Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fenix Games] Goddess of Destruction


Posts recomendados

  • Nome Completo: Rafael de Azeredo
  • Informações do Servidor: Servidor Goddess of Destruction Retail serao 2 servidores, 1 PVP 500x e um Mid-Rate 15x (so sera criado o Mid-Rate apos a maior correção dos bugs).
  • Cargos pretendidos e número de vagas: Quero 5 pessoas trabalhando nos items ( 1 sou eu ), 2 nas Html, 2 nas skills, de 1 a 2 em scripts e Quests, e 2 na parte do Java.
  • Interesses e Beneficios: estamos pela luta por um servidor Goddess of Destruction Estavel, o projeto Moonblade (Privado) faliu esses dias atras e não quero que isso aconteca aqui.
  • Equipe Atual: Eu (ADM-Rafael), Tlutio.

Editado por ADM-Rafael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Favor fechar o topico

sem mais palavras

 

ADM-Rafael voce é o mais flooder aqui da jbrasil sempre criando topicos sobre esse fenix ai sempre mandano fechar o topico dps que voce flooda, Voce so sabe falar mas pq nao coloca umas Provas desse projeto seu se tiver ele existir mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ADM-Rafael voce é o mais flooder aqui da jbrasil sempre criando topicos sobre esse fenix ai sempre mandano fechar o topico dps que voce flooda, Voce so sabe falar mas pq nao coloca umas Provas desse projeto seu se tiver ele existir mesmo.

1º eu mando fechar o topico

e vc comeca a floda

não tenho tempo para vc

FAVOR FECHAR O TOPICO!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.