Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hexid wrong


l2pvpkilling

Posts recomendados

Fala ai galera do L2JBrasil, hoje eu irei ensinar como resolver aquele erro infernal que aparece de vez em quando o HEXID WRONG | Tradução HEXID ERRADA, então nós aprenderemos como resolver:

 

* 1º Passo - Vá na sua pasta loginserver e procure um arquivo chamado RegisterServer ou RegisterGameServer e execute o mesmo

* 2º Passo - Aguarde carregamento e digite a id do seu server (por ex: 1,2,3...) se der um erro é sinal que já existe então vá no navicat e procure a table chama gameservers e abra ela e apague a linha e refaça denovo os passos decima

* 3º Passo - Após fazer irá aparecer um aruivo com o nome hexid e o id que você colocou (ex: hexid server1) renomeie para ficar assim: hexid e recorte e cole na pasta gameserver\config e pronto !

 

Qualquer dúvida poste ou então aguarde eu irei monta uma vídeo aula.

 

Créditos: l2pvpkiling

Editado por l2pvpkilling
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom tutorial manolo, mais se poder organizar fica melhor.

Tipo assim:

 

Coloca assim Versão 2.0 (LOL)

 

Fala ai galera do L2JBrasil, hoje eu irei ensinar como resolver aquele erro infernal que aparece de vez em quando o HEXID WRONG | Tradução HEXID ERRADA, então nós aprenderemos como resolver:

 

* 1º Passo - Vá na sua pasta loginserver e procure um arquivo chamado RegisterServer ou RegisterGameServer e execute o mesmo

* 2º Passo - Aguarde carregamento e digite a id do seu server (por ex: 1,2,3...) se der um erro é sinal que já existe então vá no navicat e procure a table chama gameservers e abra ela e apague a linha e refaça denovo os passos decima

* 3º Passo - Após fazer irá aparecer um aruivo com o nome hexid e o id que você colocou (ex: hexid server1) renomeie para ficar assim: hexid e recorte e cole na pasta gameserver\config e pronto !

 

Qualquer dúvida poste ou então aguarde eu irei monta uma vídeo aula.

 

Créditos: l2pvpkiling

Editado por Boy Wonder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Fala ai galera do L2JBrasil, hoje eu irei ensinar como resolver aquele erro infernal que aparece de vez em quando o HEXID WRONG | Tradução HEXID ERRADA, então nós aprenderemos como resolver:

 

* 1º Passo - Vá na sua pasta loginserver e procure um arquivo chamado RegisterServer ou RegisterGameServer e execute o mesmo

* 2º Passo - Aguarde carregamento e digite a id do seu server (por ex: 1,2,3...) se der um erro é sinal que já existe então vá no navicat e procure a table chama gameservers e abra ela e apague a linha e refaça denovo os passos decima

* 3º Passo - Após fazer irá aparecer um aruivo com o nome hexid e o id que você colocou (ex: hexid server1) renomeie para ficar assim: hexid e recorte e cole na pasta gameserver\config e pronto !

 

Qualquer dúvida poste ou então aguarde eu irei monta uma vídeo aula.

 

Créditos: l2pvpkiling

MANO QUAL ID DO SERVER QUE VC FALA O IP* ou ID* ?

jRzWR.gif

 

 

WWW.L2HIT-KILL.COM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.