- 0
-
Quem Está Navegando
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Posts
-
Boa Noite Galera o @Mr.Kadu postou o link do projeto mas eu fiz um erro e estarei postando a correção. aqueles que baixou o projeto e tentou ligar e deu erro e por causa do java que foi copilado eu copilei no java 22 e o projeto e no java 17 vou postar o link aqui para vcs, vai incluso a Geodata O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar! Entre ou Cadastre-se
-
Nova Revisão com AutoFarm e .Menu O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar! Entre ou Cadastre-se
-
alguem tambem esta tendo problemas com email ? quando vc loga com a conta e nao tem email cadastrado. eu levo erro 500
-
muito bom meu amigo. vou começar os testes........
-
@Mr.Kadu VOU COMEÇA OS TESTES AGORA MESMO. VOU VER SE COLOCO UM PROJETO ONLINE. USANDO SUA BASE, AI SERÁ MUITO BOM PRA REPORTAR. abraços mano e muito boa iniciativa com esse projeto, que muitos usaram.
-
Por Gabrieljdb · Postado
Falta arquivo "armorgrp.dat" alguém poderia postar. Grato! -
Também to querendo só a textura do drop no chão, se alguém tiver.
-
Opa Obrigado amigo e aguarde que vamos tentar por todas as quests 99,9% funcional principalemnte porque projeto acis nao vi ate agora com quest 90%
-
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar! Entre ou Cadastre-se Nova Revisão 1.0 O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar! Entre ou Cadastre-se
-
Pergunta
Tensa Zangetsu
Eu gostaria de saber se alguem sabe como eu posso fazer o seguinte..........
Primeiramente gostaria de lembrar que estou usando uma Rev Freya da L2jfree !
Eu editei um custom active skill para todas as armas hero, qnd vc equipa alguma o skill aparece nos skill ativos, até aki tudo bem !
Quando vc usa o skill ele modifica a textura da armor e da weapon para Vesper armor/weapon e da um certo glow na arma, lembrando que o skill eh do tipo "buff"!
O problema é que eu gostaria de saber como eu configuro este skill pra ser removido quando o cara tira a arma hero da mão,como se ele estivesse funcionando como um passivo da arma, mas na verdade quero deixa-lo ativo, e quando o cara tirar a arma o skill automaticamente sair dos buffs do cara,
Ou se tbm tiver um jeito de qnd o cara usar o buff nele, ele não poder equipar nenhuma outra arma até que ele remova o buff pelo "alt+Click" !
Se nenhuma das formas acimas funcionar, teria como o buff so dar status para a propria arma hero que possui o skill ????
eu acredito que alguma das maneiras acima pode ser feita pelo XML do skill por exemplo, mas gostaria de saber quais codigos vou usar !
Aqui esta a XML do skill, se alguem saber e puder dar alguem feedback, eu agradeço :DD
Está é a arma...
<item id="6620" type="Weapon" name="Infinity Wing">
<set name="icon" val="icon.weapon_the_dualsword_of_hero_i00" />
<set name="default_action" val="equip" />
<set name="weapon_type" val="dual" />
<set name="bodypart" val="lrhand" />
<set name="random_damage" val="10" />
<set name="attack_range" val="40" />
<set name="damage_range" val="0;0;44;120" />
<set name="immediate_effect" val="1" />
<set name="crystal_type" val="s" />
<set name="material" val="adamantaite" />
<set name="weight" val="1300" />
<set name="soulshots" val="1" />
<set name="spiritshots" val="1" />
<set name="is_tradable" val="false" />
<set name="is_dropable" val="false" />
<set name="is_destroyable" val="false" />
<set name="is_sellable" val="false" />
<set name="is_depositable" val="false" />
<set name="is_oly_restricted" val="true" />
<set name="oncrit_skill" val="3586-1" />
<set name="item_skill" val="3585-1;22161-1" />
<set name="equip_condition" val="{{ec_hero;1}}" />
<for>
<set order="0x08" stat="pAtk" val="532" />
<set order="0x08" stat="mAtk" val="192" />
<set order="0x08" stat="rCrit" val="8" />
<set order="0x08" stat="pAtkSpd" val="325" />
<add order="0x40" stat="holyPower" val="450" />
<enchant val="0" order="0x0C" stat="pAtk" />
<enchant val="0" order="0x0C" stat="mAtk" />
</for>
<cond msgId="1508">
<player olympiad="false" />
</cond>
</item>
Este é o skill dela...(que eu fiz)
<skill id="22161" levels="1" name="Infinity Power">
<set name="itemConsumeId" val="60120" />
<set name="itemConsumeCount" val="0" />
<set name="mpConsume" val="73" />
<set name="hitTime" val="10000" />
<set name="staticHitTime" val="true" />
<set name="target" val="TARGET_SELF" />
<set name="skillType" val="BUFF" />
<set name="operateType" val="OP_ACTIVE" />
<set name="reuseDelay" val="2000" />
<set name="staticReuse" val="true" />
<for>
<effect name="Buff" event="vesper3" time="3600" val="0" stackOrder="1" stackType="br_event_buf3">
<mul order="0x30" stat="pAtk" val="1.25" />
</effect>
</for>
</skill>
Editado por Tensa ZangetsuLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts recomendados
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.