entaum, nessa Rev n eh assim, ela eh L2jserver, e n tem essas opcoes ai q vc flw!

Por isso estou meio perdido! =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entaum, nessa Rev n eh assim, ela eh L2jserver, e n tem essas opcoes ai q vc flw!

Por isso estou meio perdido! =/

olha tenta fazer como eu quando não sabia onde estava, da um pouco de trabalho mas pelo menos acha:

 

entre em arquivo por arquivo das configs tecle "CTrl + F" e procure na busca, ajuda muito:

 

Como vc Esta procurando sobre o gatinho, provavelmente estará como CLASS ou CLASSMASTER o unstuck como unstuck mesmo.

 

ATENÇÃO NA HORA DE DIGITAR, SE DIGITAR INCORRETAMENTE VC NÃO ACHARÁ

 

ou

 

 

espera alguem que tenha como te ajudar melhor, dizendo onde achar precisamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom seus poblemas são Facils. Então vamos la, vo coloca a Numeração para ajudar* oks!

 

Usando seu FileEdit abra a pastinha chamada systemmsg-e Procure pela linha N° ( 94 ) e coloque o Bem vindo do jeito que vc quiser. Caso quera mudar tanbem o Welcome que aparece depois que loga ants dos Anuncios mude-o na Linha N° ( 34 ). :wink:

 

Em sua pasta config/Other vc ira encontrar essa linha:

# Unstuck interval, seconds, default is 300 sec.

UnstuckInterval = 300 --> Aque vc coloca os segundos lembrando q 60* = 1 Minuto*

 

vc ta colocando o NPC pela tabela ou pelo //spawn? :blink:

Editado por AIKON
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom seus poblemas são Facils. Então vamos la, vo coloca a Numeração para ajudar* oks!

 

Usando seu FileEdit abra a pastinha chamada systemmsg-e Procure pela linha N° ( 94 ) e coloque o Bem vindo do jeito que vc quiser. Caso quera mudar tanbem o Welcome que aparece depois que loga ants dos Anuncios mude-o na Linha N° ( 34 ). :wink:

 

Em sua pasta config/Other vc ira encontrar essa linha:

 

 

vc ta colocando o NPC pela tabela ou pelo //spawn? :blink:

Opa

esse ai da system eu sei, eu ate acho q eh la q configura do jeito q eu keru, + eu nem mexu! Eh tipow assim, assim q o player loga, ai aparece BEM VINDO AO L2 XXXX no meio da tela dele, e nao no chat! =) Eu ja vi em varios servidores isso!

 

Qt a pasta others n tem nessa Rev(L2jServer_Rev 6260 Gracia Fina)!

 

Ja o npc eu tava colokado ele por spawn, sumonando pelo ID! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.