Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente, Natã Felipe
      Administração L2jBrasil.
Entre para seguir isso  
Simon Filho

Denuncia de calotes

Recommended Posts

Como faço ou como devo agir pra denunciar aqui no forum uma empresa que esta bancando calote nas locações de dedicados e vps?

a empresa não vou citar nomes pois não sei se é permitido mas caso seja alguem me recomende oq fazer pra que outros não loquem vps dc da empresa e

nao correrem o mesmo risco...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simples , Já ERA ! por isso eu falo antes de pagar/comprar/emprestar/que seja algo dê uma olhada , pesquisada vê se compensa muita gente faz serviços tercerizados ai e monta um sitezinho shulezento fala que é uma empresa então isso foi p/ vc aprender eu creio .

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

amigão as vezes o barato sai caro, aconselho sempre a comprar de alguem que seja conhecido aqui no forum eu quando aluguei meu dedicado / vps sempre corri atras dos mais conhecidos para nao haver problema recomendo comprar sempre com a L2JCENTER ( www.l2jcenter.com ) a entrega é garantida pois o DONO é o KELVIN nunca ouvi reclamações de não entrega dele.

Editado por ByJrmhp

Compartilhar este post

Link para o post

Simples , Já ERA ! por isso eu falo antes de pagar/comprar/emprestar/que seja algo dê uma olhada , pesquisada vê se compensa muita gente faz serviços tercerizados ai e monta um sitezinho shulezento fala que é uma empresa então isso foi p/ vc aprender eu creio .

Abraço

Fi aprender aprendemos desde o dia que nascemos... porem perguntei opinião de como devo agir no forum pra que outros não seja prejudicados assim como eu fui,

não perguntei se foi pra eu aprender ou não!

abraço --;

Compartilhar este post

Link para o post

Não citem nomes de empresas aqui por favor.

Aguardem algum administrador responder isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O L2JBrasil não tem nada haver com empresas de dedicados ou o que for que seja que esteja vendendo algo..

Portanto, tópicos como "Não compre em tal empresa" não são bem vindos aqui.

Caso uma empresa dê o "calote" e a mesma possuir uma área exclusiva na publicidade do l2jbrasil, você pode reclamar nessa área exclusiva dela. Caso contrário, apenas lamentamos, pois não temos nada haver com o problema e não podemos fazer nada.

Foi citado a L2JCenter aqui.. Apesar do Kelvin(Administrador do l2jbrasil) ser dono da L2JCenter, ela não tem nada haver com l2jbrasil. É apenas uma parceira.

L2JCenter é L2JCenter, L2JBrasil é L2JBrasil e Empresas caloteiras são Empresas caloteiras.

Como faço ou como devo agir pra denunciar aqui no forum uma empresa que esta bancando calote nas locações de dedicados e vps?

Você conheceu essa empresa caloteira através de mp(mensagem privada) aqui no l2jbrasil?

Para denunciar basta clicar no seguinte botão:

http://i875.photobucket.com/albums/ab316/admairon/publicol2jbr/id3.png

http://i875.photobucket.com/albums/ab316/admairon/publicol2jbr/id2.png

Ele está disponível claramente em vários lugares no fórum.

Mais informações: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/32505-ajude-nos-a-manter-o-forum-organizado/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso  

Anuncie em nossa página no Facebook!
Confira o regulamento.
Contate-nos através do e-mail: [email protected] para mais informações.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.