Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Geodata L2-Scripts


DeathCaLL

Posts recomendados

Como todos sabem (ou praticamente todos) L2-Scripts e considerada a melhor pack desenvolvida com base no servidor oficial usando JAVA em seu código fonte.

Eu como sou bom com o google, achei esta geodata perdida por ai.

 

DOWNLOAD:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

TAMANHO: 120 MB

 

 

WARNING: Apenas contem geodata. Para obter pathnote utilize esta SVN:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
(pode utilizar a geodata incluída e substituir pelos ficheiros incluídos do ficheiro acima )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


vc pensa mesmo que eu me importo para seu report?

 

eu nao posso postar em mais lado nenhum !

 

Veja por si mesmo :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

e sim fail report! porque? porque e mais uma desculpa usada aqui para obter mais posts em sua conta ( e de outros caras iguais a vc, para que serve os moderadores mesmo? )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc pensa mesmo que eu me importo para seu report?

 

eu nao posso postar em mais lado nenhum !

 

Veja por si mesmo :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

e sim fail report! porque? porque e mais uma desculpa usada aqui para obter mais posts em sua conta ( e de outros caras iguais a vc, para que serve os moderadores mesmo? )

 

Vo te deixar bem claro!

 

 

 

 

 

 

Continue lendo...

 

 

 

 

local certo pra postar esse tipo de conteúdo

http://www.l2jbrasil...-e-utilitarios/.

 

 

Obs: Na próxima, deixe conter mais posts, e ai começe a postar nessa parte de ultilitarios.

Editado por _ADM_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também deixei bem claro na minha reclamação.

 

Esta e a única área que posso postar algo que tenha conhecimento, e continuo a não me importar com vossos reports.

 

"Na próxima, deixe conter mais posts" << WTF? Eu para alem de não ser muito comunicativo, as áreas que tenho acesso não tenho conhecimento para compartilhar algo la ou ate mesmo ajudar. Art? Design?

 

Não faco este spam apenas por vingança, mas por uma injustiça para todos os usuários, quem me garante que isto não e bug do forum e eu mesmo que 6565566 post's não consiga postar as minhas ajudas ou conhecimento? visto que o forum teve muitas mudanças, vai que tem um bug?

 

 

Eu lembro de um amigo meu ter acc com apenas 5 posts (criada ha 1 ou 2 anos +/-) e ele postava em todas as zonas visíveis do forum, eu posso usar a acc dele (l2addicts) ...mas decidi criar meu próprio nome na web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.