Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente,
      Administração L2jBrasil.
Jonnes

Site L2 Knower

Posts recomendados

Aê Galera, editei esse site para usar em meu servidor, dai achei que ficou bonitinho e resolvi postar pra vocês.

O que foi editado ?

Todas as Imagens

Banner

Cor do Link ( Troquei de Vermelho para Azul ).

Ótima página de doações.

Correções no cutenews.

Adicionada uma nova barra que mostra Player Vips ou 'Donate'.

Fixado erro de data base no Script de Registro para versão 'Freya'.

Retirada o Vote System.

Fontes Alteradas.

Incluso PSD do Banner para edição.

SS_ Parte de Cima:

cima.jpg

SS_ Parte de Baixo:

baixo.jpg

Download do Site

Créditos:

Ranking TOP CLAN By: Ivan Pires / SQL By: Paytaly

Skin: Dark Side (LernVid.com)

Organização e Edição do Website: RedHoT

Edição para Versão Freya e correções: Jonnes

Editado por Jonnes
  • Gostei 6

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabens mas tinha algum problema com vote system?

Não, não problema nenhum. Eu só tirei por que eu não ia usar mesmo, e também para utilizar os espaços preenchidos por ela para outras utilidades.

Mas se vc quizer é só colocar de novo, é fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

CADE O LINK DE DOWNLOAD? TEM 1 HORA PARA REPOR O LINK OU VOU FECAHR O TOPICO

Compartilhar este post

Link para o post

men donde cambio estos porfavor aqui una imagen

62283815.jpg

http://imageshack.us/photo/my-images/231/62283815.jpg/

Primeiro você irá entrar na Página do CuteNews, para entrar você digita o seu Site seguido de /cute

Exemplo: http://seusite.servegame.com/cute

Irá abrir essa página:

tuto1.jpg

Após ter entrado no CuteNews você irá clicar na Opção Users

tuto2.jpg

Após clicar na opção ''Users'' você irá seguir 2 passos.

1° Criar um novo usário com seus dados.

2° Deletar o Usuário que está lá.

Segue a imagem abaixo:

tuto3.jpg

Após isso é só Configurar suas postagens. Em Edit News você pode deletar a Postagem que está lá com o Titulo ''Resident Evil''

PS: Se não compreende meu idioma: Google Translator :D

Compartilhar este post

Link para o post

cara nein oque fala mt show '-'

Compartilhar este post

Link para o post

cara fikow legal unica coisa ke nao gostei msm foi o Beckgroundo mais o resto tah firmeza.

Compartilhar este post

Link para o post

So não gostei uma coisa no seu edit é a fonte do Knower e Feia pra dedel mas o resto ta lindo :D

Por isso que eu disponibilizei o PSD do Banner para vcs poderem editar ao seu gosto..

PS: A fonte é muito bonita.

Alguém já testoU o site Black ?

Editado por ScottinG

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• você tem que pegar o arquivo específico da zona da área do boss para configurar ou criar uma zone nova pegando as /loc com o gm (vai andando até onde você pretende colocar a zona chaotic e vai tirando as /loc e cria a zona xml baseada em outra xml ja existente mas renomeia para evitar conflitos, e coloca na setting da zone chaotic=true   dá uma olhada nessa xml de zona modificada que o kurosawa fez para você entender o raciocínio, ele não fez pra chaotic porém para as lojinhas de char, mas o método de fazer a zona é o mesmo, você tem que tirar as locs das extremidades da zona com o gm para criar a xml. http://l2jdream.org/forum/index.php?/topic/210-xml-giran-nostore/#entry892
    • Estou ocupada com as atualizações do meu servidor. Já tem várias outras atualizações para postar aqui mas até agora não tive tempo pra isso.
    • Boa tarde, Estou tendo problemas com l2jacis. Os Mages quando dão critical hit nas magias, falha muitas delas no pvp. As vezes o critico sair normal as vezes não. Vamo dizer, que  de 10 de critico , 6 sai failed.. Exemplo: Critical normal mage  1457 E muitas veses sai Critical 101. Tem essa opção de desativar a skill Failed, Mas ai se eu desativo, Até  a Skill no grade tira damage no pvp.. # If disabled, magic dmg has always 100% chance of success, default is 'true'
      MagicFailures = False Acredito que há um código java que deixe o critical 100% sem failed. Isso é a  única coisa que esta estragando o projeto l2jacis. Se não tiver solução vou te que volta pra frozen que não recomendo :(    
    • Gostaria de saber, se alguem tem umas tatoos que ao equipa-las aparece esse icon(tipo uma fada) ao lado do personagem?, ja vi no forum, porem procurei e nao achei, caso alguem tenha o link para download, poderia me enviar? obrigado!