Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lineage 2 Free to Play - Explicações completas


AMDM

Posts recomendados

Pessoal resolvi criar um tópico novo explicando todo o conteúdo que a NCsoft explicou em seu site oficial

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
e
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Traduzi todo o conteúdo certinho para vcs para não ter nenhuma suposta análise errada de como realmente será jogar o Lineage 2 gratuito no oficial.

 

Aí vai:

 

Lineage ® II: Goddess of Destruction ™ TOTALMENTE Gratuito

 

Play Your Way: A Próxima Evolução

Lineage ® II: Goddess of Destruction ™-verdadeiramente “FREE”! Por que jogar um MMO free com limitações de conta sendo que você pode jogar Goddess of Destruction verdadeiramente de graça? Nós adicionamos “pack de boosters” de graça para ajudar você a upar mais rápido, e uma loja in-game nova carregada com itens úteis para melhorar a sua experiência de jogo.

 

Lineage® II: Goddess of Destruction™ ficará verdadeiramente de graça ainda este ano.

 

Experimente sieges em grande escala, clan wars, e as Olympiadas que tornam o Lineage II tão famoso. “Verdadeiramente de graça” significa nenhuma separação de tipos de conta ou algum conteúdo bloqueado dentro do jogo – TODOS são tratados como VIP! Exceto os itens da loja in-game, todo o conteúdo do jogo (criação de char, raças, classes, skills, zonas, bosses, quests, clans, crafting, warehouse, auction house, chat, mail, forums, customer support etc) é absolutamente FREE. E a atualização Goddess of Destruction oferece cerca de quatro vezes mais rápida a progressão dentro do jogo e mais de 400 horas profundas, e, um rico gameplay!

 

A L2 Store ™ vai oferecer itens para complementar o seu jogo na forma de XP / SP boosts, poções, buffs e outros consumíveis, bem como itens cosméticos e ajudantes de caça. Além disso, você pode comprar pacotes premium que aceleram o nivelamento dos chars para um período mais longo e contém itens exclusivos não disponíveis para aquisição individual. Mas você nunca terá que comprar nada na loja L2, a fim de apreciar a mecânica de jogo ou o conteúdo da história de Lineage II. "Verdadeiramente FREE" significa exatamente isso: Compre somente o que você quer, ou jogar todo o conteúdo do Lineage 2 até o nível 99 sem comprar nada. A escolha é sua. Jogue do seu jeito.

 

 

FAQ – Verdadeiramente FREE

 

Informações gerais:

 

Q: O que é Lineage ® II: Goddess of Destruction ™?

R: Goddess of Destruction é a maior atualização de conteúdo na história do MMORPG de fantasia Lineage II. Agora você pode jogar Lineage II, com a sua história profunda, jogabilidade rica, diversificada e intensa ação verdadeiramente de graça.

 

Q: O que significa "verdadeiramente FREE"?

A: Goddess of Destruction lhe dá acesso verdadeiramente livre para a maior atualização do Lineage II. Você receberá boosters de graça em marcos importantes no jogo que completará a sua progressão jogo. Você também pode acelerar e melhorar a jogabilidade com itens ou pacotes premiums da L2 Store. "Verdadeiramente livre" significa que você pode desfrutar de Lineage II de uma forma que se adapte ao seu estilo de jogo e orçamento.

 

Q: Posso realmente jogar Lineage II de graça?

R: Sim, você pode! O contéudo do Godess of Destruction (criação de personagem, raças, classes, habilidades, as zonas, os bosses, quests, clãs, crafting, warehouse, auction house, chat, e-mail, fóruns, suporte ao cliente, e assim por diante) é absolutamente livre. Vamos oferecer alguma aceleração no gameplay ou itens de vaidade para compra na L2 Store que nós esperamos que você goste, comprá-los é totalmente opcional.

 

Q: Vou precisar de um cartão de crédito para jogar?

R: Não. Você pode jogar o jogo sem entrar em qualquer informação sobre pagamento. Se você gostaria de comprar NCoin ® para uso na L2 Store, você deve adicionar um método de pagamento (que inclui o pagamento com cartão de crédito) para sua conta NCsoft.

 

Q: Não existem premium, VIP, ou tipos de conta semelhante?

R: Não, todo mundo joga de graça, e consideramos todas nossos jogadores como sendo VIPSs! Se você está à procura de benefícios adicionais de jogo, alguns itens de conveniência, os itens de vaidade, e pacotes premiums estão disponíveis para compra na L2 Store.

 

Q: Quais são boosters, e eles são realmente de graça?

R: Os pacotes adicionais são as recompensas de itens gratuitas que nós damos depois de completar metas específicas no jogo. Um ponto de interrogação aparece no jogo em sua tela quando você atingir uma das metas e nós lhe damos incentivos. Quando você clicar no ponto de interrogação, oferecemos-lhe um objetivo específico para atingir e uma lista de recompensas disponíveis uma vez que você alcançá-las. Pacotes boosters são verdadeiramente de graça e incluem itens low level, armas e armaduras adequadas ao nível do seu personagem e localização no jogo. Estes pacotes irão ajudá-lo a progredir mais rapidamente em direção ao conteúdo final do jogo.

 

Q: Eu sou atualmente um assinante Lineage II. O que acontece comigo quando Goddess of Destruction lançar?

R: Todos os assinantes atuais Lineage II tornam-se automaticamente free players. Qualquer tempo de jogo pré-pago restante em sua conta é convertido para NCoin que você pode usar na loja L2. Tempo não utilizado é convertido para um valor em dólar equivalente e trocado pelo mesmo valor do dólar de uma NCoin.

 

Q: Existe algum incentivo para manter ou reativar minha assinatura antes do lançamento do Goddess of Destruction?

R: Sim. Se você continuar a progredir para o nível máximo, você será um dos primeiros a experimentar o processo de Awakening e o novo conteúdo de suspense e ação de alto nível em Goddess of Destruction. No lançamento, qualquer tempo de jogo restante é convertido em NCoin, então você vai ter fundos pré-pagos pronto para gastar com itens de L2 Store.

 

Q: Eu costumava jogar Lineage II, mas eu não sou atualmente um assinante. Posso acessar meus personagens anteriores?

R: Na maioria dos casos, seus personagens anteriores ainda estão disponíveis e você pode jogá-los de graça quando você reativar sua conta. Dependendo de quanto tempo você esteve fora e se você se lembra de suas credenciais, você pode precisar passar por etapas adicionais para obter acesso a seus personagens.

 

Q: Há limitações de chat para os players que jogarem free?

R: Não, todos os jogadores podem acessar chat do jogo e o e-mail.

 

Q: E se eu precisar de ajuda para o atendimento ao cliente, enquanto eu sou um jogador FREE?

A: Todos os jogadores recebem gratuitamente o serviço ao cliente igual e amplo.

 

 

Comprando itens In-Game na L2 Store

 

Q: Oque é NCoin e a L2 Store? Como vai ser entregue os itens dentro do jogo após a compra?

A: NCoin é a moeda virtual usada para comprar itens na L2 Store. Seu NCoin é armazenado em uma carteira digital. Uma vez que sua carteira tiver crédito, você pode usar Ncoin para comprar itens através da L2 Store dentro do jogo. A L2 Store contém itens para melhorar a jogabilidade. Depois de comprar um item, ele aparece em seu inventário. Você também pode negociar alguns itens entre seus personagens através do NPC Merchant Dimensional.

 

Q: Que tipos de itens estão disponíveis na L2 Store? O jogo ainda é agradável sem comprar itens da L2 Store?

R: A L2 Store contém itens úteis em categorias como aumentar a XP, suprimentos, (vaidade) itens de cosméticos, pacotes especiais, pacotes premium e itens exclusivos para eventos, feriados e promoções. Os itens na L2 Store melhoraram a sua experiência no jogo, acelerando o gameplay ou fazendo com que você se sinta deleitado, mas você não precisa comprar nada para desfrutar Goddess of Destruction.

 

Q: Eu vou ser capaz de vender ou trocar itens que eu comprei na L2 Store?

A: A maioria dos itens que você pode comprar através da L2 Store podem ser negociados entre os personagens na sua conta. Você também vai poder trocar e vender alguns itens para personagens fora de sua conta.

 

Q: Se eu sou um jogador de City of Heroes, posso usar Pontos de Paragon para comprar itens na L2 Store?

R: Não, Pontos Paragon e NCoin não são intercambiáveis.

 

 

Expansões de conteúdo e questões de servidor

 

Q: Agora que o jogo é gratuito, haverá atualizações de conteúdo e expansões futuras?

R: Sim, Lineage II continua a evoluir! Já existem vários capítulos previstos para Goddess of Destruction, e o jogo vai oferecer expansões adicionais sempre que os jogadores derem suporte a ele.

 

Q: Ex-jogadores e novos jogarão juntos nos mesmos servidores?

R: Sim. Quando Goddess of Destruction lançar, jogadores atuais continuarão em seus servidores atuais. Servidores adicionais serão adicionados para acomodar o fluxo de jogadores novos e antigos ex-jogadores. Após o lançamento, se você decidir transferir o seu personagem para outro servidor, você será capaz de comprar uma transferência de personagem para o server que quiser.

 

Q: Eu ouvi dizer que Innova será o novo prestador de serviços oficiais de Lineage II da Europa, quando Goddess of Destruction lançar. O que isso significa para mim?

A: NCsoft West vai continuar a apoiar Lineage II em todos os aspectos de negócio na América do Norte, e vai manter os atuais jogadores europeus. A fim de preservar a comunidade ativa de Lineage II, estaremos movendo a localização física do servidor Europeia (Naia) para América do Norte. A oferta de serviços será diferente entre Innova e a NCSoft West, assim você pode optar por iniciar novos personagens em cada serviço.

 

 

Perguntas que já foram respondidas:

 

Ae pessoal, aí vai algumas perguntas que um dos admins do fórum do l2 respondeu:

 

NCWest ou Innova vai ter algum sistema para bloquear os IPs para os novos jogadores de alguma região?

Não, players de qualquer país poderão criar suas contas em qualquer um dos servidores, tanto da Innova como da NCWest. Porém, não há planos de transferências de contas entre os servidores da NCWest e Innova.

 

Há alguma restrição de um mesmo comp***dor logar várias contas ao mesmo tempo?

Não há nenhuma restrição e nenhum plano de alteração sobre isso. Porém, com as mudanças que virão no GoD acreditamos que não será necessário fazer dual-box pois o jogo ficou mais fácil de upar e o gameplay mais divertido.

bUjTYh4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bem o que me surpreendeu foi essa parte.

 

 

 

Poderia se dizer que o oficial vai virar um server 4x? :biggrin:

 

Até mais que isso. Na base do Lineage 2 vai continuar escrito 1x, porém seria como se estivesse upando em um server 8x 10x, mais ou menos por aí.

E além disso vai ter um novo Mentoring System, onde um jogador de level alto poderá ajudar um de level baixo e ambos ganharem pontos para trocar por itens.

Resumindo, vai ser muito mais fácil de upar.

bUjTYh4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até mais que isso. Na base do Lineage 2 vai continuar escrito 1x, porém seria como se estivesse upando em um server 8x 10x, mais ou menos por aí.

E além disso vai ter um novo Mentoring System, onde um jogador de level alto poderá ajudar um de level baixo e ambos ganharem pontos para trocar por itens.

Resumindo, vai ser muito mais fácil de upar.

opa, ai vai ajudar, pq assim como irão aumentar o numero de lvl's tbm vai almenta o xp!

 

======================================================================================

 

Outra coisa AMDM:

eles vão liberar o client goddess algum tempo antes de mudar de cronica, ou eles libera no dia, ou é só baixando o client hight five e deixar atualizar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, ai vai ajudar, pq assim como irão aumentar o numero de lvl's tbm vai almenta o xp!

 

======================================================================================

 

Outra coisa AMDM:

eles vão liberar o client goddess algum tempo antes de mudar de cronica, ou eles libera no dia, ou é só baixando o client hight five e deixar atualizar?

 

Olha, normalmente eles liberam o client pra download junto quando lançam uma nova expansão, e provavelmente vai dar sim pra atualizar do próprio High Five clicando no Launcher oficial e esperando atualizar, eu mesmo sempre baixo as expansões do l2 assim que é mais rápido, creio eu que eles vão fazer igual às crõnicas anteriores, ou seja, deixar a opção de baixar a crônica inteirinha ou simplesmente deixar atualizar pelo launcher oficial.

bUjTYh4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.