Ir para conteúdo

Antigo Site L2 Kazumi (EXCLUSIVIDADE)

28 respostas neste tópico

#1    lOrpheuSl

lOrpheuSl
  • Muito Noob

• 59 posts

Postado 13 setembro 2012 - 10:29

Galera, precisei muito desse forum pra aprender tudo o que sei hoje, aprendi várias e várias Coisas. Agora Irei comecar a Contribuir.

Vindo aqui postar um site que ganhei de um Programador. Ele me falou que meu server era o unico que tinha esse site, e que era exclusivo.

Spoiler

Créditos: Leandro Antonio. (Leo Delux)

E meus porque editei bastante o site.

e por postar uma coisa linda dessa.

Download: 

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.

O site contem algumas coisas que nao tive tempo de retirar, como o Vote System ICP1.0 caso alguem queira retiralo, sinta-se a vontade...

Abraços Moçada !!!

Editado por Nattan Felipe, 28 setembro 2014 - 14:01.
Novo link + img.!

Spoiler

#2    leleu

leleu
  • LoL Br

• 931 posts

Postado 13 setembro 2012 - 10:33

Lindo parabéns :excl: continue assim mano, ficou show :excl:
Ninguém nunca viu o rosto escondido sob a Máscara de Yurnero o Juggernaut. E apenas especulação de que ele ainda tem um. Para desafiar um senhor corrupto, Yurnero foi exilado da antiga ilha de Mascaras um castigo que lhe salvou a vida.A ilha logo depois desapareceu sob as ondas em uma noite de magia negativa.Ele permanece sozinho de continuar a tradição de ilha do Jyggernaut tempo, um dos rituais e esgrima praticante ultima da arte , a confiança Yunero e coragem são o resultado da prática sem fim, seu Bladework inventivo prova que ele nunca deixou de desafiar a si mesmo. Ainda assim, seus motivos são tão ilegível quanto sua expressão. Para um herói que perdeu tudo duas vezes , ele luta como se a vitoria é uma conclusão precipitada.

#3    lOrpheuSl

lOrpheuSl
  • Muito Noob

• 59 posts

Postado 13 setembro 2012 - 10:36

Lindo parabéns :excl: continue assim mano, ficou show :excl:

Muito Obrigado! Sempre vou postar o que eu conseguir e um dia quero ter uma barrinha de Contribuidor.... (:
Spoiler

#4    BySouza

BySouza
  • Feoh Soulhound - Level 103 World: Freya.

• 2.456 posts

Postado 13 setembro 2012 - 10:38

Parabéns pelo site ,
você tem o psd do bg ?
ou sem esse nome ?
tô baixando , gostei .

Editado por BySouza, 13 setembro 2012 - 10:39.

Masturbe sua mente, goze suas ideias .

I am: BySouza

#5    lOrpheuSl

lOrpheuSl
  • Muito Noob

• 59 posts

Postado 13 setembro 2012 - 10:43

Parabéns pelo site ,
você tem o psd do bg ?
ou sem esse nome ?
tô baixando , gostei .

Desculpa, nao tinha postado ainda o LInk de Download... Primeira Vez que começo a usar essas postagens e ainda to aprendendo usar as tags pros Meus Posts
Nao Tenho a PSD, o cara tinha me passado o site deste Geito... Sorry....

Editado por lOrpheuSl, 13 setembro 2012 - 10:43.

Spoiler

#6    ByBackup

ByBackup
  • Noob

• 504 posts

Postado 13 setembro 2012 - 10:44

Estou cego ou não tem o link de download ?

#7    lOrpheuSl

lOrpheuSl
  • Muito Noob

• 59 posts

Postado 13 setembro 2012 - 10:46

Estou cego ou não tem o link de download ?

Ja Postei o Download.
Spoiler

#8    ByBackup

ByBackup
  • Noob

• 504 posts

Postado 13 setembro 2012 - 10:48

Agr sim da pra ver, olha o tamanho da imagem :D

#9    lOrpheuSl

lOrpheuSl
  • Muito Noob

• 59 posts

Postado 13 setembro 2012 - 10:53

Agr sim da pra ver, olha o tamanho da imagem :D

Desculpa tinha enviado a Imagem do Download e tinha esquecido de redimensionar a imagem... ^^
Agora Ta certinho o POST...

Usem a Vontade
Spoiler

#10    lOrpheuSl

lOrpheuSl
  • Muito Noob

• 59 posts

Postado 13 setembro 2012 - 12:44

Eu queria poder postar esse site mas como um amigo me deu ele e me fez prometer que nao ia passar pra ninguem nem publicar em foruns... ai é foda ate pq ele ia saber e nao ia me ajudar em mais nada...

Spoiler

Spoiler

#11    LadyHoney

LadyHoney
  • Noob

• 212 posts

Postado 13 setembro 2012 - 12:54

Como sempre meus botões de voto e rankings presentes..
Muito bom parabéns mano !

Assinatura Removida

#12    lOrpheuSl

lOrpheuSl
  • Muito Noob

• 59 posts

Postado 13 setembro 2012 - 13:07

É Impressão minha ou ninguem que flw que ia baixar baixou... );
La na conta do Media Fire ta 0 downloads... );
Vou tirar uma print do Site na HOspedagem pra mostrar melhor...

Editado por lOrpheuSl, 13 setembro 2012 - 13:07.

Spoiler

#13    GMDark

GMDark
  • Noob

• 200 posts

Postado 16 setembro 2012 - 08:30

Men como edito esto

[img][/img]

#14    lOrpheuSl

lOrpheuSl
  • Muito Noob

• 59 posts

Postado 17 setembro 2012 - 14:41

Men como edito esto

[img][/img]

Tem uma pasta com o nome pages ou algo do tipo... vai la e edita o arquivo "home.php"
Spoiler

#15    astro10

astro10
  • Muito Noob

• 178 posts

Postado 18 setembro 2012 - 15:50

Galera, precisei muito desse forum pra aprender tudo o que sei hoje, aprendi várias e várias Coisas. Agora Irei comecar a Contribuir.

Vindo aqui postar um site que ganhei de um Programador. Ele me falou que meu server era o unico que tinha esse site, e que era exclusivo.

Spoiler

Créditos: Leandro Antonio. (Leo Delux)

E meus porque editei bastante o site.

e por postar uma coisa linda dessa.

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.

O site contem algumas coisas que nao tive tempo de retirar, como o Vote System ICP1.0 caso alguem queira retiralo, sinta-se a vontade...

Abraços Moçada !!!

Muito lindo Parabéns Tem alguma proteçao amigo?

#16    sarquis

sarquis
  • Muito Noob

• 68 posts

Postado 18 setembro 2012 - 18:09

Preciso de uma ajudinha...
Baixei os arquivos e coloquei na pasta www do meu appserv que ja esta configurado certinho e funcionando..
Mas como faço para abrir o site? Tenho que fazer alguma coisa a mais alem disso?

Eu tinha um site aqui que só precisava colocar na pasta www e pronto, funcionava..

Esse a pagina nao abre, mesmo clicando no index.html nao abre a pagina.

Alguem me ajuda, faz um mini tutorial explicando os passos do que fazer depois de baixar esse arquivo

#17    Mαrlon

Mαrlon
  • "That's me in the corner, that's me in the spotlight, losing my religion"

• 1.836 posts

Postado 20 setembro 2012 - 18:25

Eu queria poder postar esse site mas como um amigo me deu ele e me fez prometer que nao ia passar pra ninguem nem publicar em foruns... ai é foda ate pq ele ia saber e nao ia me ajudar em mais nada...

Spoiler

É muito belo ;)

Editado por Marlon Raveli, 20 setembro 2012 - 18:30.

•                                                                                      "Não é sobre ter todas as pessoas do mundo pra si
  •                                                                                      É sobre saber que em algum lugar, alguém zela por ti
  •                                                                                      É sobre cantar e poder escutar mais do que a própria voz
  •                                                                                      É sobre dançar na chuva de vida que cai sobre nós
  •  
  •                                                                                      É saber se sentir infinito
  •                                                                                      Num universo tão vasto e bonito, é saber sonhar
  •                                                                                      Então fazer valer a pena 
  •                                                                                      Cada verso daquele poema sobre acreditar
  •  
  •                                                                                      Não é sobre chegar no topo do mundo e saber que venceu
  •                                                                                      É sobre escalar e sentir que o caminho te fortaleceu
  •                                                                                      É sobre ser abrigo e também ter morada em outros corações
  •                                                                                      E assim ter amigos contigo em todas as situações"

#18    -Zero3Um-

-Zero3Um-
  • Apedeuta

• 1.182 posts

Postado 20 setembro 2012 - 20:03

Muito bom mesmo, Obrigado por estar compartilhando com nos da L2jbrasil.

''Junte-se a nós para recuperarmos os Links Offline''

Conteudo offline

#19    lOrpheuSl

lOrpheuSl
  • Muito Noob

• 59 posts

Postado 21 setembro 2012 - 10:46

Preciso de uma ajudinha...
Baixei os arquivos e coloquei na pasta www do meu appserv que ja esta configurado certinho e funcionando..
Mas como faço para abrir o site? Tenho que fazer alguma coisa a mais alem disso?

Eu tinha um site aqui que só precisava colocar na pasta www e pronto, funcionava..

Esse a pagina nao abre, mesmo clicando no index.html nao abre a pagina.

Alguem me ajuda, faz um mini tutorial explicando os passos do que fazer depois de baixar esse arquivo

Vc Precisa configurar o IP, em uma pasta configs ou conections, nao me lembro muito do nome da pasta... e estou sem pc em ksa... na lan house nao da pra baixar nada... ):
Se voce usar o Site no mesmo comp***dor do server tem que colocar onde ta o IP assim: 127.0.0.1
Database= "l2jdb" (Um Exemplo)
e retire a senha em password_db (a nao ser que esteja usando senha na DB, ai vc a coloca...)
Spoiler

#20    davidsonpika2

davidsonpika2
  • Noob

• 403 posts

Postado 27 novembro 2012 - 08:37

Amigo qual é a fonte pra dexar o L2 Kazumi daquele geito ? como você fes foi pelo Photofiltre ?

L2Khaos 1000x - Interlude Mass Pvp

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.