Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Skill Penalidade de Armadura


sharrk

Posts recomendados

Galera esse é meu peimeiro tut!!!
Procurei varias vezes sobre skill para penalizar, o uso de armaduras, como dagger usar armaduras heavy e fica com atk.speed=1 e patk=1, ou deixar magos apenas usarem armaduras robe, pq tem servers q os status sao muito altos e mago fica com full cast.speed e m.atk usando set heavy que tbm dar HP depedendo do status de cada server!
vamos la:

1 - crie a skill:


abra o bloco de notas e insira a as informações:

1GyfWhI.png

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

**PREENCHENDO OS ESPAÇOS DESTACADOS EM VERMELHO***

jssSBF9.png



feito isso salve em formato .xml vá em ...\gameserver\data\stats\skills e coloque o arquivo dentro da pasta skill, pode nomear o arquivo como PenalArmor.xml

Essa skill eu criei para penalizar usar armaduras Light, la no
<using kind= tera q ser escrito o tipo das armaduras correntos:
Light para armadruas light
Heavy para armaduras heavy e
Magic para armaduras robe, não vá colocar Robe para penalizar armaduras Robe que n funciona tem q ser Magic ,
E o tipo das armaduras tem q ser escritos com a primeira letra maiúscula

DOWNLOAD DA SKILL:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!


2 - crie a sql da skills

abra o bloco de notas e insira as informações:


INSERT INTO `skill_trees` VALUES (11, 6001, 1, 'PenalArmor', 50, 1);
INSERT INTO `skill_trees` VALUES (26, 6001, 1, 'PenalArmor', 50, 1);
INSERT INTO `skill_trees` VALUES (39, 6001, 1, 'PenalArmor', 50, 1);

-----------------------------------------------------------------------------------------------
INSERT INTO `skill_trees` VALUES (ID DA CLASSE, ID DA SKILL, lvl DA SKILL, 'NOME DA SKILL', SP CONSUMIDO, lvl MIN PARA ADQUIRI A SKILL);



eu coloquei a ID das classes de mago Humano Wizard , Elf Wizard, Dark Elf Wizard , q apos a 2 job viram classes de ataque, fiz do mago para postar aqui pra vcs

feito isso salve o arquivo em formato .sql com o nome PenalArmor.sql, vá no seu NaviCat, clique com o botao direito do mouse em cima da sua db, clique em "Execute Bacth File..." selecione o arquivo PenalArmor.sql, e dê Start.

feito isso dê restart no seu server e teste as armaduras

obs: qualquer parte quando equipado a penalidade será ativada na hora

PRINT


pronto galera meu primeiro tuto n sei se ficou muito bom mas acho qqu da pra entender :D
FIZ NO L2JFrozen nao testei em outra REVs

Créditos: EU MESMO :D

Editado por Nattan Felipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Desculpa amigos, mais quando ele editou o post.. ele deixou o post sem nem 1 informação!

 

para não ter mt gente floodando aqui eu repotei o topico, espero que quando os administradores chegarem vejam tudo diretinho e tambem que o topico ja esta normal!

L2 is life

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei criando 2 topicos, queria q algum moderados apagasse o outro

 

Apaguei o outro tópico, fique mais atento para que isso não se repita

Gostei do tutorial, parabéns

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

 

                                                                                  2011 - 2024

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode deixa proximo topico eu n irei fazer msma besteira

 

vlw gente

espero ter ajudado, pra mim tbm foi novidade fiz varios testes e deu certo!!!

 

po mano so nao entendi uma coisa aonde defino que tal class nao pode usar a armadura ?

Aprendendo Compilar 100%

"Ninguém chega ao trono sem antes ser julgado por maiorais. Críticas são necessárias, acostume-se." - Fabricio Scotti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po mano so nao entendi uma coisa aonde defino que tal class nao pode usar a armadura ?

 

Ex: na .sql na primeira coluna o numero 39 e o ID da classe Dark Elf Wizard que na segunda classe vira SpellHoller

 

INSERT INTO `skill_trees` VALUES (39, 6001, 1, 'PenalArmor', 50, 1);

 

um modo facil de vc identificar o id das classes, abra seu navicat , va na sua db e abra a tabela "class_list" la esta ralacionado todos os IDs de cada classe :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom,

principalmente para servidores Full custom e status super altos .

 

baixando pra teste vou pegar esse codigo xml e tentar fazer um codigo diferente .

 

ah , e ótimo tutorial . :cool:

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom,

principalmente para servidores Full custom e status super altos .

 

baixando pra teste vou pegar esse codigo xml e tentar fazer um codigo diferente .

 

ah , e ótimo tutorial . :cool:

 

sim isso msmo principalmente os q gostam de fazer server com status muitos altos como ja tinha dito, facilita muito tirar ainda mas se o server tiver por exemplo "TATTO AIO" unica para todas as classes, pq se vc desbugar um status da aio vc tira de outra classe essa skill server pra tirar e full status e deixa MAGO apenas mago e n fighter e mago juntos :), imagina um BISHOP com full status de fighter e mago ao msmo tempo vai ficar imortal ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se no caso eu quiser utilizar o bow com essa skill ? quando o cara tiver com bow ele fica com tudo 1 ?? oque eu boto no

<using kind=" ??? "/>

Aprendendo Compilar 100%

"Ninguém chega ao trono sem antes ser julgado por maiorais. Críticas são necessárias, acostume-se." - Fabricio Scotti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

vc poe <using kind=" Bow "/>, e poe o valor q vc ker deminuir 50k de p.atk e 2k de atk.speed concerteza vai ficar 1 no status

 

man se eu quiser por isso penalizar uma skill exemplo quando o cara usa a skill id 700 ele fica penalizado ? e a skill do set tem como ?

Aprendendo Compilar 100%

"Ninguém chega ao trono sem antes ser julgado por maiorais. Críticas são necessárias, acostume-se." - Fabricio Scotti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Tipo teria que criar um skil pra mago, Arqueiros e um pra fight como duelist etc.

nao seria mais add skil no peito da armadura?

newassinaturai.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho esse tuto me salvo kara .'

meu serve ta on e pessoal tava todo parando de jogar , uso a rev 920 e la ainda nao tem o sistema de desequipar os itens quando muda de classe , ai eu ia ter q migrar tudo da 920 pra 934 , ia demorar pakaaas .

mas só segui o tuto e agr ta bom pakas .. vlw msm

 

Sempre aprendendo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.