Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente,
      Administração L2jBrasil.
l2edit

Mascaras das Classes

Posts recomendados

Tavo Aprocura delas aki no site e nao encontrei . entao tentei achar por ai nos l2,

Ai acabei encontrando, entao ja que nao vi nenhum post com elas resolvi postar aki.

\biggrin.gif/

\biggrin.gif/

São um total de 22 Mascaras , aí tem print só de Duas !

Shot00027.jpgShot00028.jpg

Download = Click aki em : Mascaras

Editado por Tayran.Cannabis
  • Gostei 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Awe Mano Gostei das Mascarás

EDIT: Kde os Creditos

Coloque os devidos creditos !!

Compartilhar este post

Link para o post

Awe Mano Gostei das Mascarás

EDIT: Kde os Creditos

Coloque os devidos creditos !!

Tipo tavo aprocura delas mas no forum aki nao tinha entao caçei em alguns servers de l2 e cabei achando

entao so retirei o armorgrp o iten name e criei a SQL as textura acho que todo mundo que tem o interlude tem

entao os creditos talvez pra min prq so achei elas e consegui colokar no meu servidor que tavo querendo muito elas

e postei aki prq alguns que vao querer elas....... façam bom aproveitos a todos :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

o set é vorpal?!

putz! se já fizeram vou desistir de terminar o meu, afinal estava com problemas mesmo :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Queria muito essas mascaras, mais acho que é necessário as texturas pra colocar no interlude, adicionei corretamente, mais nao aparece o item. Se alguem puder disponibilizar as texturas agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

não consegui bota ela na l2jbrasil não

tem que adapta a sql para a rev l2jbrasil =)

Editado por Legerdemain

Compartilhar este post

Link para o post

Si vas a aportar algo haslo bien te faltaron las texturas no hagas spam y si lo haces por lo menos deberias hacerlo bien colocamdo las respectivas texturas affs

Noob

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

texturas please

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Galera to com um problema na Rev DreamV2 Quando eu tento salvar a oly pelo painel admin ou ate mesmo dando RR no serve da esse ERRO maldito ! alguém tem alguma noção do que pode ser ?
    • faaala povo lindo , tudo beleza ? estou com um pequeno problema ao compilar a Jacis 372 , Erro abaixo :  http://prntscr.com/hm9vm6   Ps: A variável JAVA_HOME já está em seu devido lugar..
    • mano scroll infinito nunca vi mais vc pode fazer um EtcItem
    • Bom dia, boa tarde, boa noite! Alguém ainda teria disponível para download a dual dragon slayer para char AIO, pois todos os links que tem aqui no fórum estão corrompidos segue um exemplo no link abaixo. https://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/41754-dual-dragon-slayer-com-status-para-aiox-e-glow-augmento/ Obrigado.  
    • ⭐Lineage II Aznar Mainclass⭐
      Interlude Private Server Este mensaje esta dirigido a todos los amantes del Lineage 2 Interlude!
      En este 2018 que se avecina damos el placer de informar que se inaugura un servidor mainclass para todos aquellos que quieran demostrar sus habilidades en PVP y retomar esos viejos tiempos!
      Servidor argentino puro y exclusivamente hecho de players para players!
      ¿Quien mejor que nosotros sabemos lo que queremos de un servidor?
      Vinimos para quedarnos. ▶Dale like a nuestra fanpage, compartí, comenta, participa, agitá! ▶Website: www.L2Aznar.net
      ▶Fanpage: www.Facebook.com/Lineage2Aznar ❗Trae a tu clan y vení a divertirte!
      ❗Te lo vas a perder?