Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente,
      Administração L2jBrasil.
Entre para seguir isso  
nattan

(Resolvido) Links Offs

Posts recomendados

Olá Staff, estou aquie pra comunicar alguns links do l2jbrasil na parte de acessorios interlude estao off , eu sei que tem que reportar e talz. mais e mt topico com link off.

Principalmente os do 4 shared

Editado por nattan

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe mais de 24 paginas de tópicos com links off. Reporte todos que encontrar, tentaremos recupera-los, mais seria muito bom se os membros nos ajudassem a recuperar os link's

Compartilhar este post

Link para o post

eu achei dificil foi alguns por exemplo custom legais como os do BigSmallz, os crystals estao off no topico dele do no topico do ByOrion

http://www.4shared.com/file/0KcHLsKG/Crystals.html achei por um acaso no google, observer que nao houve delete nem nada

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/44085-crystals/ (Topico Com link off )

Custom recuperado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ótimo, mais esse tópico não vai servir para que vocês postem os link's off. Sempre que tiverem o link de download de um tópico com link off, mandem por MP a algum moderador, eles editarão o tópico e o novo link será adicionado

Compartilhar este post

Link para o post

ByOrion teve um problema no 4shared dele, provavelmente metade dos seus arquivos vão estar com link off...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.