Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente,
      Administração L2jBrasil.
Entre para seguir isso  
rodrigob2

Web Site By RodrigoSouza

Posts recomendados

Wow , belo Web site , Ganhou o Meu Curtir *-* Parabens e continue assim !!!

fikadika : Trabalhe + nos bgs de seus sites ...

Muito Belo , Bom Trabalho !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindo website, parabéns.

pode me passar o código do CURTIR do facebook? Até hoje eu tento gerar esse cod mais não consigo --'

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera esse e o meu segundo site que eu posto aqui. Espero que gostem.

Imagens:

Cima:

cimamz.png

Baixo:

baixoj.png

Painel Account:

acm.png

*-------------------------*

*-------------------------*

Creditos: Rodrigob2.

Creditos do Accont Panel: Weuller Krysthian e Lucas Danilo.

Creditos script status: Weuller Krysthian.

Simplismente Lindo + Como Sempre Vocês Fazem Web Sites Maravilhosos So Que Coloca Banner Com Essi Nome Server...Coloca Um Banner Limpo Para Edicão De Demais Plays Que Foram Usa Em Seus Serves :P, muito Show Ums Dos Melhores!

Compartilhar este post

Link para o post

@l2juninho

Abre o arquivo status.php e remove a linha " session_start(); " e salva e ve se continua dando error

Mano me envia o cod do Facebook ai. To atraz desse ai pro meu site a mó tempão e nunca achei^^ GRATO! Lindo site

Compartilhar este post

Link para o post

Web Simples , mais Show mano , curti mt a parada do faceebook ;)

acho que divia ter um tuto pra quem nao sabe colocar isso em web

Vlw MemÓ

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom gostei man parabens...

Compartilhar este post

Link para o post

Web Simples , mais Show mano , curti mt a parada do faceebook ;)

acho que divia ter um tuto pra quem nao sabe colocar isso em web

Vlw MemÓ

Mano me envia o cod do Facebook ai. To atraz desse ai pro meu site a mó tempão e nunca achei^^ GRATO! Lindo site

Lindo website, parabéns.

pode me passar o código do CURTIR do facebook? Até hoje eu tento gerar esse cod mais não consigo --'

AVEMARIA GALERA ninguém sabe procurar no google não? "Como por o facebook em um site" < um exemplo de pergunta (idiota) que se acha o que quer!

Aprendam uma coisa.... tudo hoje em dia..... tudooooooo existe na internet, basta procurar!

Existem milhares e milhares de pessoas que tiveram a mesma dúvida que você... e mesmo que você seja o primeiro a te-la você pode procurar no próprio site do que deseja fazer....

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

AVEMARIA GALERA ninguém sabe procurar no google não? "Como por o facebook em um site" < um exemplo de pergunta (idiota) que se acha o que quer!

Aprendam uma coisa.... tudo hoje em dia..... tudooooooo existe na internet, basta procurar!

Existem milhares e milhares de pessoas que tiveram a mesma dúvida que você... e mesmo que você seja o primeiro a te-la você pode procurar no próprio site do que deseja fazer....

Achou ruim, procure pra gente aí.

Compartilhar este post

Link para o post

deixa de ser sedentário, de precisar dos outros para fazer as coisas ou achar algo! vá atrás você mesmo!

Eu não preciso dos outros pra fazer meus websites. Preste atenção e tome cuidado com seus post's rapaz.

Sem mais por aqui, começar uma discussão com um indivíduo ..................... !

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não preciso dos outros pra fazer meus websites. Preste atenção e tome cuidado com seus post's rapaz.

Sem mais por aqui, começar uma discussão com um indivíduo ..................... !

mais por uma besteira está fazendo de você um dependente...

Compartilhar este post

Link para o post

AVEMARIA GALERA ninguém sabe procurar no google não? "Como por o facebook em um site"

Ou saber ler nao rapa ?

eu por um acaso disse que nao sabia por ?

falei que seria bom um tuto para quem nao sabe por .....

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos

@BoaSorte

Na pasta images tem o banner sem nome

Obrigado Vllw!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• você tem que pegar o arquivo específico da zona da área do boss para configurar ou criar uma zone nova pegando as /loc com o gm (vai andando até onde você pretende colocar a zona chaotic e vai tirando as /loc e cria a zona xml baseada em outra xml ja existente mas renomeia para evitar conflitos, e coloca na setting da zone chaotic=true   dá uma olhada nessa xml de zona modificada que o kurosawa fez para você entender o raciocínio, ele não fez pra chaotic porém para as lojinhas de char, mas o método de fazer a zona é o mesmo, você tem que tirar as locs das extremidades da zona com o gm para criar a xml. http://l2jdream.org/forum/index.php?/topic/210-xml-giran-nostore/#entry892
    • Estou ocupada com as atualizações do meu servidor. Já tem várias outras atualizações para postar aqui mas até agora não tive tempo pra isso.
    • Boa tarde, Estou tendo problemas com l2jacis. Os Mages quando dão critical hit nas magias, falha muitas delas no pvp. As vezes o critico sair normal as vezes não. Vamo dizer, que  de 10 de critico , 6 sai failed.. Exemplo: Critical normal mage  1457 E muitas veses sai Critical 101. Tem essa opção de desativar a skill Failed, Mas ai se eu desativo, Até  a Skill no grade tira damage no pvp.. # If disabled, magic dmg has always 100% chance of success, default is 'true'
      MagicFailures = False Acredito que há um código java que deixe o critical 100% sem failed. Isso é a  única coisa que esta estragando o projeto l2jacis. Se não tiver solução vou te que volta pra frozen que não recomendo :(    
    • Gostaria de saber, se alguem tem umas tatoos que ao equipa-las aparece esse icon(tipo uma fada) ao lado do personagem?, ja vi no forum, porem procurei e nao achei, caso alguem tenha o link para download, poderia me enviar? obrigado!