Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • AiroN

      Anuncie no L2JBrasil

      Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • AiroN

      Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

      Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!


      Atenciosamente,
      Administração L2jBrasil.
    • Kelvin

      L2Free - Patrocinador L2JBrasil   29-12-2017

        WWW.L2FREE.ORG   Rates Experience x100. Skill points x100. Adena x100.   Enchants Safe +3. Max. Armor +12. Max. Weapon +16. Normal rate 60%. Blessed rate 70%.   Buffs Time 2 hours. Max. slots 20 + 4 divine inspiration (self-skills not count slots). Npc Buff Full (no AIO on server). Npc Scheme Buffer (Macro).   Shop A-Grade by adenas. S-Grade by material farm. Dynasty by drop: Pagan Temple & Raid bosses.   Gameplay Server time (utc -2). Auto loot (not for boss). Auto learn skills. 1st, 2nd, 3rd job free. Subclass free (no quest). Nobless quest. Limited access - 3 sessions per PC. Offline shop - Open store and exit game (unlimited). Bank system - Gold bar (.deposit .withdraw). Wedding system - Npc located in Giran. Champion system - Drops x8 and Lifestone. Color system - 100 1000 2000 3000 4000 5000 7500 10000 15000.   Clan & Alliance Penalties disabled. Only level 8 can bid on auction. Only 2 clans per alliance.   Olympiads Oly period - 2 weeks. Battle time - 20h | 00h. Number of registration to start - 5 players. Become a Hero 5 times and receive skills in all subclasses.   Sieges Siege period - 2 weeks. Min. Level 8 to register. Max. Registered - 10 clans. Max. Flags - 10 (one at a time). Rewards on Tickets - Giran, Aden, Goddard and Rune.   Events TvT Event - automatic system, every 2 hours.   Raid & Grand Bosses Flame of Splendor Barakiel respawn time 2h ~ 4h. Raid bosses respawn time 12h ~ 24h. All Grand bosses level 80+, jewelry drop 100% and are Chaotic Zones.  
WallisTeer

Web Site INTERLUDE

Posts recomendados

Bom galera tou aqui com um web site que achei em um outro forum , mais o seguinte

nao consegui ligar aqui tou sem programas de web site ele é em TPL

tbm n sei como ligar

 

Imagem Web Site

rzft0wpanb.jpg

 

 

DownLoad

 

http://depositfiles....files/naw81ak7s

 

 

 

 

Creditos : POWERSTR1KE

 

:cool: quem gosto curtii ~~~~~~~>

Editado por wallister
  • Gostei 6

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisando de Dedicado ou VPS?

Conheça a L2JCenter

@BrunoFelipe

tbm achei mt show pena que eu formatei meu PC ontem e to sem nada de l2 nele mais eu jaja instalo tudo e testo certinho (:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conheço pessoas que usam sites antigos e são felizes..

 

Não vejo razão pra não usar este.

Editado por KaiiO=
  • Gostei 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais este site tá em tpl tem que mudar todos em pra php é fodas, se alguem souber onde tem ele em php agradeço !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu disse a todos eu nunca vi esse web no forum , e eu peguei em outro forum algum poblema posta aqui !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim sim , tava fuçando na net e achei ele , mt show so nao tive tempo de testar ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se alguein conseguir ligar me fala qual programa voce ligo ele .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aham show ele né ... (:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se alguein conseguir ligar me fala qual programa voce ligo ele .

 

 

o programa pra liga ele se chama stressweb 11 tem a versao12 e 13 mas nao sei se vai funcionar,

o programa e russo e eu tinha ele traduzido aki no meu pc, formatei e esqueci de salva, mas eu posso consegui ele de novo, so que vai ta em russo.

esse programa ai é pago, acho que nao daria pra posta aqui no forum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o programa pra liga ele se chama stressweb 11 tem a versao12 e 13 mas nao sei se vai funcionar,

o programa e russo e eu tinha ele traduzido aki no meu pc, formatei e esqueci de salva, mas eu posso consegui ele de novo, so que vai ta em russo.

esse programa ai é pago, acho que nao daria pra posta aqui no forum.

 

 

nao presiza de programa para abrir em tpl so mudar para PHP , e funciona normal , estou editano ele aqui cmg :D adicionando mais script

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao presiza de programa para abrir em tpl so mudar para PHP , e funciona normal , estou editano ele aqui cmg :D adicionando mais script

 

mas se tivesse o programa, que na verdade nem e um programa

e so uns arquivos que voce coloca na pasta www e bota o site dentro dessa pasta

ja seria bem mais facil.

mas boa sorte ai, esse site é mt rox, se voce consegui bota pra php,

com tudo funcionando direitinho, vai fica show.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não me engano o emulador para este site ai é o StressWeb so não sei qual versão,mais fica ai a dica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja botei ele pra PHP so estou configurando os Script

e conectando ele com data base

ta ficano show :D

  • Gostei 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora





     



  • Quem Está Navegando

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Posts

    •  =============================================================-[ Java specific ]
       JRE name: Oracle Corporation
       JRE specification version: 1.7
       JRE version: 1.7.0_09
       --- Detecting Java Virtual Machine (JVM)
       JVM installation directory: C:\Program Files\Java\jre7
       JVM Avaible Memory(RAM): 989 MB
       JVM specification version: 1.7
       JVM specification vendor: Oracle Corporation
       JVM specification name: Java Virtual Machine Specification
       JVM implementation version: 23.5-b02
       JVM implementation vendor: Oracle Corporation
       JVM implementation name: Java HotSpot(TM) Client VM
       ====================================================================-[ Status ]
       Server Loaded in 74 seconds
       ====================================================================-[ Telnet ]
       Telnet server is disabled.
       =====================================================================-[ Login ]
       Connecting to login on 127.0.0.1:9014
       Damn! Registeration Failed: Reason: wrong hexid
       LoginServerThread: Login terminated the connection.
       Connecting to login on 127.0.0.1:9014
       Damn! Registeration Failed: Reason: wrong hexid
       LoginServerThread: Login terminated the connection.
          me ajuda com esse probleminha tentei de todas a formas colocar online, aguandando resposta... PROJETO IMPECÁVEL LOUCO PARA DA UMA OLHADA  ;)
    • A que eu to usando eu peguei limpa, daí adicionei uns mods, e traduzi umas coisas, coisa básica e dei umas arrumadas nela botei o antibot da mensagem, essas coisas se precisar de ajuda nisso só me chamar, é o que eu sei.
    • ona mano ajuda nos ai  nos dando a souser ami ok obrigado vlw   
    • Boa noite, obrigado pelo seu comentário, olha aqui funciona perfeitamente tenho um pc com o 8 e outro com o 10 ambos funcionando, veja se vc tem o VC++2010 64bits instalado e se o seu windows defender não esta bloqueando o dsetup.  Qual quer duvida so tirar aqui.
×