Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Video Aula] Fazendo new Backup / Salvando os arquivos do seu Backup


jrboot

Posts recomendados

Pessoal, muitos tem duvidas de como fazer o new backup do seu servidor(salvar os arquivos do seu backup) Tem muitos ae que vão cair o Olho e não tem coragem de fazer 1 Tutorial fácil desse ! Na aréa de duvidas, isso e um dos assuntos mais duvidosos.

 

[ Tutorial ]

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

[ Link ]

 


http://www.youtube.com/watch?v=QaPBmhhITy4&feature=youtu.be

 

 

[ Créditos ]

 

[ JrBooT ]

 

Obs: Desculpem pela minha voz, falei algumas coisas erradas, póis não estou podendo falar muito e levantar muito a lingua, por isso causa o mal pronunciamento das palavras, mais só foi umas 2

Editado por jrboot

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


bom ira ajudar muita gente mesmo rsrs [new se pronuncia niu e backup se pronuncia beckap]kk se to errado desculpa mais vlw video foi bom

RKlMfgJ.gif

Venha para o L2 KOF um dos maiores servidor interludes do Brasil no momento o que ta esperando venha ate nós e conheca o servidor estamos te esperando acesse : WWW.L2KOF.NET

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom ira ajudar muita gente mesmo rsrs [new se pronuncia niu e backup se pronuncia beckap]kk se to errado desculpa mais vlw video foi bom

 

Se você ainda não aprendeu a ler ou prestar atenção mim desculpe, citei o pq que eu pronunciei algumas palavras erradas no tópico !

 

Obs: Desculpem pela minha voz, falei algumas coisas erradas, póis não estou podendo falar muito e levantar muito a lingua, por isso causa o mal pronunciamento das palavras, mais só foi umas 2

Editado por jrboot

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao disse que nao li e nem quero briga no seu topico so to ajudando para aprender mais que mau tem '-'

RKlMfgJ.gif

Venha para o L2 KOF um dos maiores servidor interludes do Brasil no momento o que ta esperando venha ate nós e conheca o servidor estamos te esperando acesse : WWW.L2KOF.NET

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, quer uma ideia? não coloca musica em tutorial não..

 

esqueci disso ! Obrigado por chamar minha atenção nisso ! Curtir ae

 

mano parabens muita gente nao sabe fazer um backup e extrair vejo muita rev aki que eu baixo na l2jbrasil sem backup os caras posta todas as sql fica foda e

pra fica melhor escutando mc lon kkkkkk

 

UHUHU Novinha vem que tem kk, eu tava vendo o clipe oficial dele :D

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 years later...
  • 11 months later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.