Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente,
      Administração L2jBrasil.
Entre para seguir isso  
AIKON

Posts recomendados

Galera sei que eu não so la o melhor dos membros mas nunca cheguei aponto de mandar uma Mensagem Privada chingando alguem. Muito mais de ( *** ).

Serta ves vi um topico aqui relatando o mesmo assunto e o autor ganho ban, não sei se vcs vão faser alguma coisa pois não tenho creditos com os Administradores. mas Chingar a mae dos otros é demais. Acho que isso meche ate nas Regras do forum ou nao?

Tae o Print do kra me chingando, nem sei porque pois nunca nem falei com ele.

aaaaaaaaaaazt.png

Editado por ScottinG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este é o resultado de algumas das suas ações.

Você fez um post totalmente inútil, sendo que ele estava totalmente certo.

O erro foi seu, não dele.

No fim das contas, já fechei o tópico para evitar mais besteira lá, pois já conheço os dois.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que o motivo veio daqui: http://www.l2jbrasil.com/index.php?showtopic=39228

não era pra tanto.

Não vou banir por ser um membro participativo, que ajuda no fórum.

Punição estabelecida: +5 pts de warn e membro rebaixado de "Super membro" para "Membro".

Amnesia, o sistema de warn(alertas) do ipb, tem o máximo de 15 pts(pontos)!

Quando o usuário alcança esses 15, ele é banido automaticamente.

Você tinha 7. Com mais esses 5 agora, você tem 12. O que significa que caso você ganhe +3 warns... acontecerá algo.

As vezes eu não queria ter que punir alguém por algo errado, mas são as regras.

Se não tivesse esses chatos da staff pra punir em ocasiões como essa, o que seria do l2jbrasil?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.