Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Layout L2Inc


Posts recomendados

Tava meio que na monotonia nesse domingo, decidi fazer um layout, mexe com design, que tinha bastante tempo que não fazia nada, ai começei a mexer sai esse layout que vou mostrar:

 

9KM3j.jpg

 

Comentários são bem vindos ;D

Editado por Weuller Krysthian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


imagem não aparece reponha a mesma.

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw pelos comentários, o layout eu fiz com base em padrões web, sem ser muito (restart), com um padrão de cores definido, pois assim todas as páginas seguem o mesmo estilo, isso é importante, o que não significa que não posso usar um design mais arrojado, mas gosto de sites assim, é meu estilo, estou aprimorando um estilo proprio primeiro, depois começo a trabalhar diferente.

 

@Chacal.Crazy:

Estou fazendo alguns layouts por que no final do ano, ou no começo, quero lançar um CMS pra Lineage2, tipo um wordpress, que você só instala o tema e pronto. E se tiver de inserir algo a mais, será de total facilidade, ai já quero ter uma quantidade de temas razoaveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro Weuller Krysthian , sua proposta é ótima para o usuario que estara navegando em seu web. Talvez fazendo em Inframe ficara até melhor , se for o que estou pensando , você quer que carregue apenas o corpo do site ( contéudo ).

 

 

 

Acho que ao invez daqueles detalhes vermelhos , você poderia optar por uma cor Dourada. Lembrando é apenas uma opinião rsrs.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sistema de navegação vai ser em querystring com url amigavel. É uma cor bacana dourado, escolhi o vermelho pois é uma cor forte e tipo, da um constraste bacana, e como as outras cores são neutras, posso até colocar outras cores, como dourado, azul, pode até colocar um estilo daquele do aukmenon.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Hehehe, opniões são importantes amigo, as vezes vocês veem algo que não vejo e virce verça, ajuda a gente a crescer, pode comentar de boa, faço layouts assim, para crescer e ir aprimorando, não para inflar meu ego não hehe.

Por que tem gente que faz(não julgando ninguém), e coloca lá, comentem ai e critiquem, ai o cidadão vai lá e posta na maior boa vontade comentando a respeito, e o que pediu as criticas vai lá e posta, isso não ta certo, isso e aquilo. Então pra que pede opnião né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.