Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avengers Team Bloody Eternal Armor V.2 [RETAIL]


WilliamFS

Posts recomendados


  • L2JBr ADM

Belo trabalho, Will Parabéns cara.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que fala de seus trabalhos, só parabens e que continue sempre a sim nos ajudando com belissimos trabalhos parceiro.

 

CURTIR - CURTIR - CURTIR - CURTIR ...

CURTIR - CURTIR - CURTIR - CURTIR ...

CURTIR - CURTIR - CURTIR - CURTIR ...

CURTIR - CURTIR - CURTIR - CURTIR ...

15s27iu.png

"A Vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mais procurar evoluir."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é sempre bom as pessoas inovando aki parabens mano fico mt bom !!!

mplFb.gif

 

Quer Jogar um servidor Bom? Balanceado? Go L2 Legends Grande Inauguracao dia 01/09/12 com mais de 200 Players o que esta esperando acesse nosso site Clicando aqui confira ! Nao perca a inauguracao!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESSE SET NAO TEM UTX PELO Q EU ENTENDI PODERIA OCORER ALGUM BUG NOS ICONES NA HORA DE COLOCAR NA MULTISELL ESTOU COM ESSE PROBLEMA MAIS ACHO Q FOI NO SET ARMOR ANTERIOR A ESSE/

 

São as ids, quando fizemos o anterior usamos ids grandes, os ícones ficam pretos ao colocar na multisell, diminua as ids ou utilize o v2!

 

Esse é problemas de vocês: Baixam e já adicionam, nem para dar um "tapa" no set e deixar ele redondinho...

 

Bom não importa mais, o v2 está perfeito!

Editado por WilliamFS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entry.dll: Coloque o arquivo Entry.dll na sua system ou os sets não vão funcionar, trata-se de uma proteção!

Itemname-e em coreano: Utilize o notepad++ para abrir os arquivos de texto:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

FileEdit: Utilize o FileEdit++ para evitar problemas no itemname-e:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Erro na hora de extrair os arquivos: Utilize o 7-Zip para extrair os arquivos:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Só nao entendi muito bem nessa parte.. poderia dar uma explicaçao especial pra mim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entry.dll: Coloque o arquivo Entry.dll na sua system ou os sets não vão funcionar, trata-se de uma proteção!

Itemname-e em coreano: Utilize o notepad++ para abrir os arquivos de texto:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

FileEdit: Utilize o FileEdit++ para evitar problemas no itemname-e:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Erro na hora de extrair os arquivos: Utilize o 7-Zip para extrair os arquivos:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Só nao entendi muito bem nessa parte.. poderia dar uma explicaçao especial pra mim?

 

entry.dll é um dll que está indo no pack, tem que colocá-la a sua system (copia e cola lá);

 

Itemname-e em coreano é um bug que as vezes ocorre nas dats que eu faço ( acho que foi porque mexi na configuração de linguagem da minha system), se por acaso você abrir com bloco de notas e ficar tudo em coreano abra com o notepad++ que resolverá o problema;

 

File Edit, acontece que tem uma diferença do file edit tradicional para esse file edit++, meu customs sempre são feitos utilizando o ++, se você usar o tradicional vai ter erros;

 

Erro na hora de extrair ocorre devido ao fato do winrar não reconhecer alguns métodos de compressão do 7-zip, eu sempre utilizo o 7-zip para compactar os arquivos, se você usa o winrar e tiver tendo erros na extração é só usar o 7-zip que vai conseguir extrair normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...

Parabéns! Excelente trabalho.

 

Só uma questão o que é e pra que serve a Entry.dll? tem uma única função G1ta0_ICQ_441022136. É da Avengers ou do NCSoft?

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Vai que esta DLL passe informações para alguém com esse ICQ...

 

-----------------------------------------

 

Queria informar um erro.

Quando eu abro uma segunda janela em que vou observar o player com um item do SET, a tela trava. A DLL sim, está na pasta system.

 

Um abraço

Editado por eXpansion
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A DLL é da Avengers, tem que usar se o jogo travar!

Você está equivocado, ela não envia nada, de qualquer forma se estiver na dúvida melhor não usar o set!

 

 

Vou verificar o bug do dual box.

 

EDIT:

 

I2Koy.jpg

 

Editado por WilliamFS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abaixo a tela do erro que aparece quando se usa dual aqui. como disse a DLL está na pasta system.

 

 

 

Bom, esse erro acontece quando não está usando a dll, se você está utilizando e tendo erros creio que o problema seja aí, como visto no meu print eu não tenho problemas usando dual box.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • WilliamFS changed the title to Avengers Team Bloody Eternal Armor V.2 [RETAIL]




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.