Ir para conteúdo


Web site Da pro Gasto


14 respostas neste tópico

#1    astro10

astro10
  • Muito Noob

  • 178 posts

Postado 22 agosto 2012 - 03:38

Olá Pessoal vim Trazer este Belo sit com algumas Mudanças peguei este web sit aqui do Forum

e Modifiquei algumas coisas Nao mim lembro muito nao de quem foi os creditos Mais dei uma olhada aqui no Forum e acho que é do, L2Exotic.

Bom ta e o site eu estava usando ele em meu servidor e resolvir posta ele pra voces usarem tbm Faça bom aproveito,


Imagens No Link:


Parte.1 de cima

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.



Parte.2 de Baixo

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.

================================================================================



Download:

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.

Senha: byastro10

Creditos: L2Exotic

Modificaçoes: By Astro10



#2    heliomatheus

heliomatheus
  • LoL Br

  • 648 posts

Postado 22 agosto 2012 - 04:46

possui alguma protecao anti sql ?

CPU: I7 4790k - 4.7GHz OC

Water Cooler: Corsair H80i

GPU: Crossfire Radeon R9 290x - 4GB
Motherboard: Asrock fatality z97 killer

RAM: 2 X 8GB Corsair vengeance PRO- DDR3 - 1600mhz
OS: Windows 10 Pro - 64Bits


#3    BySouza

BySouza
  • Feoh Soulhound - Level 103 World: Freya.

  • 2.459 posts

Postado 22 agosto 2012 - 07:57

obrigado por compartilhar, esse site parece ser um pouco retrô, com uma aparencia agradavel .
tem alguma proteção amigão ?

PmuVJk7.png

Masturbe sua mente, goze suas ideias .

 


#4    jrboot

jrboot
  • Apedeuta

  • 1.537 posts

Postado 22 agosto 2012 - 09:33

No fundo do site aparece alguns pontinhos, esse site contem um efeito de neve caindo? Parabéns

.[ Visualização : ][img][/img]
Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : [img][/img] Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '


#5    astro10

astro10
  • Muito Noob

  • 178 posts

Postado 22 agosto 2012 - 10:05

obrigado por compartilhar, esse site parece ser um pouco retrô, com uma aparencia agradavel .
tem alguma proteção amigão ?

amigo acho que tem pos eu peguei ele aqui no forum Modifiquei escritps e o Desing dele mais se quizer mais alguma infor sobre este sit der uma olhadinha neste Link. http://www.l2jbrasil...-web-l2-exotic/

#6    astro10

astro10
  • Muito Noob

  • 178 posts

Postado 22 agosto 2012 - 10:05

=)

Editado por astro10, 07 novembro 2012 - 06:55.


#7    _ADM_

_ADM_
  • Apedeuta

  • 1.176 posts

Postado 22 agosto 2012 - 11:45

Site Feio :lala: ... Mas quando diz o titulo:

''Da pro Gasto'' kkkkkkkkkkkkkkk'... Parabéns :D.

#8    *-*InSaNo*-*

*-*InSaNo*-*
  • LoL Br

  • 892 posts

Postado 22 agosto 2012 - 11:56

na boa gostei mais do o original kkkkk
o original tava muinto baiano
mais parebens pelo post

L2Wok  <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa


#9    caiquek4

caiquek4
  • Noob

  • 250 posts

Postado 22 agosto 2012 - 13:17

mano fico mt bom vc melhorou mt ...mais nao entendi *-*InSaNo*-* porque o preconceito de ser "Baiano" eu sou baiano e nao vejo nada de diferente e creio que muitos aki no forum tbm seja, até o Administrador "AiroN" mora na bahia so nao sei se é baiano Blz fica a dica :sleep:

[IMG][/IMG]

Quer Jogar um servidor Bom? Balanceado? Go L2 Legends Grande Inauguracao dia 01/09/12 com mais de 200 Players o que esta esperando acesse nosso site Clicando aqui confira ! Nao perca a inauguracao!!!


#10    _ADM_

_ADM_
  • Apedeuta

  • 1.176 posts

Postado 22 agosto 2012 - 13:22

@caiquek4 Dica? Aqui é assunto de site e não de ''baianisse'' --'.

#11    EdersonNunes

EdersonNunes
  • ForeverAlone

  • 27 posts

Postado 22 agosto 2012 - 19:27

aqui em casa nao deu certo alguem saberia me dizer o porque?
nao fico certo o site as colunas imagens e etc... ficou tudo desproporcional como se nao tivesse colunas e separções

#12    astro10

astro10
  • Muito Noob

  • 178 posts

Postado 22 agosto 2012 - 19:41

aqui em casa nao deu certo alguem saberia me dizer o porque?
nao fico certo o site as colunas imagens e etc... ficou tudo desproporcional como se nao tivesse colunas e separções

amigo isso ja aconteceu com migo quando eu Baixava sites aqui no forun pra testa intao reinicie á maquia isso é Bug !

#13    *-*InSaNo*-*

*-*InSaNo*-*
  • LoL Br

  • 892 posts

Postado 22 agosto 2012 - 19:48

mano fico mt bom vc melhorou mt ...mais nao entendi *-*InSaNo*-* porque o preconceito de ser "Baiano" eu sou baiano e nao vejo nada de diferente e creio que muitos aki no forum tbm seja, até o Administrador "AiroN" mora na bahia so nao sei se é baiano Blz fica a dica :sleep:



pra que o extresse???? calma manim
eu so disse pq o site original e muinto colorido
e a Giria (Baiano) e papagaiado d+ ow muinto colorido ow vai dizer que baiano nao adora uma cor????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nem falei pra ofender ninguem nao.

L2Wok  <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa


#14    caiquek4

caiquek4
  • Noob

  • 250 posts

Postado 22 agosto 2012 - 21:36

nao sei ne pelo menos eu nao pq fui criado em sp mais nao sei se baiano adora cor :D

[IMG][/IMG]

Quer Jogar um servidor Bom? Balanceado? Go L2 Legends Grande Inauguracao dia 01/09/12 com mais de 200 Players o que esta esperando acesse nosso site Clicando aqui confira ! Nao perca a inauguracao!!!


#15    Paulinho Souza*

Paulinho Souza*
  • Manja

  • 2.635 posts

Postado 17 dezembro 2012 - 01:59

Por favor atualize suas imgs.




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.