Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Pedido de Dynasty


underrec

Pergunta

Bom pessoal pesso que alguem comsiga pra mim uma dynasty q tenha essas mesma caracteristicas na foto abaixo.

 

33b1r7p.png

 

q apareça as peças ekipadas no peito e o shild da ropa havy e q tenha a skil passiva. ( axo q me intenderao ne :) )

 

Ja tentei varias ake do forum sempre falta alguma coisa, ou falta os status mostrando no peito ou alguma coisa da system n funciona !!

 

pesso que me arrumem intao essa dy e que esta funcioando corretamente !!

 

abraço!!

4MAgy.jpg

 

www.noixclan.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts recomendados

Espere, caso alguém tenha ira postar isso é se quiser compartilhar.

 

Já tentei lhe ajudar mas pelo que percebi você quer as coisas de mão beijadas.

Tente faze-las, não é difícil fazer algo do tipo. Basta ter vontade de aprender. Ninguém nasceu sabendo a andar e comer.

Já tem dias que você esta pedindo essa tal Dynasty.

Caso não encontre aqui procure pela net, você pode encontrar algo do seu gosto.

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Espere, caso alguém tenha ira postar isso é se quiser compartilhar.

 

Já tentei lhe ajudar mas pelo que percebi você quer as coisas de mão beijadas.

Tente faze-las, não é difícil fazer algo do tipo. Basta ter vontade de aprender. Ninguém nasceu sabendo a andar e comer.

Já tem dias que você esta pedindo essa tal Dynasty.

Caso não encontre aqui procure pela net, você pode encontrar algo do seu gosto.

 

 

velho falta de vontade ?? meu problema n e esten , o problema q ja tentei add a skil passival manualmente so q esta dando erro no game serve e n esta funcionando !! lhe agradeço por tentar me ajudar eu ja comsegui faze sua dy funciona porem ela n mostra as peças no peito como eu quero !!

 

ja tentei adapta iso na su dy n comsegui !!

Editado por underrec

4MAgy.jpg

 

www.noixclan.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho falta de vontade ?? meu problema n e esten , o problema q ja tentei add a skil passival manualmente so q esta dando erro no game serve e n esta funcionando !! lhe agradeço por tentar me ajudar eu ja comsegui faze sua dy funciona porem ela n mostra as peças no peito como eu quero !!

 

ja tentei adapta iso na su dy n comsegui !!

cara eu ja lhe falei que farei as armors é so eu ter o tempo,só tu esperar meu caro eu farei certinho com tudo bonitinho não precisa sair flodando o forum inteiro falando coisa com coisa eu FAREI as ARMORS só eu me desocupar.

 

O TAO ESPERADO SAIU

DYNASTY SET + SKILLS BY JRMHP

Editado por ByJrmhp

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.