Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente, Natã Felipe
      Administração L2jBrasil.
l2tornado

site

Recommended Posts

nao consigo pegar scrip do botones como eu podo fazer cuando eu upo site fillezila no hosting pego error con bontones da ocioones

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

oi eu tenho um problema que os botões não são visíveis quando eu estou subindo filezilla. quem pode me ajudar? algumas imagens não são quando eu carregá-lo para hospedagem. alguém me ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Botões nem script de onilne/offline funciona em hospedagem.

Edit: Achei o erro dos botões só renomear a pasta menu com letra maiúscula Menus

Editado por IronMaiden
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pss muy bontia web y completa....... pero muy mal organizada...

Editado por kader-gm

Compartilhar este post

Link para o post

ai cara hospedei seu site tdo beleza gostei muito parabens... mas o menu e o status player ta estranho... olha se vc consegue descobrir o erro ai obrigado.. td fika escrito pagina inicial

.giz3.png

Editado por rafaelh

Compartilhar este post

Link para o post

Cara sinceramente, não sei como essa galera encontra tanto erro, arrumam tanto problema que o amigo que postol esse site da hora fica é sem paciência garanto, acabei de baixar e ja to usando esse excelente trabalho, ta funcionando tudo perfeitamente só os butões que não mais ja resolvi, era só corrir o Menus com M maiusculo, fora isso tudo perfeito e testado, garanto que tão configurando errado, parabéns pelo trabalho

Compartilhar este post

Link para o post

a onde axo para edita isso nao axe tem agora por favo que pdoe me fala ? onde tem informaçoes que ta xp10000 sp 100000 adena scroll normal 50% Bless armo 70% Max enc +20 Safe + 7 PK Drop 80% Lineage II Inr

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Anuncie em nossa página no Facebook!
Confira o regulamento.
Contate-nos através do e-mail: [email protected] para mais informações.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.