Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Share Interlude] Top Hat Formal


CymBals 

Posts recomendados


  • L2JBr ADM

Boa CymBals,

Muito Lindo, curtido também.

Editado por TvMobile

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei cymbals parceiro tipo assim o eu tenho aquele outro hat que você posto aqui uma vez so que tipo ele não aparece na cabeça quando coloco ele pode saber me falar por que ?

mais uma coisa e certa kk rir "mas não é de hoje que vejo você se superiorizando quanto aos outros membros, usando palavras de agressão direta."

Pelo ao contrario meu caro não preciso ser superior a ninguem não sou melhor e nem pior.Você e eu tem um desafeto e por isso fala isso de min kkk;

você se acha muito Por ser da Staff kk tem que ser humilde pois falar pela "NET" e fácil quero ver falar na minha frente;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei cymbals parceiro tipo assim o eu tenho aquele outro hat que você posto aqui uma vez so que tipo ele não aparece na cabeça quando coloco ele pode saber me falar por que ?

 

Voce esta adicionando de forma correta? O hat esta com os arquivos 100%

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

 

                                                                                  2011 - 2024

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce esta adicionando de forma correta? O hat esta com os arquivos 100%

eu devo estar louco rs'

vou usar esse vou testar talvez funfe na boa :D

Editado por Mr.Chacal

mais uma coisa e certa kk rir "mas não é de hoje que vejo você se superiorizando quanto aos outros membros, usando palavras de agressão direta."

Pelo ao contrario meu caro não preciso ser superior a ninguem não sou melhor e nem pior.Você e eu tem um desafeto e por isso fala isso de min kkk;

você se acha muito Por ser da Staff kk tem que ser humilde pois falar pela "NET" e fácil quero ver falar na minha frente;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
  • 3 weeks later...

Infelizmente adiciono tudo certo,aparece o icone em meu inventario mas quando uso o Hat ele não aparece na cabeça do char.

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

 

cojPkeB.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Cysmbals Pode resolver isso

 

( Desculpa pelo Flood Mais quero usar este Hat )

 

Agora estou no trabalho, visualizando o fórum pelo celular.

Assim que chegar em casa vou ver se tem algum problema

Obrigado por reportar

 

 

 

------Edit

 

Corrigi alguns arquivos, testa

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
e vê se funciona agora

Mais uma vez, obrigado por reportar

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

 

                                                                                  2011 - 2024

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.