Ir para conteúdo

MADWEB V5 A

30 respostas neste tópico

#21    Aran

Aran
  • Muito Noob

• 82 posts

Postado 25 agosto 2009 - 12:24

em qual versao do flash se edita o conteudo, to usando o cs3 e nao da p editar

pelos arquivos php e xml vc consegue editar algumas coisas do site, add menus lá e tal...

Editado por Aran, 25 agosto 2009 - 12:29.

#22    LARS

LARS
  • Muito Noob

• 52 posts

Postado 14 janeiro 2010 - 17:37

este Madweb usa tempaltes e poe iamgens de l2, os tpaltes sãio um tanto que complexos, se navegar por dnetro do .fla, não é muito viavel pa server de l2 =/
[img]http://ustiur.com/images/sign.jpg[/img]
<strong><em>Ustiur Games</em> - Lineage 2 Gracia Epilogue private server</strong> coming soon
<strong>http://www.ustiur.com</strong>

#23    carlinhosthelords

carlinhosthelords
  • Noob

• 359 posts

Postado 15 janeiro 2010 - 22:35

amigo nao cosigo edit e cofig...... as pasta pq mano pode mi disse

#24    carlinhosthelords

carlinhosthelords
  • Noob

• 359 posts

Postado 16 janeiro 2010 - 12:01

alguen ajuda aki como fasso para cofig.. essa pagina nao cosigo os aquivos fik tudo doido

#25    carlinhosthelords

carlinhosthelords
  • Noob

• 359 posts

Postado 23 janeiro 2010 - 17:36

ei alguen vai respode minha pegunda aki no forum

#26    =-KARMAK-=

=-KARMAK-=
  • ForeverAlone

• 48 posts

Postado 12 fevereiro 2010 - 12:37

Ai jente alguem pode mina judar em faser o meu site aki esta o meu msn [email protected]
[img]http://img535.imageshack.us/img535/9383/perfectpx.jpg[/img]
PvP server

#27    trapaceiro

trapaceiro
  • ForeverAlone

• 14 posts

Postado 06 julho 2010 - 00:09

n1 este baga nao foi e nunca sera da MADWEB e apenas um spammer e dos piores ,
n2- Este site versao 5 ta bugada no
%carregando
se nao me engano na linha 141
o cara posta uma coisa fala que é da staff e mesmo assim nao sabe o erro do site
kkkkkkkkkkkkkkkk
e cada um querendo crescer em cima de trampos dos outros.

#28    trapaceiro

trapaceiro
  • ForeverAlone

• 14 posts

Postado 06 julho 2010 - 00:10

<!--quoteo(post=52424:date=Aug 24 2009, 08:06 PM:name=Valdez)--><div class='quotetop'>QUOTE(Valdez @ Aug 24 2009, 08:06 PM) <a href="index.php?act=findpost&pid=52424"><{POST_SNAPBACK}></a></div><div class='quotemain'><!--quotec-->em qual versao do flash se edita o conteudo, to usando o cs3 e nao da p editar<!--QuoteEnd--></div><!--QuoteEEnd-->

pelos arquivos php e xml vc consegue editar algumas coisas do site, add menus lá e tal...

swf decompiler.

#29    -GilberToxD

-GilberToxD
  • Noob

• 276 posts

Postado 06 julho 2010 - 18:52

Baixando Pra Testa' (:

Se você está começando agora mas não sabe exatamente por onde prosseguir na L2jBrasil, talvez encontre aqui algum Tutorial Ou Dica Importante.

Participe deixando seu comentário, dúvida, sugestão, ideias, exemplos ou simplesmente dizendo um "Obrigado!" na parte de comentários do Forum, sua participação é Muito importante para o Forum e também para todos os leitores que posteriormente terão acesso aos tutoriais e matérias que oferecemos aqui.

[img]http://img709.imageshack.us/img709/1802/clicks.gif[/img]

#30    fredc5000

fredc5000
  • ForeverAlone

• 29 posts

Postado 06 outubro 2010 - 12:53

o baga qual programa vc usa pra editar esse site todo em flash? ae o site fico muito bom ja dei uma olhada nele so nao consigo edita-lo

#31    Nattan Felipe

Nattan Felipe

Postado 23 abril 2013 - 22:29

Conteúdo online novamente, achei no meu HD antigo.

Possui alguma dúvida em relação à configurações comuns de servidores de Lineage II? Consulte nossa área de Principais Dúvidas Resolvidas.

Atenção: Eu não dou suporte por MP, nem por nenhum meio de contato fora do L2J Brasil. Caso insista, será bloqueado e excluído.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.