Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

SHEV

[CT2.5][CT2.6] All Shields Goddess of DesTructions

Recommended Posts

Minha nossa cara , Perfeito! parabéns.. estarei utilizando , testado e aprovado!

Te Ajudei então Curte ai os meus Posts ;)

Duvidas Use o Fórum.

bastados.jpg

Você refez?

como eu tentei adaptar os que vc fez e não deu certo por causa das cordenadas no H5 e no Freya não erão a mesma do interlude então fiz esses pra H5 e freya :D

koP6VGt.png

XKRXfwr.png

Não respondo Duvidas via MP, não insista ou tente.

como eu tentei adaptar os que vc fez e não deu certo por causa das cordenadas no H5 e no Freya não erão a mesma do interlude então fiz esses pra H5 e freya :D

Emo, teve um grande trabalho, os pacotes utx do Goddess of destruction funcionam em qualquer cliente apartir do Gracia final, era só ter feito os dats e poderia ter usado os shields originais :mellow:

Emo, teve um grande trabalho, os pacotes utx do Goddess of destruction funcionam em qualquer cliente apartir do Gracia final, era só ter feito os dats e poderia ter usado os shields originais :mellow:

eu ate penssei nisso mas quando vi que a utx pesava 116 MB então refiz tudo e agora a pack esta apenas com ukx e utx dos shields:D

koP6VGt.png

XKRXfwr.png

Shields Goddess of DesTructions

T8DVt.gif

RW4f2.jpg

downloadyg.png

Creditos: SHEV

QUALQUER ERRO AVISEM

Yaaew Vey Trankilo ? Vc Tem Weapons R99 Adaptada Para Interlurd ? Se Tiver Pode Compartilhar .

Irei Fica Mt Grato .

Vlws Abraço .

ptqGPS3.png

" Embreve o melhor serve de PVP de Lineage II Interlurd da Historia "

As texturas estão aparecendo, tudo bonito, mas não equipa. Quando clico para equipar o escudo nada acontece e ele continua no inventário.

logokingserver2.png

As texturas estão aparecendo, tudo bonito, mas não equipa. Quando clico para equipar o escudo nada acontece e ele continua no inventário.

isso depende da sua rev verifica em algum shield retail do seu serve e abra a xml dele e mude de acordo com ela

koP6VGt.png

XKRXfwr.png

Parabens tava procurando isso vo por no freya,.

CPU: I7 4790k - 4.7GHz OC

Water Cooler: Corsair H80i

GPU: Crossfire Radeon R9 290x - 4GB
Motherboard: Asrock fatality z97 killer

RAM: 2 X 8GB Corsair vengeance PRO- DDR3 - 1600mhz

Shields Goddess of DesTructions

T8DVt.gif

RW4f2.jpg

downloadyg.png

se caso não ekipar use essa outra xml

http://www.4shared.com/document/vfKunSqX/Shields_grade_R_by_SHEV.html

Creditos: SHEV

QUALQUER ERRO AVISEM

poderia re-upar os arquivos ????

Projeto privado Lindvior - Ertheia

Source Godworld.

Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• Obrigado pelo projeto, achei a idéia interessante! Precisar de qualquer coisa estamos ai. Baixei todos os arquivos e vou baixando os updates. Semana que vem começo a testar e reportar. Se tiver algum lugar específico pra eu postar os reports só avisar.
    • fico indi guinado com wallace e os de mais l2jdream que estão criando outros projetos ou sei la oque e deixaram o projeto de lado como fez o leandro da vote games que so pensou em dinheiro, voce estao fazendo pior ainda que cada epoca inventa uma coisa pra arrecadar  dinheiro de nos consumidor isso e uma falta de respeito inventaram a dream depois agora a dream plus e agora estao inventando outra coisa totalmente diferente isso e uma falta de respeito cade a atualização ate agora nada paguei 70, e ja foram 60 dias e nada de atualização e outra ja si passaram mais de 60 dias e atualização ainda estar 170 nao passa disso e o pack estar cheio de bugs.  
    • Larga de ser egoísta. simples, se quer compartilhar e ajudar, faça de bom grado como a maioria faz assim. Se você não se encaixa nas regras da comunidade ela não foi feita para você, vá para uma aonde o seu rage será aplaudido e admirado. Reconheço suas contribuições no tópico mas tinham 5 postagens seguidas sua apenas criticando quem não fazia nada... eu juntei 1.. 2..3..4.. na quinta eu tive que postar. É simples, estou pedindo muito ? Vc consegue ao menos respeitar as regras? Meu trabalho aqui é moderar e vigiar a comunidade para que ela funcione da melhor forma possível, quando vc flooda vc gera pertubação para as pessoas que assinam esse tópico e consome recursos do site de forma leviana.  PS: Não precisava ter feito a pirraça de apagar todos seus posts, eu só chamei sua atenção para que justamente soubesse que sua atitude foi errada, mesmo tendo boas intenções, não é assim que se faz.  
    • blz, na verdade tudo oque eu falei é concreto, e justamente pelo fato de ter muito a postar que meu post ficou longo, mais se te incomodou, vou excluir meus posts, que inclusive não tem nada de rage, é apenas comentários sobre os erros, alguns ensinando como arrumar, o máximo que eu fiz foi criticar algumas pessoas que ficam apenas esperando para fazer download mais não são capazes de arrumar 1 erro ou de apenas tentar e comentar sobre isso. E tbm reclamei de começarem um projeto e largarem na metade e dizerem apenas Boa Sorte para quem for usar. kk mais blz...afinal, sozinho eu consigo, minha intenção era apenas ajudar e tentar incentivar as pessoas a fazerem o mesmo, n preciso de vcs. vlw flw
    • @EstouOff voce precisa pagar 100 Euros pra comprar o primeiro acesso +20 mensalmente pra ter as atualizações diárias de todos packs, sim voce pode passar os erros la e dentro do possivel ele vai atualizando e tu atualiza teu pack. 
    • @EstouOff vamos reduzir o rage manolo.. se não tem nada de concreto para acrescentar recomendo não comentar nada até que novos comentários sejam feitos.  
    • isso eu sei mano, eu disse que eu matei um mob de earth mais ele deu exp pra wind como se tivesse invertido. o problema que aqui no meu pack não sai do 0,00. bom eu fiz os testes aqui, coloquei o sv limpo online e mesmo assim não sai do 0,00%.. E tbm aquela parte de evoluir que tem varias abas, parece que ta tudo sem funcionar ainda, pq eu nao consegui fazer funcionar. vlws Outros bugs para lembrar: ----------------->baium top não tem skill, ele ta dando skill do damaged baium que da apenas +1 de bleed ----------------->e o zaken ta dando um skill do orfen toda bugada, se vc tent usa ela, vai bugar o server inteiro Provavelmente as próximas atualizações serão mais importantes, talvez eles arrumem.   eu tbm ja tinha arrumado para equipar os brooches, mais a galera nem deu bola como sempre...por isso eu exclui meus posts  o problema é fazer funcionar o efeito das jóias, que como vc pode ver, ainda não dão efeito nenhum, ruby, saphire não dao efeito no soulshot e o Diamond tbm nem ta dando p defesa...alguma é facil de arrumar, mais que nem o ruby e saphire que tem glow e efeito no SS ou o topaz que é uma skill que dá dano...  Topaz tbm não funciona e não tem a skill que era pra ter, basicamente as jóias equipam mais não dão efeitos Mesma coisa nos agathions, eu tbm tinha arrumado pra equipar, mais isso é fácil, o difícil é que maioria dos agathions nao da a skill pra sumonar ele, ou quando vc sumona não aparece o agathion... e o agathion Nebula, quando sumona ele, ele nao anda atraz de vc, ele fica parado no lugar. kkk mesmo assim da uma animada, de ver que eles tão arrumando. ou pelo menos tentando. problema que a galera só fica esperando os links pra apenas clicar e fazer o download, mais trabalhar e arruma pelo menos 1 erro ninguém faz. arrume pelo menos 1 erro e compartilhe com a galera que vcs já fazem a parte de vcs. EU NÃO VI NENHUM POST DE ALGUMA PESSOA ARRUMANDO UM ERRO, NEM SEQUER 1 ERRINHO BÁSICO A GALERA NÃO ARRUMA OU COMPARTILHA.  apenas 10% do que eu aprendi foi no fórum, os outros 90% eu aprendi sozinho de tanto tentar e tentar... e acho que se a galera tentar mais ao em vez de ficar só esperando pra baixar seria muito melhor para todos. Porém as próximas atualizações provavelmente serão as mais importantes, pq eles começaram a mexer nessas coisas que eu estou citando a mais de 3 meses e só agora eles começaram a mexer nisso. porém ainda não está funcional como eu expliquei acima. Mais se não vai mais ter atualização aqui no fórum a gnt fica mto triste por começarem algo e largarem na metade Peço de coração para que continua pelo menos por mais 1 mês, acredito que em poucas atualizações teremos um pack excelente pq eles já começaram  a mexer nessas coisas importantes, apesar de ainda não estar funcionando (acredito que nas próximas atualizações eles vão arrumar ou pelo menos está mais perto ) parar de atualizar agora seria um fracasso total e uma grande perda de tempo, e tbm uma perca de uma grande oportunidade. tem coisa que não conseguimos arrumar sozinho mesmo que passe dias tentando.     para termos acesso as atualizações que vc estava passando para nós, precisamos pagar 20 dólares? com isso eu posso postar os erros lá e tbm baixar as atualizações? se for assim eu vou tentar pagar em breve, esperar uns 2 meses e comprar ai assim já vai ter atualizado bastante, certo? pq acredito que com mais algumas atualizações o pack vai ficar bom. talvez mais alguns meses...até pq essa última atualização ficou meio incompleta pq eles começaram a arrumar mais não terminaram. outra pergunta, 20 dólares é para 1 mês de acesso?
    • tem um problema com angelic icon quando ativa trava gameserver todo ai nao equipa arma nem ativa efeito das skill.............depois de um tempo volta sozinho........mais esta muito dahora ultima vez que testei nao equipava broche etc mais agora ta equipando tudo muito fluido pra jogar ta top  intendi o elemento adquire xp dos mobs que sao fortes contra eles........referencia a CDZ Omega ou Avatar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    • É assim mesmo que funciona, ao matar um mob elemental a exp adquirida é do elemento que eles chamam de elemento dominador       Fire  (Forge of the Gods) XP for Water Spirit                               Water (Garden of Eva)  XP for Earth Spirit  Wind (Land of Winds) XP for Fire Spirit  Earth (Wall of Argos) XP for Wind Spirit
  • Create New...