Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente,
      Administração L2jBrasil.
Entre para seguir isso  
astro10

Web site Da pro Gasto

Posts recomendados

Olá Pessoal vim Trazer este Belo sit com algumas Mudanças peguei este web sit aqui do Forum

e Modifiquei algumas coisas Nao mim lembro muito nao de quem foi os creditos Mais dei uma olhada aqui no Forum e acho que é do, L2Exotic.

Bom ta e o site eu estava usando ele em meu servidor e resolvir posta ele pra voces usarem tbm Faça bom aproveito,

Imagens No Link:

Parte.1 de cima

Parte.2 de Baixo

================================================================================

Senha: byastro10

Creditos: L2Exotic

Modificaçoes: By Astro10

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

obrigado por compartilhar, esse site parece ser um pouco retrô, com uma aparencia agradavel .

tem alguma proteção amigão ?

Compartilhar este post

Link para o post

No fundo do site aparece alguns pontinhos, esse site contem um efeito de neve caindo? Parabéns

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado por compartilhar, esse site parece ser um pouco retrô, com uma aparencia agradavel .

tem alguma proteção amigão ?

amigo acho que tem pos eu peguei ele aqui no forum Modifiquei escritps e o Desing dele mais se quizer mais alguma infor sobre este sit der uma olhadinha neste Link. http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/57721-web-l2-exotic/

Compartilhar este post

Link para o post

mano fico mt bom vc melhorou mt ...mais nao entendi *-*InSaNo*-* porque o preconceito de ser "Baiano" eu sou baiano e nao vejo nada de diferente e creio que muitos aki no forum tbm seja, até o Administrador "AiroN" mora na bahia so nao sei se é baiano Blz fica a dica :sleep:

Compartilhar este post

Link para o post

aqui em casa nao deu certo alguem saberia me dizer o porque?

nao fico certo o site as colunas imagens e etc... ficou tudo desproporcional como se nao tivesse colunas e separções

Compartilhar este post

Link para o post

aqui em casa nao deu certo alguem saberia me dizer o porque?

nao fico certo o site as colunas imagens e etc... ficou tudo desproporcional como se nao tivesse colunas e separções

amigo isso ja aconteceu com migo quando eu Baixava sites aqui no forun pra testa intao reinicie á maquia isso é Bug !

Compartilhar este post

Link para o post

mano fico mt bom vc melhorou mt ...mais nao entendi *-*InSaNo*-* porque o preconceito de ser "Baiano" eu sou baiano e nao vejo nada de diferente e creio que muitos aki no forum tbm seja, até o Administrador "AiroN" mora na bahia so nao sei se é baiano Blz fica a dica :sleep:

pra que o extresse???? calma manim

eu so disse pq o site original e muinto colorido

e a Giria (Baiano) e papagaiado d+ ow muinto colorido ow vai dizer que baiano nao adora uma cor????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nem falei pra ofender ninguem nao.

Compartilhar este post

Link para o post

nao sei ne pelo menos eu nao pq fui criado em sp mais nao sei se baiano adora cor :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.