Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Magaver]NPC Buffer VIP isDonator e o isVip


Posts recomendados

ai galera vim trazer o buffer do magaver com duas opções so sendo donator ou vip que tanto pedirao a ele

 

mini tutorial junto

 

X0hof.jpg

 

zamAM.png

 

ESTTo.png

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

- Créditos -

 

Créditos:Template - DS-Dazzel

Créditos: NPC - Magaver

credito por adaptar : marcos-sayan

 

qualquer erro e so fala

 

ai galera se alguem se interessar em arumar a html do npc buffer pet e so fla que eu mando

pois to sem tempo e ainda para piorar to com gripe so cama ......kkkkkkk

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Opa Irei Testa Esse Npc Buff Vip Agora Mesmo Estava Afim De Um Que Fucionacer Na Frozen Flw Maninho Por Compartilha!

L2JFrozen creio que seja Interlude, né ? ¬¬

Sem contar na area que está.

TA NA AREA CERTA MANO.

 

 

//EDIT MANO TESTEI A SCRIPT FUCIONOR 100% A SQL FUCIONOR 100% MAIS EU PUXEI O NPC ELE NÃO APARECEU DEI //spawn 20 apareceu isso: Attention,Wrong Npc ID/ Name

Editado por ADM-CURINGA

2v.png

 

Skype: ADM.CURINGA FaceBook:

ADM CURINGA Email: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra qual revisão né amigao ?

ninguem é adivinho ¬¬'

Pelo o que eu sei ta na area C1 - Interlude , e na descrição do topico esta L2JFrozen , só prestar mais atenção não é?

 

 

Seria bom se tivesse o Buff "HEROIC VALOR" no npc também ! :S

 

 

Esse NPC BUFF VIP , nao seria mesmo desse : http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/67340-npc-buffer-vip/, ate os SS sao o mesmo :S

Editado por andinho795
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

andinho 795

Esse NPC BUFF VIP , nao seria mesmo desse : http://www.l2jbrasil...npc-buffer-vip/, ate os SS sao o mesmo :S

 

e sim o mesmo so que para L2JFrozen agora

 

Créditos:Template - DS-Dazzel

Créditos: NPC - Magaver

 

so mudei para funcionar com vip e donator nao por itens

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hilton ai tem os treis por item e por comando vip e donator linq abaixo

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

flabope

Olhe eu queria fazer um pedido para o você coloca buff hero nesse npc!

e outra pode pega todos buffer so pega 1 e substituir outro por favor posta pra mim a se puder vlw !

 

flabope entao to meio sem tempo assim que der dou uma olhada nisso para vc mais nao e dificio fazer nao e mais o tempo mesmo que ta foda

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Estou usando ele. Mais queria saber se tem como o char pegar mais de 1 Buff? pq eu coloquei aqui e o char so pega 1 buff vip. Teria como min indicar onde muda para pegar mais buff vip?

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Créditos:Template - DS-Dazzel

Créditos: NPC - Magaver

 

Obrigado por manter os créditos by Magaver :D

 

eu ia adaptar para frozen, só que fui banido, por isso nao deu mesmo

é muito simples, só trocar isVip por IsDonator ;)

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

E para L2JFrozen

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

nao entendi xml ???o poste ta compreto

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.