Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VOLVE-R90


SHEV

Posts recomendados

VOLVE R90

como promedido estou desenvolvendo mais para interlude agora

:D

volver.jpg

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

creditos: SHEV

criação da weapon: NCSOFT

QUALQUER ERRO AVISEM!

Editado por shevinho

koP6VGt.png




XKRXfwr.png

Não respondo Duvidas via MP, não insista ou tente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Mano As Weapon R90 Jah Foram Feitas Por Mim. ;

Procure Desenvolver Algo Que Nao Jah Foi Postado. ;

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/49320-r90-weapons-goddess-of-destrucion-para-interlude/

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano As Weapon R90 Jah Foram Feitas Por Mim. ;

Procure Desenvolver Algo Que Nao Jah Foi Postado. ;

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/49320-r90-weapons-goddess-of-destrucion-para-interlude/

mano não flodei suas texturas tenho o cliente posso criar quantas armas kiser :cool:

koP6VGt.png




XKRXfwr.png

Não respondo Duvidas via MP, não insista ou tente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano não flodei suas texturas tenho o cliente posso criar quantas armas kiser :cool:

 

Primeiro: As coordenadas estão certas sim...Soemten na print que parece bugar na mão do char..mas olhando de lado sem inclinação estão ok.

Segundo: O IMaster não ta falanto que vc floodou as testuras ou nada man, so está falando que vc postou uma coisa que já existe no fórum, resultando que o que pode acontecer é algum mod trancar seu tópico. Por isso nas REGRAS tem uma parte que fala:

 

Tópicos repetidos devem ser evitados! Antes de criar um novo tópico, o usuário deve verificar se ele não existe e se a resposta à sua dúvida ou o assunto a ser tratado não se encontra em discussão em outro tópico. Use o sistema de busca disponível no nosso fórum! Tópicos repetidos serão apagados e o usuário receberá um Alerta. Em caso de reincidência, estará sujeito a punições maiores.

 

Realmente vc pode criar quantas armas quiser, mas verifique antes usando a BUSCA se já não foram postadas. Flw e parabéns de qualquer jeito...

Editado por johnscott

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@johnscott

 

estou ciente disso mas a pack disponivel esta apenas a UKX e a UTX apenas da VOLVE então e tipo opcional se um membro kiser baixar apenas a pack dessa arma na minha opnião não e contra as regras mas obrigado por confirmar que as cordenadas estão certas :happy:

koP6VGt.png




XKRXfwr.png

Não respondo Duvidas via MP, não insista ou tente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@johnscott

 

estou ciente disso mas a pack disponivel esta apenas a UKX e a UTX apenas da VOLVE então e tipo opcional se um membro kiser baixar apenas a pack dessa arma na minha opnião não e contra as regras mas obrigado por confirmar que as cordenadas estão certas :happy:

 

O que vc pode fazer pra evitar isso é fazer a mesma arma so que com uma das texturas diferentes que tem na utx do goddess. Vc ja deve ter notado que cda armas vem com 3 cores. Melhor ainda se vc fizesse as duas cores que faltam e postasse. Parabéns...

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente vc pode criar quantas armas quiser, mas verifique antes usando a BUSCA se já não foram postadas. Flw e parabéns de qualquer jeito...

 

tipo ja vi membro reclamdo de shader bugado de algumas armas do GOD q quando passa na frente de uma arvore a arma some sera que não tenho direito de fazer uma corrida e melhor? isso pq sou apenas eu fazendo UKX e UTX :mellow:

koP6VGt.png




XKRXfwr.png

Não respondo Duvidas via MP, não insista ou tente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo ja vi membro reclamdo de shader bugado de algumas armas do GOD q quando passa na frente de uma arvore a arma some sera que não tenho direito de fazer uma corrida e melhor? isso pq sou apenas eu fazendo UKX e UTX :mellow:

Claro que pode man, criei o grupo justamente pra agilizar no processo da criação...se bem que eu ja tenho costume de fazer rápido. As armas que saíram bugadas foram trabalho do BrunoBr e do ByOrion, mas não porque não sabem fazer..e sim pq as vezes a gente só nota as coisas depois. Por isso deixo bem claro quando posto, que qualquer erro encontrado seja reportado para que seja corrigido. Ficarei grato assim como todos os membros se vc puder fazer as outras cores. Flw! :wink:

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

Excelente trabalho Shev!!!

 

se fosse para dar nota para seus trabalhos, acho q colocaria um 9 e uma porçao de 0 e iria ficar aki ate ficar velhinho segurando o 0 e n iria chegar ao fim :cool:

 

bem q vc poderia postar todas as weapons nessa cor vermelha para gente!

 

as q o airam posto, esta com problema nos icones e nas cordenadas dos Glows!!

 

quando vc arrasta a weapon o icone fica preto e some , e as weapons nessa cor vermelha e bem mais file!

 

flwss abrasss e espero q vc atenda a esse pedido meu!

VmWwi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 years later...

 

Olá, seu tópico se encontra com um ou mais links offline. Caso ainda possua o conteúdo, favor postar aqui mesmo no tópico ou mandar MP para algum staff que estaremos normalizando o tópico.

Grato pela atenção!
 

 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.