Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

System TAUTI EN - Protocolo 448


Posts recomendados

System TAUTI - EN - Protocolo 448 conforme atualização dia 13/06/2012

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por tlutino

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


vlw por ter dado o numero do protocolo

vou comecar a trabalhar nele

to atualizando o official aqui deve ser bom ^^

 

por nada Rafael..... :X

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por nada Rafael..... :X

eu não sou ele

meu nome é Jonathan

Fiz os testes com o client tauti

ele funciona perfeitamente com meu l2 file edit que postei alguns dias atras Link:http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/71985-l2file-edit-c3-god/

Editado por Dev. Pegasus

DataPack Developer Contact: [email protected]

(XML, Sql, Htm, Java, Cfg, dtd, System Editor) Developer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Cara, teria como você me da uma dica de como eu faço para criar minha própria system a partir da original? E me dizer também como faço para atualizar os packgess da minha rev para eu poder usar essa system Tauti?

Meu cliente é Goddess Of Destruction Tauti, mais minha rev é Goddess Of Destruction (primeira versão) ai queria atualizar o packgess dela para pode usar no meu cliente.

Deis de já agradeço podendo ou não ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, teria como você me da uma dica de como eu faço para criar minha própria system a partir da original? E me dizer também como faço para atualizar os packgess da minha rev para eu poder usar essa system Tauti?

Meu cliente é Goddess Of Destruction Tauti, mais minha rev é Goddess Of Destruction (primeira versão) ai queria atualizar o packgess dela para pode usar no meu cliente.

Deis de já agradeço podendo ou não ajudar!

 

opaa, so desemprictar a system tem varios programinhas pra isso, ha anos eu uso o L2 Universal Patcher, depois so por um L2.exe q pode ser feito transformando um l2.bin num l2.exe apena modificando a extenção .bin para .exe e usar um dsetup.dll universal q desabilita GG.tudo vc encontra na area de tutoriais... encontrei por la desde o tempo do interlude....

 

agora, so aprende se procurar..... vc procura uma coisa e acaba encontrando varias outras que te ajudam muito....

então é pesquisar, pesquisar e pesquisar.......

 

agora sobre seu pack, tente fazer o seguinte começe pelo basico... todo mundo sabe q as revs GOD , estao muito instaveis... muitos n sabem nem o basico para configurar uma rev e ja querem entar de cara numa GOD.. tentem uma Hi5, freya ou ate uma interlude..... pra começar..... quando souberem bem , mas bem mesmo sobre REVs ( criação, montagem edição, etc) ai tentem a GoD....

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem valeu pela dica sobre a system, em relação a rev's god eu sei que não tem uma digamos legal só estou vendo algumas possibilidades de edita algumas coisas aqui só para minha diversão. Eu já tenho um conhecimento um pouco amplo sobre editar uma rev (para fazer pré-configurado) estou aprendendo java para L2 e sei que é preciso arrumar uns arquivos para a system tauti funcionar nessa rev, só não sei onde arrumar os dados fonte.

E por isso a minha pergunta, mais de qualquer forma obrigado ajudou muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Dá-me erro. Não sei se é por estar a usar o cliente mais recente ou não, irei ver com calma.

 

The system file may have been damaged. After ending the game, please check the file using the Lineage II auto update.

Editado por mardok

msgFNN1.png

Valiance

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Dá-me erro. Não sei se é por estar a usar o cliente mais recente ou não, irei ver com calma.

 

The system file may have been damaged. After ending the game, please check the file using the Lineage II auto update.

 

Alguma novidade quanto a isto?

assuf0.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.