Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tutorial Raidcall


Scotti

Posts recomendados

logo.gif

 

Adeus Team Speak, eu cheguei!

 

Raidcall é um programa utilizado em jogos e outros milhares de serviço como uma ferramenta de comunicação direta entre os participantes por voz.

Ele é um programa gratuito que busca pesar o mínimo possível em games FPS e MMORPG, que frequentemente exigem trabalho em equipe com muita comunicação. O aplicativo utiliza um modelo de cliente-servidor, diferentemente do modelo peer-to-peer (P2P), que requer boa parte da conexão e por isso pode comprometer o jogo. O Raidcall oferece dois modos diferentes: push to talk, com o qual é preciso apertar uma tecla para falar, e Free-chat Mode, que mantém o áudio ligado o tempo todo. Nesse último caso, você determina a intensidade da fala. Quando um jogador fala, o Raidcall envia os dados a um servidor próprio e então transmite para outros jogadores no mesmo canal. Portanto, requer menos banda. O protocolo de comunicação utilizado é o UDP. Comparado ao protocolo TCP (extensamente utilizado em comunicadores), ele reduz lags e atrasos.

 

-~> Tutorial ilustrado <~-

 

O primeiro passo é simples e bastante fácil. A efetuação do download do arquivo. Ele pode ser encontrado nos links (site oficial e baixaki) abaixo e fica a seu critério em qual deles quer entrar:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Após instalado com sucesso em seu comp***dor siga para o próximo passo Para utilizá-lo e para isso é necessário a criação de uma conta no site do programa.

 

 

KqCma.png

 

Depois de feito o cadastro que é bem simples e rapido, não sendo necessário nem confirmação no email, coloque seus dados e faça o login.

 

nsPj5.jpg

 

Após feito o login, exibirá a interface do programa que é simples e bem intuitiva, normalmente seleciona-se o servidor a partir do ID deste, mas você também pode procura-lo a partir do botão "Encontrar um servidor Raidcall" ao lado direito.

 

logado%5B7%5D.jpg?imgmax=800

 

tuto4.png

 

Escolha o seu servidor de uso e faça um boa utilização do Raidcall, lembrando que este programa vem com 50 slots para uso como servidor de comunicação, para você conseguir mais slots é só os membros fazerem o cadastro a partir do ID do Clan. O Raidcall foi feito para mais de 1000 players online ao mesmo tempo, ficando totalmente sem lag e delay estando com essa quantidade de pessoas.

 

jOvru.png

 

Logo após é so entrar em configuração, (só clicar na "chave de fenda" no canto esquerdo) e por seu nick igual ao do jogo e configurar o seu microfone como preferir:

 

F43Nq.png

 

Para criar uma sala para tal clan, basta logar no programa e clicar em "criar sala", e depois compartilhar o ID com os outros membros do clan.

Qualquer dúvida postem aqui que eu ajudarei.

Espero ter ajudado, abraço.

 

Créditos pelo tutorial: Fire WoW.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 1 month later...

como faz para deletar alguma sala que vc tenha criado?

Faço o que posso com o que eu tenho, Saber é Poder,

Sabedoria é a maior riqueza que temos, não importa se ela é boa ou ruim o que importa é como a usaremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei que ninguém iria gostar do tópico.

Não troco nunca esse programa por Team Speak, além de barato é muito bom, tem servidor próprio, e não transferência P2P.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

ninguem sabe como se deleta um (servidor) que proprio usuario criou?

Faço o que posso com o que eu tenho, Saber é Poder,

Sabedoria é a maior riqueza que temos, não importa se ela é boa ou ruim o que importa é como a usaremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Scotting coloca no Tópico principal aii oh.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Contatos MSN: [email protected] Skype: Lucas Marlon < ArmyDoido >

Projeto L2JBrasil Online Vol² nos Ajude de sua Opniao :p

 

NÃO RESPONDO DÚVIDAS POR MSN NÃO INSISTA.

SOMENTE AJUDO SE FOR JAVA OBG :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Pensei que ninguém iria gostar do tópico.

Não troco nunca esse programa por Team Speak, além de barato é muito bom, tem servidor próprio, e não transferência P2P.

então está aqui a solução para o pedido dos players ^^ " Team Speak, prescisamos conversar entre nois sem ser digitando " kkkk

mais é de graça mesmo? e esse negocio de pedir para cadastrar com o id do server. como funciona? almenta o slots de acordo o pessoal vai cadastrando?

1 cadastro = +1 slot ?

Menssenger: [email protected]

Qz46y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.