Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) NPC Buffer Vip For L2jFrozen


Lucky ♥

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts recomendados

Ae galera sera que alguem ae poderia disponibilizar um npc buffer vip pra L2jFrozen??

Obrigado!!

 

Lucky esse buffer vip tinha aq no l2j somente pra outras revs adaptei ele pra frozen

da uma testada no meus Server funciona legal! mas qualquer coisa manda mp ai que do uma força!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Obrigado mais assim...nao tem como decidir por qnt tempo a pessoa vai ser vip?? ex: //setdonator ou //setvip NickName Dias..

Testei aqui o Buffer e funciona corretamente so isso que queria saber!

wNQyu.jpg

ljc2e.jpg

HJsV9.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado mais assim...nao tem como decidir por qnt tempo a pessoa vai ser vip?? ex: //setdonator ou //setvip NickName Dias..

Testei aqui o Buffer e funciona corretamente so isso que queria saber!

 

 

Como foi citado acima, da uma olhada no teu navicat nas tabelas se a rev tem donator ou vip.

no meu uso o comando //setvip players dias - //setvip Adm-kasper 30

 

Lucki se tiver como posta pra mim essas espadas do zaken mas oq tiver ai da rev frozen pode ser?

Editado por Simon Filho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como foi citado acima, da uma olhada no teu navicat nas tabelas se a rev tem donator ou vip.

no meu uso o comando //setvip players dias - //setvip Adm-kasper 30

 

Lucki se tiver como posta pra mim essas espadas do zaken mas oq tiver ai da rev frozen pode ser?

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/44553-acessorios-boss-mask-300/

Aqui peguei do Smallz :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.