Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Video Aula]Colocando o server ON Pelo ddns


caiquek4

Posts recomendados

Bom pessoal eu tou postando meu primeiro video aula .vou estar encinando como colocar o servidor ON para vc e os outros logarem em seu server garanto que assistindo esse video vc vai aprender.Desculpe se tiver outro video mais nao encontrei e qualquer erro meu post ai vou tentar ajudar.

Arquivos necessarios para colocar o server ON:

 

[ >>>

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
<<<] DDNS

[>>

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
<<] (para editar o L2 INI)

 

Click no link para o download .

 

 

 

Colocando ON:

 

 

Video->

 

 

 

Creditos Meus : caiquek4

Editado por caiquek4

mplFb.gif

 

Quer Jogar um servidor Bom? Balanceado? Go L2 Legends Grande Inauguracao dia 01/09/12 com mais de 200 Players o que esta esperando acesse nosso site Clicando aqui confira ! Nao perca a inauguracao!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Cara o Tutorial Ficou Muito Bom :D Pega Na Via Radio?

pelo oque eu saiba nao tem como por l2 on externo com net via radio pelo meu conhecimente caso esteja errado so falar .!"

Aprendendo Compilar 100%

"Ninguém chega ao trono sem antes ser julgado por maiorais. Críticas são necessárias, acostume-se." - Fabricio Scotti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o Tutorial Ficou Muito Bom :D Pega Na Via Radio?

Via radio nao tenho certeza mais acho que nao pega.. porque nao tem como abrir as portas . lembrando tambem que tem q desativar o firewall do windowns vlw!

mplFb.gif

 

Quer Jogar um servidor Bom? Balanceado? Go L2 Legends Grande Inauguracao dia 01/09/12 com mais de 200 Players o que esta esperando acesse nosso site Clicando aqui confira ! Nao perca a inauguracao!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano Nao Consigo Acessar Minha Conta No DDNS! Ajuda! AI

voce tem que baixar de acordo com o windowns do seu pc ai na hora da istalacao mostra para criar a conta .

mplFb.gif

 

Quer Jogar um servidor Bom? Balanceado? Go L2 Legends Grande Inauguracao dia 01/09/12 com mais de 200 Players o que esta esperando acesse nosso site Clicando aqui confira ! Nao perca a inauguracao!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo oque eu saiba nao tem como por l2 on externo com net via radio pelo meu conhecimente caso esteja errado so falar .!"

eu tbm pelo que eu saiba tbm nao da com internet via radio.

mplFb.gif

 

Quer Jogar um servidor Bom? Balanceado? Go L2 Legends Grande Inauguracao dia 01/09/12 com mais de 200 Players o que esta esperando acesse nosso site Clicando aqui confira ! Nao perca a inauguracao!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caiquek4 parabens (:

Vlw nao esqueca de curitir nao vai duer :D

mplFb.gif

 

Quer Jogar um servidor Bom? Balanceado? Go L2 Legends Grande Inauguracao dia 01/09/12 com mais de 200 Players o que esta esperando acesse nosso site Clicando aqui confira ! Nao perca a inauguracao!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

se ser for modem sim

mplFb.gif

 

Quer Jogar um servidor Bom? Balanceado? Go L2 Legends Grande Inauguracao dia 01/09/12 com mais de 200 Players o que esta esperando acesse nosso site Clicando aqui confira ! Nao perca a inauguracao!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...
  • 1 month later...

Cara o Tutorial Ficou Muito Bom :D Pega Na Via Radio?

pelo oque eu saiba nao tem como por l2 on externo com net via radio pelo meu conhecimente caso esteja errado so falar .!"

Mano Nao Consigo Acessar Minha Conta No DDNS! Ajuda! AI

VIA RADIO PEGA PLEO HAMACHI

Via Radio pega pleo Hamachi ^^

Experiência é algo que sempre penso que tenho, até obter mais dela

Ulquiorra_by_clashdust.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 months later...
  • 4 weeks later...

Desculpem pessoal mais tomei warn na minha conta por encinar algo q nao tava nas regras video ta off pq fui obrigado tirar mais breve postarei mais ai pra vcs vlw

RKlMfgJ.gif

Venha para o L2 KOF um dos maiores servidor interludes do Brasil no momento o que ta esperando venha ate nós e conheca o servidor estamos te esperando acesse : WWW.L2KOF.NET

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.