Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parabéns atrasadissimos ao so-de-boa


cxzxcczcx

Posts recomendados


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Eu sei que você quer um pedaço do meu bolo, a parte de cima tenho certeza disso

 

uahuahauhauhauhuahuauha

Obrigado pelos parabéns mesmo sendo atrasado, mas o bolo faço uma doação para os membros da l2jbrasil que tanto me ajudou já

 

uhauahuahuahuahuahuahua

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pederastia clausiva ^^

"Tirando o que tá ruim... o resto tá bom"

"Quando passares por alguém e esse alguém te olhar dos pés a cabeça e rir, não ligues, pois o maior elogio para um sábio é o sorriso de um idiota".

"Se tu é bom de briga pode crer que eu sou também; Você diz que bateu em dez, eu bati em mais de cem."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse So-De-Boa é um safadinho KKKKKKKKKKKK.

Olha o bolinho dele.

"O importante não é vencer, mas sim saber que o outro cara vai perder! " - Homer Simpson

" Se a culpa é minha, posso por ela em quem eu quiser! " - Homer Simpson.

 

Email : - Clique Here

Mensagem Privada : Clique Here[/i]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior de tudo que ele não entregou o enfeite que era para vir igual na foto... Acho que ele guardou pra ele em... kkkk :D

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.