Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Set Titanium 4 Partes + Skill Retail (100%)


Lucky ♥

Posts recomendados


O Set só da o bônus por completo com ela inteira equipada né? E não coloco o peito do set e ele me da o status dela por completa...

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Set só da o bônus por completo com ela inteira equipada né? E não coloco o peito do set e ele me da o status dela por completa...

Sim, so da status com o set equipado completo!!!

E tambem tem a skill de cada set(light heavy e robe) quando o set ta full +6!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Bom venho aqui postar um set titanium feito por mim, pois eu procurei pela net toda e não achei nenhum funcionando corretamente^^

Fiz com base no set apella (So que fiz cada set com seu helm)

 

Man, eu coloquei tudo certinho, so q qndo eu do spawn ele ñ aparece na minha bag.

Da um help ai.

Trocando de assinatura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Ow filho se vc ñ viu essa pergunta eu fiz a mais de 10 dias atras, se preocupa com o seu ai e ñ flood topicos antigos.

fica na boa ai blz.

kk man eu so postei isso pra mostra que nao foi so eu q cometi erros blx?

entao fazz o seu ae q eu faso o meu ...

New Projeto em Breve Base aCis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu uso essas texturas?

onde devo colocar, to me batendo aki pra arruma isso...auhshausuahs

o TT nao precisa de textura pois foi feito apartir do set apella, apenas com 1 helmet para cada set com nome e grade diferenciado, entao ta ai um tuto de como adicionar custom no seu servidor.

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/1277-tutorial-adicionando-customs-no-seu-servidor/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao contem Systemtures , animations ?

Vem ai um novo conceito em Lineage II

 

L2J-Fanatic

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=1T5WFWQibhc&feature=youtu.beL2_JFanatic.png

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.