Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Npc de Venda de Forgotten


heero

Posts recomendados

ola a todos, tudo bem com vcs?

 

Com base em uns Npc's que eu achei um para High Five(McCoy) e outro para GoD(The Spartans), sendo que o do McCoy estava com varias ID's erradas assim causando erro das html nao abrir em sequencia e a do Kamael nao abria, a do GoD nao funcionar no Hi5, eu fiz esse, espero que gostem.

e SIM, Esta 100% Funcional no Hi5, sem erros na HTML.

 

npcdevendaforgottenscro.png

 

 

Download:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Possivelmente eu Modifique os Botões.

 

 

Creditos: McCoy pelas Html, Multisell e Pela Cagada extrema que ele fez nos ID das HTML 1, 2, 3, 4, 5, 6! The Spartans pelas bandeirinhas.

A Mim por ter consertado e modificado essa zuera toda.

 

 

 

Se gostou Pelo-menos Agradeça!

Editado por heero

Faço o que posso com o que eu tenho, Saber é Poder,

Sabedoria é a maior riqueza que temos, não importa se ela é boa ou ruim o que importa é como a usaremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

  • 3 weeks later...

denada.

Faço o que posso com o que eu tenho, Saber é Poder,

Sabedoria é a maior riqueza que temos, não importa se ela é boa ou ruim o que importa é como a usaremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perdão, eu nao uso interlude e nao conheço o codigo para tal e ainda seria quase impossivel adapitar os botoer e imagens que a html usa assim redobrando o trabalho pelo fato de clients interlude nao possuir tais recusos e assim tendo que transferir imagens do Freya ou Hi5 para interlude, coisa que nunca consegui fazer.

 

desculpe nao poder ajudar.

Editado por heero

Faço o que posso com o que eu tenho, Saber é Poder,

Sabedoria é a maior riqueza que temos, não importa se ela é boa ou ruim o que importa é como a usaremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.