Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente, Natã Felipe
      Administração L2jBrasil.
Entre para seguir isso  
Pai

Web Sit Farm Com Alguns [Scripts Adicionados]

Recommended Posts

Bom Gente Vim Aqui Postar pra Vocês um trabalho do @Farm Modificado Por Min.

Bom o que eu modifiquei? :

Web Sit Farm 3.0 So tinha Scripts de Gs ON e LG ON

Adicionei Ranking PvP/Pk Ranking Olympiad Dividindo por class e trocar tempo/Pvp/Pk por Itens...

Como vocês iram ver nas imagem abaixo todos os scripts estão com 100% de perfeição (Testando na rev Teon)

Sim Vamos Lah Alguns Screen Shots Do Web Sit.

Parte de cima:

vZMhkPO.png

Parte debaixo:

ooBi8zi.png

Vamos Aos Devidos Creditos:

Criação do Web Sit: Farm

Adição de Alguns Scripts (Oly Ranking, Ranking PvP/Pk, Trocar Tempo/PvP/Pk Por Itens) : PainhoO4 (Eu)

Os Scripts Eu Baixei Aki No "L2jbrasil" ha muito tempo atrás e tinha aqui no meu Pc... entao nao lembro os creditos

Entao Creditos (Scripts) : L2jBrasil

[ Donwload Web Sit ]

__________________________________________________________________________________

__________________________________________________________________________________

Bom Amigos Como Muitos Usuarios tiveram Problemas com alguns scripts e alguns não souberam onde achar ou modificar... fiz algunas modificações nos configs do web sit!

o que eu fiz?

eu coloquei tudo que preciza modificar de acordo com o bando de dados "os configs" e coloquei na pasta "config".

então caros amigos. tudo que preciza ser configurado pra seu sit conectar com seu bando de dados estara dentro da pasta "config".

Agora venho trazendo com a nova atualização do web sit o SQL do painel de trocas pois tinha esquecido de postar, e o mesmo pode ter gerado esses pequenos erros de configuraçõa com o bando de dados!

Abaixo segue os Novos Donwloads!

Donwload Web Sit (Tudo bem organizado para facilitar a vida de Iniciantes nesse mundo como eu mesmo')

Donwload Web Sit

Download SQL do painel de trocas (bem organizado para facil compreensão de todos')

Download SQLs

Editado por Tayran.JavaDev

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@ADM=TeMpLaRIoS como assim nao funcionou se especifique por que aqui eles estão funcionando..

e se não estiverem realmente funcionando vou dar 1 olhada e reupa-los.

Compartilhar este post

Link para o post

Link Atualizado!!!

Editado por Pai

Compartilhar este post

Link para o post

gostei, Obrigado !

--'

//

ow site massa msm . os scrips dele estao tudo 100% neh vou baixar e testar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim... Testados por min e como podem ver... são Scripts graduados de pessoas aki da l2jbrasil!

Funcionalidade dos Scripts 100%... :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Amigo Vou ver o que está acontecendo que no momento estou sem tempo :S trampando muito

mais assim que puder eu posto aqui pra vocês...

quando postei eu tinha trocado itens e tava funcionando

vou dar 1 olhada.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom amigo, muito bom o que voce fez no site, mais poe os creditos do criador, voce só fez mudar algumas paginas e add scripts, espero que voce mude os creditos e ponha os creditos do site onde voce pego esse webtemplate, pq eu tambem usava esse template que eu peguei...Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Amigo Acho que não viu ou não leu corretamente!

leia o topico novamente e veja que os devidos creditos estão sendo citados acima!

Adição de Alguns Scripts (Oly Ranking, Ranking PvP/Pk, Trocar Tempo/PvP/Pk Por Itens) : PainhoO4 (Eu)

Os Scripts Eu Baixei Aki No "L2jbrasil" ha muito tempo atrás e tinha aqui no meu Pc... entao nao lembro os creditos

Bom amigos... evitem floodar o topico obrigado...

façam criticas e sugestôes que sirvam cada vez mais para o mesmo!

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim... e o mais legal dessa troca é que ela remove os pvp e pk e tempos online no momento da troca assim nem um player metido a sabixão vai bugar para ganhar inumeros itens!

tow uzando no servidor de um colega i ainda não teve nen 1 Bug (nem um que sabemos neah !)

Compartilhar este post

Link para o post

@Crow

Amigo procure a pagina "home" na pasta do web sit.

ela é usada com a pagina "index", sendo assim basta renomear a pagina "home" para "index".

Qualquer duvida postar aqui.

Obrigado!

Editado por Pai

Compartilhar este post

Link para o post

@geoblack

Amigo especifique seu erro.

pois a pagina de cadastro é um de um renomado membro aqui do fórum

e muita gente ta usando ela sem problemas!

poste uma imagem ou algo parecido aqui.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

@DeydTH

ja vi outros membros postarem este mesmo site ate agora não sei quem realmente é o dono..

Amigo se Ler atentamente o topico você vera que tem os devidos creditos, e se você viu muitos sit's iguais a esses são possivelmente pessoas que gostaram, modificaram e puzerão pra download com mais novidades

Qualquer duvida postar aqui!

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

sim eu sei, mas aqui não to conseguindo conectar a db, todos os locais que necessita conexão com a db não estão funcionais, ja configurei todas as config de conexão que veio no site.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso  

Anuncie em nossa página no Facebook!
Confira o regulamento.
Contate-nos através do e-mail: [email protected] para mais informações.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.