Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial] Migrando SQL .


Vic.Nolasco

Posts recomendados

Bom Pessoal pelo oque eu vi no FORUM muitos players tem essa Dúvida bem Básica , mais alguns Iniciantes ainda tem ela de como Migrar Uma SQL.

 

- Mais como Por exemplo ...?

 

- Bom , Vamos supor que Vc baixe um Servidor com muitos Custom's , ne uma REV com muitos BUG's... vc quer passar os Iten's dessa REV com custom's para uma REV Limpa.

 

Então vamos lá um Tutorial bem básico mais que vai Facilitar sua Vida . :lala:

 

 

1° - Vc Ira Abrir sua DB ( Data Base ) , Irá colocar o Backup que vc deseja Migrar , e o Backup Limpo . como Mostra na Imagem a Seguir :

 

Obs : Vou usar como por Exemplo o l2jdb( como Limpo e o l2jdb2 com os custom's ( que vc baixou ) .

 

rbjzu.png

 

 

 

2° - Vc Irá ao seu l2jdb2 ( com os Custom's ) , depois na Tabela onde vc irá retirar as SQL's ! dos Itens , como Mostra na Imagem a Sequir :

 

Obs : Botão Direito Encima da Tabela Onde Deseja ( DUMP SQL FILE )

 

j2u1C.png

 

 

3° - Salve Onde Desejar , vou salvar em Meu Desktop ( área de Trabalho ) .

 

 

6fAaq.png

 

 

4° - Abra-o Com o Bloco de Notas : Agora Desça até a Linha que Deseja Retirar a SQL ( como por exemplo vou retirar a do SET Dynasty )

 

Obs : Selecione e Depois com o botão direito do Mouse ( Copiar )

 

 

5° - Abre um Bloco de Notas Cole ele lá dentro Depois salve-o em .SQL , Depois só ADD em Sua DB ( Data Base ) Limpa como por exemplo a L2jdb !

 

 

Obs : Se não der certo ou Seja se Der Unssucefull vc terar que Adaptalo . então Siga o Tutorial .

 

Tutorial como Adaptar uma SQL

 

 

Se não Entenderam Breve estarei Disponibilizando um Tutorial mais " Explicativo ".

 

 

Créditos : Aiwa

 

um Abraço

Editado por - AiwaDesign&
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 1 year later...
  • 9 months later...

ei quais tabela eu tenho que salvar eu quero salvar o wepons e os set custon e as joias custon e tattos e os npc poderia me ajudar

 

depende do projeto.... sem saber projeto fica dificil ne..........

procura ler tutorial de migração sem wipe, pq ai vc vai ter ideia de quais tabelas devera salvar................... NPC e ITEM

 

PS: poster deveria ser feito em DUVIDAS n tem nada haver com conteudo a cima.....

Editado por tlutino

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.