Ir para conteúdo


Website YoriGames


13 respostas neste tópico

#1    Blackdiamond

Blackdiamond
  • LoL Br

  • 595 posts

Postado 15 julho 2012 - 17:21

Bom galera estou eu aqui postando o website que eu estava desenvolvendo.

Espero que agrade a muitos se nao agradar tudo bem tambem, gosto é igual a ** cada um tem um ne ?


Eu utilizei em meu website paginas PHP com linguagem html, estilização totalmente feira em Css (exeto imagens)

Utilizei efeitos em JQuery, usei alguns scripts do Mr.Walker (meus agradecimentos a ele)


paginas

Home

Registro

Troca de senhas

Downloads

Informaçoes

Doação

Como Doar

Forum

Olimpiadas

Ranking Pvp/Pk

Siege Castle

Comentarios

Regras

Eventos

Staff

Boss Status


Unica coisa que eu nao fiz foi o ANTI-SQL INJECT


Vamos la vou postar imagens do website pronto parte de cima e de baixo!


Download aqui

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.


"Imagem parte de cima"

[img][/img]




"Imagem parte de baixo"


[img][/img]


Essas sao as imagem do meu website feito para voces.


R2d3uef.png


#2    MarphY'

MarphY'
  • Apedeuta

  • 1.218 posts

Postado 15 julho 2012 - 17:34

Bonito, porém algumas cores ficaram meio vagas. Os botões também poderia melhorar, ficou bom mano.

@Uma coisa a todos que desenvolvem sites, sempre bom add proteções, porque somente quem não quer nada coloca um site sem proteção no ar né xD. FikDik ;)

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!


#3    GustavoHPs

GustavoHPs
  • Muito Noob

  • 91 posts

Postado 15 julho 2012 - 17:42

Belo trabalho, garanto que vai ser muito usado.
Porém, na minha opinião, ta igual a todo site de l2, essa mesmice que todo site tem, falta algo inovador, diferente..

Abraço

#4    kamael

kamael
  • Apedeuta

  • 1.146 posts

Postado 15 julho 2012 - 17:47

Ficou bom Mais Imagem Do Fundo Fico Igual a Do Anterior

New Projeto em Breve Base aCis


#5    jrboot

jrboot
  • Apedeuta

  • 1.537 posts

Postado 15 julho 2012 - 18:06

eu acho que vc podia colocar 1 vermelho nesses button do lado ae o Painel ou em baixo dos nome uma pequinha faixa vermelha

.[ Visualização : ][img][/img]
Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : [img][/img] Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '


#6    heliomatheus

heliomatheus
  • LoL Br

  • 648 posts

Postado 15 julho 2012 - 18:09

cara legalzinho mas recomendo ativar sql inject nao sabe a dor de cabeca que voce pode ter :)

CPU: I7 4790k - 4.7GHz OC

Water Cooler: Corsair H80i

GPU: Crossfire Radeon R9 290x - 4GB
Motherboard: Asrock fatality z97 killer

RAM: 2 X 8GB Corsair vengeance PRO- DDR3 - 1600mhz
OS: Windows 10 Pro - 64Bits


#7    lotus1

lotus1
  • Muito Noob

  • 56 posts

Postado 15 julho 2012 - 18:42

Fikou legal mano irei edita-lo Obrigado

#8    tiquim123

tiquim123
  • LoL Br

  • 582 posts

Postado 15 julho 2012 - 18:48

Muito bom, parabéns pelo website . Só forsa .

#9    Blackdiamond

Blackdiamond
  • LoL Br

  • 595 posts

Postado 15 julho 2012 - 19:12

Bonito, porém algumas cores ficaram meio vagas. Os botões também poderia melhorar, ficou bom mano.

@Uma coisa a todos que desenvolvem sites, sempre bom add proteções, porque somente quem não quer nada coloca um site sem proteção no ar né xD. FikDik ;)

Sim eu sei sobre as dicas, mais vou fazer uns upgrade dele mais pra frente com paginas, scripts e etc todos melhorados ai sim vira com um sql inject feito por mim que nao tera como burlar de nenhum modo. Postei o site para ver se a galera ia gostar antes de eu ter um grande trabalho nele, nao gosto de fazer as coisas atoa.

Belo trabalho, garanto que vai ser muito usado.
Porém, na minha opinião, ta igual a todo site de l2, essa mesmice que todo site tem, falta algo inovador, diferente..

Abraço

Amigo, vlw pela opnição, mais baixe ele e ligue ele ai em seu pc que voce vera que ele tem muita coisa, Ex: (Banner Slider, muitos efeitos "Hover" até mesmo na box lateral esquerda)
Baixa ele ai e testa caso voce ache que precise melhorar os efeitos ai sim voce posta aqui e eu vou verificar e fazer mudanças. abraço

eu acho que vc podia colocar 1 vermelho nesses button do lado ae o Painel ou em baixo dos nome uma pequinha faixa vermelha

cara legalzinho mas recomendo ativar sql inject nao sabe a dor de cabeca que voce pode ter :)

Vlw amigo, mais vou ativar o sql inject na proxima versão dele. Ele vira com troca de cores.

R2d3uef.png


#10    GustavoHPs

GustavoHPs
  • Muito Noob

  • 91 posts

Postado 15 julho 2012 - 19:14

Não tipo, certo.. os mods, banner e tal ta de parabéns.
So que acho que você ou algum outro pode criar algo inovador, todos os sites tem praticamente o mesmo estilo, pode perceber.

Mais tá de parabens.

#11    Blackdiamond

Blackdiamond
  • LoL Br

  • 595 posts

Postado 15 julho 2012 - 19:16

Não tipo, certo.. os mods, banner e tal ta de parabéns.
So que acho que você ou algum outro pode criar algo inovador, todos os sites tem praticamente o mesmo estilo, pode perceber.

Mais tá de parabens.

Isso é verdade, mais estou com algo inovador aqui mais só vou postar quando estiver 100%, esse aqui vou atualizando aos poucos para galera.;D

R2d3uef.png


#12    GustavoHPs

GustavoHPs
  • Muito Noob

  • 91 posts

Postado 15 julho 2012 - 19:30

Então boa sorte!

Fico no aguardo

#13    crazypower

crazypower
  • Muito Noob

  • 50 posts

Postado 06 agosto 2012 - 21:54

ta bom mano, so falta melhorar

#14    Thomas Souza

Thomas Souza
  • Noob

  • 482 posts

Postado 10 agosto 2012 - 21:49

Belo trabalho, garanto que vai ser muito usado.
[img][/img]
Embreve New Pre No Custom
Aguardem...




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.