Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NPCS EXCLUSIVOS


Posts recomendados

Aew baixei esses npc's a um tempinho jah, mas ja que tava olhando os npcs postados no forum, e vi esses aq de novo resolvi comentar;

 

Não tenho eles mais, mas lembro que a gigante de espada(Ñ lembro nome dela) tem um bug na capa dela, de frente mostra por traz some.

 

E ainda uso a bruxinha abobora de npc walker ;D

 

 

Otimos Npc's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


L2 cada dia + macacado, por essas e outras que os verdadeiros jogadores de l2 estão migrando para outros jogos, e o meninos mijões criado com vô e vó estão migrando para l2.

L2 cada dia + macacado, por essas e outras que os verdadeiros jogadores de l2 estão migrando para outros jogos, e o meninos mijões criado com vô e vó estão migrando para l2.

 

Fii mim diz que está mais gostando de coisa antiga , enquanto 10 para de jogar l2 milhões de mijões estao jogando e gostando , ( Ficaaresposta #

Fs design Meu cargo

 

minere.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos eu so novo aki no l2 estou muito curioso a meche no l2 mais fui tenta baixa ese arquivo do npc -exclusivos mais nao sei onde coloco ese aonde eu coloco ese arquivo o sql eu sei meche mais dentro da pasta arquivo vc colocou um outro arquivo que ten os ID dos npc mais nao sei onde eu coloco eses arquivos viw pela atençao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 years later...
  • 5 months later...
  • L2JBr ADM

Novo link da imagem. No Próprio arquivo de download se encontra essa print

 

 

Conteúdo online novamente. Obrigado zSnow pela imagem, por segurança eu também fiz um backup! :)

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.