Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

lista de tutoriais.


L2Addict

Pergunta

Procuro uma lista de tutoriais para que eu consiga uma explicação detalhada de :

 

Como compilar um server? (de preferência que eu entenda, ou seja muito detalhado com prt sc etc etc)

Como adicionar mods no servidor?

Como adicionar grand boss's no servidor a partir de ficheiros de outras rev (exemplo: add o boss freya da rev l2jportugal numa rev que não tenha esse boss, lembro que é apenas um exemplo.)?

Que programas usar para compilar, editar ficheiros java/xml/html/sql e outros ficheiros que se podem encontrar num server java (de preferência programas em português/eng.)? (sei de apenas um, o eclipse)

 

Pretendo criar uma rev. mas nem sei por onde comecar, a minha ideia seria "copiar" ficheiros de outras rev, criar novos ficheiros para correcção de algum bug ou falta de quest ou seja juntar tudo em uma única versão. E eu estou com muitas duvidas aqui.

Eu sei colocar um servidor ON, servidores como a rev l2jportugal etc etc ... apenas isso...

 

Alguém me ajuda a aprender?

 

PS: peço desculpa se postei na área errada, mas como vi "duvidas" pensei que seria aqui já que quero começar a aprender tudo de tudo sobre um server l2j mas não sei por onde começar.

PS2: tentem me facultar tutorias muito bem explicados. (e não em video-aulas) Documentos em .pdf seria óptimo para mim.

50 POSTS (X) 100 POSTS ( ) 150 POSTS ( ) 200 POSTS ( )

L2j Crimmer - DeathCaLL (basic dev.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts recomendados


Amigo a maioria dos tuto que voce pede ai , tem na area de tutorias .

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

procuro ajuda via MSN para aprender um pouco mais sobre java,

 

pretendo saber tudo sobre java, partindo da base ... ou seja como compilar ...

 

mais info: como tou sem nada para fazer e com muito tempo livre e sempre gostei de lineage 2, eu pretendia criar um servidor quase a partir do zero mas não sei muito sobre java, e sobre a estrutura do server l2jserver ... sendo assim pretendia aprender com todos vocês para depois ajudar esta comunidade com versões de servidor muito bem estruturadas e com o menor numero de bug's ...

 

=====================

HangLooseE tem razao, tem muitos tutos mas o problema e mesmo conseguir achar o que eu pretendo saber ...deveria ser criado no topo um tópico-procura, uma especie de AIO ...para ajudar quem mais presiza :) ... eu sei que temos o botão "pesquisa" mas eu cansei de esperar 30 segundos para fazer uma nova pesquiza .. e no final não achar nada do que eu pretendia ...

 

vou dar um exemplo:

 

Removido

Editado por Tayran.Cannabis
Links externos

50 POSTS (X) 100 POSTS ( ) 150 POSTS ( ) 200 POSTS ( )

L2j Crimmer - DeathCaLL (basic dev.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.