Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Fabinhomq

108 Weapons Goddess of Destruction para Freya

Posts recomendados

pessoal encontrei em outro forum um pacth para freya com quase todas as armas do goddess of destruction INCLUSIVE AS WEAPONS HEROS, mas nao consegui criar uma xml. se alguem poder dar essa ajuda ai estou postando o link das systextura e animation. itemname-e e weapongrp.

quem poder postar uma xml para elas ficaria grato, pois nao estou conseguindo criar.

shot00041f.png

108 weapons Goddess of Destruction

Creditos: Oroshimaru (max cheaters)

Editado por Kelvin

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisando de Dedicado ou VPS?

Conheça a L2JCenter

Baixando.

Quero ver se com esse Itemname-e e Weapongrp Eu Acho As Weapon Hero mais Facil Pra Adaptar Pra Interlude.

veja se tu consegue criar as armas de hero para interlude man^^ por favor

Compartilhar este post

Link para o post

Fabinhomq teria como postar ese set na versao freya ?

Editado por kaiser

Compartilhar este post

Link para o post

Fabinhomq teria como postar ese set na versao freya ?

Poxa Kaiser, esse set de weapons eu arrumei em outro forum, e so postei aki, o set o carinha la disse que iria fazer e postaria, mas até hj nao vi ele postando la.

vou dar uma olhada e ver se ja tem, se ja tiver vou postar aki tbm.

Vlw =D

Compartilhar este post

Link para o post

To curioso com uma coisa só.

Não tive tempo de criar as XML's e testar ainda, mas to com uma duvida muito grande.

Eu dei uma olhada no weapongrp.dat desse post e percebi que os icones são das armas

Vesper.

Não existe ainda os ícones especificos para as armas do GoD ?

Abraços, JawZ.

Edit: Tava dando uma olhada no forum e vi algumas armas do GoD para Interlude,

não são as 108 mas são algumas, e eles disponibilizaram alguns Ícones(O pessoal do

Avenger's Team).

Editado por JawZ

Compartilhar este post

Link para o post

boas alguém ai tens os icon das armas ??? e que eu coloquei elas no meu server só que não tem icons ???

alguém me pode ajudar .. os icons que tão em falta fica aqui nesta zona...

<list>

<item id="32000" type="Weapon" name="Narsil Blade">

<set name="icon" val="icon.??????????????" />

<set name="default_action" val="equip" />

<set name="weapon_type" val="sword" />

<set name="bodypart" val="rhand" />

<set name="random_damage" val="10" />

<set name="attack_range" val="40" />

<set name="damage_range" val="0;0;40;120" />

<set name="immediate_effect" val="1" />

<set name="crystal_count" val="9872" />

<set name="crystal_type" val="s84" />

<set name="material" val="steel" />

<set name="weight" val="1520" />

<set name="price" val="205668000" />

<set name="change_weaponId" val="32011" />

<set name="soulshots" val="1" />

<set name="spiritshots" val="1" />

<set name="element_enabled" val="1" />

<set name="enchant_enabled" val="1" />

<for>

<set order="0x08" stat="pAtk" val="452" />

<set order="0x08" stat="mAtk" val="204" />

<set order="0x08" stat="rCrit" val="8" />

<set order="0x08" stat="pAtkSpd" val="379" />

<enchant val="0" order="0x0C" stat="pAtk" />

<enchant val="0" order="0x0C" stat="mAtk" />

</for>

Compartilhar este post

Link para o post

bah verifiquei com calma essas armas e modelos, nenhumas delas sao do l2 godness of destruction todas sao custom com texturas diferentes, por isso esta impossivel dar o nome correto destas armas cada um cria um nome de uma forma diferente, uma pena realmente estava animado com isso .vlw mesmo assim pelo poste mesmo assim.

Abaixo segue o link do oficial veja que essas armas nao tem nada haver com a do oficial.

http://www.lineage2.com/gd/features.php

Compartilhar este post

Link para o post

eu tava seguindo o post, mas turma paro as postagens, tao eu puxei os arquivos q ele disponibilizou

catei as XML do freya weapons e montei nelas como base.

blz

com um arquivo weapongrp.dat do gods q tenho aki, eu catei os icom corretos delas e algumas nao tinha .

ta funcionando normal de boa, de 100 dexei umas 70 armas

mas minha duvida ou sei lah, eu nao sei msm onde muda . eu mudei os status delas para nao fica uma arma gods com status freya( msm xml) para diferencia claro mas msm mudando nas xml elas nao mudo ingame.

na mao do char sim vc ve q aumenta, mas clicando na arma ta msm do freya onde mudo para fica blz ? se alguem precisa coloco xml para download aki ( meu server é freya)

des de jah vlw ai quem tiver paciencia de me responde se ker as xml ou so me ajuda nos status

Editado por paris

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Paris bom dia, eu li seu post agora demanha.

Pode me responder uma coisa? Quantas armas de cada existem? Tipo: quantos bow goddess, quantas espadas de tank ou garras?

Pode compartilhar isso dae com nós?

Grato

Compartilhar este post

Link para o post

• Mudanças no Login

Preste atenção às mudanças no método de login.

Com a migração para nomes de usuário IPB4 não existe mais.

Você deve usar seu nome de exibição ou email em vez de nome de usuário.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• NEW L2RELOAD CUSTOM PVP SERVER SEASON STARTS SATURDAY 20:00EET!   More info: http://l2reload.net     Informacija:   MAIN INFO Chronicle: Interlude (aka C6) Type: Custom PvP No Grade and Weight penalty Anti heavy Offline shop system Unique Economy System(Adena is the main currency) Stable Platform Constantly evolving classes balance Full interlude geodata/pathnode In-game vote rewards mass+individual. Castle Sieges Giran and Adena every week Custom Buffer Full+Custom GMSHOP SERVER RATES EXP 700x SP 800x ADEN 1000x DROP 1x ENCHANT RATES Safe +5 Max +20 Simple Scrolls 85% (Max +16) Blessed Scrolls 95%(Max +16) Crystal Scrolls 100%(Max +20)   CUSTOM ITEMS   Level 1 Items:   Epic armors/weapons Dynasty armors/weapons Valakas armors/weapons Antharas armors/weapons   Level 2 Items: Reload Weapons Reload Armors Reload Jewelery Other Items:   Special Tattoos Wings Masks with stats   ZONES   Many special custom zones! 12 Raidbosses with their separate zones COMMANDS .online .repair .title /pin .autopot   OLYMPIAD Retail olympiad Constanly evolving olympiad classes balance Competition period week (hero changes every Monday at 23:59) Olympiad start time 18:00 end 00:00 EVENTS Event engine with 11 events every 30-40 minutes! Special GM Events CLAN Max clans in ally: 2 Max members in clan: 15     More info: http://l2reload.net
    • ficou bonito, o cliente vai em animations ou  systextures?
    • 8GB DE RAM 40GB de Disco SSD
      8vCore de 4.2GHz
      Processador i7-6700K
      Tráfego ilimitado
      Virtualização KVM
       Melhor Anti-DDoS Quantos players +ou- um servidor desse suporta? revisão jfrozen no custom taxa de upload 240mbps.
    • tenta 215 para ver se vai, tente fazer alguns testes em outros buffs