Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Site LineSRV


PsicotikoO

Posts recomendados

Está aqui mais um trabalho! espero que agora seja poucas as mudanças a se fazer ( acredito ter aprendido mais sobre design ) [credito especial a hugo felipe por ter me dado umas ideias para os botoes do menu e talz, e para jonathan pelos scripts rank, boss, grand boss, siege e para o revoltado pelo painel de acc!] Nao venha dizer que ja vio este site ou que nao foi eu quem fiz que eu voo acabar chingando gente aki! meu dedo nao está enchado para nego ficar dizendo isso n!

SS's:

Adcfb.png

ROkVl.gif

DSOBC.gif

H2tu1.png

icux2.gif

3Zkfo.png

Editado por PsicotikoO

Menssenger: [email protected]

Qz46y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


hahahah isso só vai acontecer se antes de colocar ele on eu conseguir a protecao que quando o cara ripar, assim que abrir qual quer arquivo do site em outro mac ele vai queimar a bios e o hd ^^

obrigado pelo comentario ^^

Menssenger: [email protected]

Qz46y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim mano, meu tio tem uma distribuicao de net aki na city.. ele criou um sistema que quando alguem ataca ele ou consegue pegar algum arquivo ou dado dos comp***dores da rede dele, simplismente ao o cara abrir o arquivo ou tentar atacar o hd e a bios do cara é apagada ^^ ( traduzindo: se lasca quem tentar usar de progamas para ter algo facil comigo daki pra frente )

vo colocar isso no meu vps tbm ^^ e nem pesa!

vo ver se consigo com ele e se ele permite que alem de usar eu compartilhe, aew eu passo para o pessoal aki e pronto todo mundo com server e site protegido!

Menssenger: [email protected]

Qz46y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito!!!

Muito bom, não tenho o que falar, belo trabalho.

 

Ah, não é account manage, é account manager.

kkkkkkkkkkkk vlw mano vo mudar aki e ja posto a foto atualizada com o login game server e player on que adicionei la em cima!

 

//EDIT

aleluiaaaaaaaaaa

net fdp quase nao me deixa termina de postar as img.. quase 1 hora tentando upar isso :@ por isso agradecao voces que tem net acima de 250kbps e que baixa a mais de 30 kbps!!!

Editado por PsicotikoO

Menssenger: [email protected]

Qz46y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

cara pelo trabalho bem que vc podia compartilhar esse site rox awee em mtoh boom parabens !

só se eu resolver fazer a v.2 se eu fizer eu posto este aqui! ^^ mais deve demorar um pouco até por que meu server vai inaugurar ainda e devo ficar ums 2 meses ou mais com esse site!

vlw pelo reconhecimento!

Menssenger: [email protected]

Qz46y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.