Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente,
      Administração L2jBrasil.
Entre para seguir isso  
lucasdanilo

Template PHP+CSS

Posts recomendados

Bom Gente ando meio sem tempo para termina-lo ...

Tinha iniciado esse template .. é totalmente em PHP+CSS Com Poucas Imagens !

Screen :

k2jnzk.jpg

Screen 2

2a450h.jpg

Esse Template foi desenvolvido pela team HOLYDEV , Caso Adicione os Scripts Mantenha os Creditos do Template Team HolyDEV !

Editado por lucasdanilo
  • Gostei 7

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom gostei obrigado por compartilhar, :D

Compartilhar este post

Link para o post

o trabalho está otimo , ai vai umas dicas

Mude o botao e a div de vote para a direita

Retire aquele destravar char / trocar senha e bote um painelzinho para loguin e senha , ai quando o cara digitar vai direto redirecionado ao painel de accs, ai fica perfect !

Compartilhar este post

Link para o post

Queria ter terminado antes de posta-lo + o Tempo está curto :/

AAhh seu emo, já postou?

Como já te disse, ficou ótimo.

Podia ter me dado um toque no msn né, te dava uma mão pra gente colocar scripts e posta tudo funfando ^^

Mais mesmo assim, como já disse, ficou um ótimo site, belo trabalho emuxo *--*

Editado por Lucas L.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é o emo que eu conheço aoakoakaka'

parabéns mermão, gostei e curti logico e.e

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comesei fazendo ele com essa dica ... + o bg morre :/ da uma testada ai qualquer coisa , o site está facil de editar com css basico ja consegue :)

Basta colocar uma borda bem bacana (no bg) que fica show de bola...só de imaginar ja dar pra saber como fica legal...

Editado por ADM Di Pedro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• você tem que pegar o arquivo específico da zona da área do boss para configurar ou criar uma zone nova pegando as /loc com o gm (vai andando até onde você pretende colocar a zona chaotic e vai tirando as /loc e cria a zona xml baseada em outra xml ja existente mas renomeia para evitar conflitos, e coloca na setting da zone chaotic=true   dá uma olhada nessa xml de zona modificada que o kurosawa fez para você entender o raciocínio, ele não fez pra chaotic porém para as lojinhas de char, mas o método de fazer a zona é o mesmo, você tem que tirar as locs das extremidades da zona com o gm para criar a xml. http://l2jdream.org/forum/index.php?/topic/210-xml-giran-nostore/#entry892
    • Estou ocupada com as atualizações do meu servidor. Já tem várias outras atualizações para postar aqui mas até agora não tive tempo pra isso.
    • Boa tarde, Estou tendo problemas com l2jacis. Os Mages quando dão critical hit nas magias, falha muitas delas no pvp. As vezes o critico sair normal as vezes não. Vamo dizer, que  de 10 de critico , 6 sai failed.. Exemplo: Critical normal mage  1457 E muitas veses sai Critical 101. Tem essa opção de desativar a skill Failed, Mas ai se eu desativo, Até  a Skill no grade tira damage no pvp.. # If disabled, magic dmg has always 100% chance of success, default is 'true'
      MagicFailures = False Acredito que há um código java que deixe o critical 100% sem failed. Isso é a  única coisa que esta estragando o projeto l2jacis. Se não tiver solução vou te que volta pra frozen que não recomendo :(    
    • Gostaria de saber, se alguem tem umas tatoos que ao equipa-las aparece esse icon(tipo uma fada) ao lado do personagem?, ja vi no forum, porem procurei e nao achei, caso alguem tenha o link para download, poderia me enviar? obrigado!